Postado 26/11/2022 às 13:42 11/26, 2022 Ola! alguém poderia me explicar qual a diferença da testo de farmacia para de lab? sei que existe N coisas de lab como: falsificação ou superdosagem. Mas falando de labs confiaveis: tem diferença ou muda apenas o nome cientifico? Obrigado
Postado 26/11/2022 às 13:53 11/26, 2022 Em 26/11/2022 em 10:42, NIAZASLAN disse: Ola! alguém poderia me explicar qual a diferença da testo de farmacia para de lab? sei que existe N coisas de lab como: falsificação ou superdosagem. Mas falando de labs confiaveis: tem diferença ou muda apenas o nome cientifico? Obrigado Quer comparar um cipionato de farmácia com um cipionato da Cooper por ex? Não muda nada. Se for comparar com o gold/red/black/seilaoquelab aí esquece. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 26/11/2022 às 14:02 11/26, 2022 Sendo testosterona é a mesma coisa, o que acontece é que o pessoal muitas vezes compra produto falsificado e infelizmente injeta mais óleo do que o hormônio em si. Devido a fiscalização na industria a droga comprada na farmácia tem obviamente menor chance de ter algum tipo de adulteração, já no mercado paralelo por não ter fiscalização se o "produtor" não colocar o hormônio no óleo você vai injetar óleo puro e nem terá a quem recorrer para reclamar. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/11/2022 às 14:32 11/26, 2022 Comprando de lab você ajuda os pequenos produtores e microempresários desse país. minha 5 RM 40-----------40 no supino sem ajudante 55-----------55 com ajudante 70-----------70 com dois ajudantes 70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita 0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado 10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas
Crie uma conta ou entre para comentar