Postado 4/10/2022 às 12:54 10/4, 2022 Dúvida básica, compensa usar OMG3 durante um blast de hormônios? Acredito que vá depender da droga, mas queria ver as opiniões. Eu uso 3g/dia nos períodos de cruise pra elevar meu HDL de 30 pra cerca de 40 que sempre foi baixo. Mas por exemplo: - Blast de 500mg testo e nandrolona o HDL não tende a baixar tanto, nesse caso talvez compense manter o OMG3 durante todo o período. - Stano arregaça perfil lipídico de qualquer jeito, acho que nesse caso o OMG3 não vá fazer diferença e o melhor seria esperar o fim do uso do stano para fazer o uso e recuperar o perfil. Ou seria viável usar em todos os casos? Por mais que seja mínima a diferença, está "ajudando" de alguma forma.
Postado 4/10/2022 às 13:15 10/4, 2022 Se voce ja faz um uso continuo, nao vejo pq parar, agora se ta cogitando usar só por causa do blast, furada, nem medicamento ia segurar isso ai. E mesmo q segurasse, arrumar colesterol com remédio nao previne em nada problemas cardíacos, só deixa exame bonitinho. Vale citar q marcadores nao devem ser analisados de maneira isolada, tiro por mim, meu HDL nunca é mt alto, fica na casa dos 40 sempre (visto q sou amante de trembo e stano) porém meu LDL (esse sim o causador de entupimento de veias e problemas) tbm nunca está alto, não é atoa q meu colesterol total nao passou até hj dos 120. Num cenário onde ambos estão "proporcionalmente" baixos, é bem menos preocupante que um HDL 30 e um LDL 150 kkk Edit: @tmz me recomendou esse livro, qnd sobrar uma grana quero investir, deve valer a pena pra quem ta nessa area e realmente se preocupa com entendimento de exames. https://andrerizzuti.com.br/livro-interpretando-exames-laboratoriais-alem-dos-valores-de-referencia/ Editado 4/10/2022 às 13:19 10/4, 2022 por Rafael_176Lbs (veja o histórico de edições) Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 4/10/2022 às 14:07 10/4, 2022 Se eh usuário de hormonios mantém o omega 3 independente de estar em blast ou cruise. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 4/10/2022 às 14:17 10/4, 2022 Autor Entendi, realmente acho que não compensa parar o uso. Pensei que excepcionalmente durante o uso de stano fosse jogar dinheiro fora, visto que provavelmente o HDL vai pra 1 dígito de qualquer jeito, mas considerando que é só 1 mês vou manter. Bem interessante o livro, eu mesmo sempre fui abitolado com os valores de referência dos exames, irei estudar.
Postado 4/10/2022 às 14:24 10/4, 2022 Em 04/10/2022 em 11:17, renan.ortiz disse: HDL vai pra 1 dígito de qualquer jeito, mas considerando que é só 1 mês vou manter as vezes nao, lembro q da vez anterior a essa tava com 40mg de stano e um pouco de trembo nas ultimas 4 semanas e qnd fiz a coleta o HDL deu 29. Nao sei que dose vai usar, mas normalmente com 40mg o stano te obriga a parar com 3~4 semanas ou entao vc vai ficar todo travado de dor articular Quero ver no final do protocolo atual q to usando a varias semanas e sem previsão de parar kkk acho q ai sim negocio vai baixar até -1 kkkk Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 4/10/2022 às 16:32 10/4, 2022 Em 04/10/2022 em 11:24, Rafael_176Lbs disse: as vezes nao, lembro q da vez anterior a essa tava com 40mg de stano e um pouco de trembo nas ultimas 4 semanas e qnd fiz a coleta o HDL deu 29. Nao sei que dose vai usar, mas normalmente com 40mg o stano te obriga a parar com 3~4 semanas ou entao vc vai ficar todo travado de dor articular Quero ver no final do protocolo atual q to usando a varias semanas e sem previsão de parar kkk acho q ai sim negocio vai baixar até -1 kkkk Tudo muito relativo. Com 400mg de stano no corpo, meu HDL baixou de 43 pra 20, porém se manteve em 20 todo o período de uso, que foram cerca de 8 ou 9 semanas. Comecei com 100mg DSDN (injetável) e depois com oral subi para 60mg/tsd. Não tive nenhum problema articular, único colateral em mim foi o HDL mesmo. Inclusive, me dei muito bem com stano, shape ficou empedrado, aspecto seco e cheio. Sei que não tem a ver com o tópico, mas é uma resposta baseada na minha experiência pessoal para agregar. Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 5/10/2022 às 10:11 10/5, 2022 sobre usar omega 3 mal não vai fazer .. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar