Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Futuro 212?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Atualização:

Shape: manos estou muito feliz, achava que estava estagnado pois meu peso não subia mas eu estava melhorando muito no espelho e achei que era psicologico. 

Enfim, meu peso não estava subindo pois eu estava trocando gordura por massa magra estou com Fucking 8% de gordura apenas e 90,5 kg.

Dieta: continuo com as 4500 kcal, estou sentindo bastante no financeiro, grana ta ficando bem curta. 

Hormonal: É amigos, deca é maravilhoso mas tem seus colaterais kkk após 3-4 meses de uso eu senti este mês. Meu ultimo mês fazendo 400 mg deca x 200 mg cipio.

Em questão de pele e queda de cabelo só foi evolução, minha pele está melhor, meu cabelo está mais bonito sem ter queda mas o problema foi no malaquias.

Libido caiu completamente, proximo bulking que eu for usar deca vou ficar nos 300 x 200 que eu estava com a libido boa e sem colaterais tb.

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Fala galera, atualizando aqui pq faz tempo que não dou as caras:

Protocolo: 

Terminei com a deca em Setembro, tive problemas com a prolactina e não estava afim de depender de mais um fármaco, dai junto com meu coach decidimos experimentar bold (o que está bem de boa até agora). Aumentamos a testo e agora estou tomando oximetolona de pré treino nos dias de carbo baixo. (50 mg pré treino). 

Pump está um absurdo. 

BF%: Estou com 7% de bf, nunca estive tão seco e denso. 

Colaterais: Sem nenhum colateral, uma leve letargia mas só em dias específicos (no dia que como 1900 kcal normalmente).

Treinos: Meu foco é no peitoral e no ombro o que estão evoluindo bem, estou fazendo: 

Leg Day (com 2 séries de ombro lateral)

Peito (Com 2 séries de ombro frontal)

Costas (Com 2 séries de posterior de ombro)

Ombro completo (com 2x séries de trápezio)

Braceta completo com 1x série de antebraço 

Abdomen um dia sim e um dia não, tenho pouca hipertrofia neste grupo e dessa forma está evoluindo melhor. 

O restante é iombina, cafeina, tadala, vit d, vit c, vitamina b12 para as articulações, NAC e omega 3. 

Não tenho problemas com estradiol nem com acne, depois atualizo com fotos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.