Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Ciclo - Deca/Dura

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Vou começar um ciclo de deca 300mg semana, e dura 500mg semana, durante 10 semanas...

Ja é meu segundo ciclo, no primeiro fiz com apenas 350mg testo por semana...

Gostaria de saber dos mais experientes se é um bom ciclo, se as doses estão OK, se devo entrar com algum anti aromatizante, ou só se sentir algum colateral?!

Tenho 34 anos, 1,70m, 79kg, BF em torno de 13%

Treino a 4 anos, faço ABCD, de segunda a sabado, e cardio aos sabados e domingos.

** Nao tenho fotos boas, peguei 2 fotos da academia mesmo, pra dar uma noção, pelo menos....

spacer.png

spacer.png

Postado
Em 24/08/2022 em 11:41, luk4s_ disse:

Bom dia.

Vou começar um ciclo de deca 300mg semana, e dura 500mg semana, durante 10 semanas...

Ja é meu segundo ciclo, no primeiro fiz com apenas 350mg testo por semana...

Gostaria de saber dos mais experientes se é um bom ciclo, se as doses estão OK, se devo entrar com algum anti aromatizante, ou só se sentir algum colateral?!

Deca é uma droga de meia vida longa, EU não faria menos que 14 semanas.

De resto é isso dai mesmo... 

Sobre antiaromatase eu acho mais viável usar conforme sensibilidade, somente com testosterona você precisou? É algo bem individual, o ideal é ir fazendo exames pra acompanhar as taxas de conversão e sempre se lembrar durante os exames que a nandrolona vai aparecer como testo e isso pode te confundir pra fazer a proporção de testo x estradiol

Postado
Em 24/08/2022 em 12:10, tmz disse:

Deca é uma droga de meia vida longa, EU não faria menos que 14 semanas.

De resto é isso dai mesmo... 

Sobre antiaromatase eu acho mais viável usar conforme sensibilidade, somente com testosterona você precisou? É algo bem individual, o ideal é ir fazendo exames pra acompanhar as taxas de conversão e sempre se lembrar durante os exames que a nandrolona vai aparecer como testo e isso pode te confundir pra fazer a proporção de testo x estradiol

Valeu pela resposta, tmz!

Como foi o primeiro contato, eu acabei usando Tamox, mas com a experiencia de hoje (faço TRT desde então), eu acho que foi mais psicológico do que realmente necessário.

Sobre as semanas, a minha deca é de 10ml, não consigo estender, mas vou continuar com a dura por mais 4 ou 6 semanas, até voltar pra TRT...

Qual seria a proporcao legal de estradiol x testo?

Vou fazer exames depois da 4 semana....

Postado

@tmz, aproveitando que voce respondeu aqui, e sem querer abusar, me tira uma outra duvida... kkkkk

Coloquei a Deca no ciclo, porque minhas articulacoes, principalmente do joelho, são zoadas.. Está prejudicando até meu treino de pernas...

Mas lendo tambem sobre, vi que a Deca retem bastante, e to com receio de ficar inxado com 300mg/week.

Voce acha que é valido tambem usar 150mg Deca / 500mg Dura por semana, por 16 semenas..

Dessa forma voce acha que amenizaria o colateral da retencao da Deca, e a low dose ajudaria nas articulacoes?

Postado

Em 24/08/2022 em 14:13, luk4s_ disse:

Sobre as semanas, a minha deca é de 10ml, não consigo estender, mas vou continuar com a dura por mais 4 ou 6 semanas, até voltar pra TRT...

Qual seria a proporcao legal de estradiol x testo?

Normalmente 20:1 é aceitável, porém o exame é auxíliar o importante é acompanhar por sintomas, não vejo motivos pra mexer no estradiol se não tiver sintomas.

Acho que seria mais viável comprar mais 10ml de deca, ou dobrar essa testo e tirar a deca, mas ai fica no seu critério.

Em 25/08/2022 em 08:51, luk4s_ disse:

Coloquei a Deca no ciclo, porque minhas articulacoes, principalmente do joelho, são zoadas.. Está prejudicando até meu treino de pernas...

Mas lendo tambem sobre, vi que a Deca retem bastante, e to com receio de ficar inxado com 300mg/week.

O que retém é dieta, eu uso nandrolona sempre em cutting, é uma droga EXCELENTE pra ajudar na manutenção muscular.

Mito de quem não faz dieta.

Essa melhora da articulação é um mito sem estudo comprovatório, algumas pessoas relatam sentir melhoras, mas não tem nada comprovado sobre.

Em 25/08/2022 em 08:51, luk4s_ disse:

Voce acha que é valido tambem usar 150mg Deca / 500mg Dura por semana, por 16 semenas..

Dessa forma voce acha que amenizaria o colateral da retencao da Deca, e a low dose ajudaria nas articulacoes?

150mg de deca pode sim auxiliar nas articulações, eu usei quando tive epicondilite, porém a gente usa tanta coisa que é difícil afirmar qual foi a solução.

Sobre retenção, preocupe-se em fazer dieta e cardio, esquece isso.

Postado (editado)
Em 25/08/2022 em 10:36, Vitgtw disse:

Deca menos de 16 semanas não acho producente.

Também não vejo sentido, melhor aumentar a testosterona e tirar a deca;

Ou adicionar um oral... oxandrolona ou oximetolona

Editado por tmz
Postado
Em 25/08/2022 em 10:38, tmz disse:

Também não vejo sentido, melhor aumentar a testosterona e tirar a deca;

Ou adicionar um oral... oxandrolona ou oximetolona

De acordo.

Postado
Em 24/08/2022 em 11:41, luk4s_ disse:

Recomendo mudar os estéres pra NPP E Propionato de testo.

Postado
Em 25/08/2022 em 11:05, Zanne disse:

Recomendo mudar os estéres pra NPP E Propionato de testo.

Agora ja foi, ta até chegando as encomendas! kkkkkk

Voce diz por causa do éster longo?

• 5 meses depois...
Postado
Em 25/08/2022 em 11:28, luk4s_ disse:

Agora ja foi, ta até chegando as encomendas! kkkkkk

Voce diz por causa do éster longo?

Conta pra nós como foi o ciclo. Estou usando dura e pretendo incluir uma deca 100mg/semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...