Postado 4/07/2022 às 18:00 07/4, 2022 Eai pessoal, fiquei parado por 5meses (tinha treinado apenas por 6meses antes disso), posso voltar com o meu antigo treino, segue abaixo ou seria volumoso demais ? Tenho 1,70 e estou com 59kgs , pretendo treinar Seg, terça, qua , Sexta e Sabados. Numero de séries ta bom pra musculos grandes e pequeno ? 4x Supino reto máquina : 4x Supino Inclinado máquina : 3x Peck Deck : 3x Desenvolvimento Máquina : 3x Elevação Lateral : 3x Elevação Frontal com barra H : 3x Pulley Tríceps Corda : Treino B (DORSAL E BICEPS) 4x Pulley Frente : 4x Remada Baixa : 4x Remada Articulada : 4x Crucifixo Invertido Máquina : 3x Remada Alta : 3x Rosca Direta Barra : 3x Rosca Scott : Treino C (INFERIORES) Agachamento Hack : Leg 45 : Extensora : Afundo : Mesa flexora : Cadeira flexora : Panturrilha sentado Outra dúvida, tenho um pequeno incomodo no ombro direito, se eu mantiver apenas a elevação lateral e desenvolvimento, removendo a elevação frontal vai gerar um aspecto estranho ?
Postado 4/07/2022 às 18:09 07/4, 2022 Eu voltaria com um A/B pelo menos por umas 2 a 3 semanas, sem crescer o olho em carga, pra depois voltar ao treino normal
Postado 4/07/2022 às 18:33 07/4, 2022 Dá pra dar uma abaixada no volume nas primeiras 2-3 semanas ou optar por um AB/Upper Lower. Em 04/07/2022 em 15:00, Daniiell disse: Outra dúvida, tenho um pequeno incomodo no ombro direito, se eu mantiver apenas a elevação lateral e desenvolvimento, removendo a elevação frontal vai gerar um aspecto estranho ? Impossível saber, pode ser que sim, pode ser que não. Supino trabalha o deltoide frontal, porém é bom fazer um exercício isolado também.
Postado 4/07/2022 às 19:20 07/4, 2022 Autor Vlw manos, vou seguir só fazendo elevação Lateral mesmo até ir em um ortopedista vê isso. Sobre o treino A/B vou iniciar com eles mesmo já pra n lascar outra parte do corpo também Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar