Postado 4/09/2022 às 23:00 09/4, 2022 Olá amigos, sou hormonizado e treino braço 3 vezes na semana. Segunda, quarta e sexta. Minha divisão de treino é Segunda: peito, ombro, tríceps e bíceps. Terça: perna completa. Quarta: costas, bíceps e tríceps Quinta: peito e ombro Sexta: perna completa, bíceps e tríceps Sábado: apenas costas Meus braços são meu ponto fraco no shape, treinar eles 3 vezes na semana é bom para desenvolver mais rápido ou apenas um dia de descanso não são o suficiente?
Postado 5/09/2022 às 13:36 09/5, 2022 Qual o volume semanal de treino? Quantas séries você faz por exercício e quantos exercícios por dia? Para o músculo, não importa se você fez 20 séries em 1 dia ou 5 séries divididas em 4 dias distintos, o que importa para ele é o volume semanal. Outro ponto: treinar tríceps na quarta e peito na quinta pode fazer com que você não consiga dar a intensidade necessária no peitoral, tendo em vista que o tríceps estará fadigado do treino anterior. Eu aconselho a aumentar o volume e diminuir a frequência, dando um descanso de pelo menos 48 horas.
Crie uma conta ou entre para comentar