Postado 19/09/2022 às 12:12 09/19, 2022 Autor Atualização: Shape: manos estou muito feliz, achava que estava estagnado pois meu peso não subia mas eu estava melhorando muito no espelho e achei que era psicologico. Enfim, meu peso não estava subindo pois eu estava trocando gordura por massa magra estou com Fucking 8% de gordura apenas e 90,5 kg. Dieta: continuo com as 4500 kcal, estou sentindo bastante no financeiro, grana ta ficando bem curta. Hormonal: É amigos, deca é maravilhoso mas tem seus colaterais kkk após 3-4 meses de uso eu senti este mês. Meu ultimo mês fazendo 400 mg deca x 200 mg cipio. Em questão de pele e queda de cabelo só foi evolução, minha pele está melhor, meu cabelo está mais bonito sem ter queda mas o problema foi no malaquias. Libido caiu completamente, proximo bulking que eu for usar deca vou ficar nos 300 x 200 que eu estava com a libido boa e sem colaterais tb.
Postado 19/12/2022 às 14:04 12/19, 2022 Autor Fala galera, atualizando aqui pq faz tempo que não dou as caras: Protocolo: Terminei com a deca em Setembro, tive problemas com a prolactina e não estava afim de depender de mais um fármaco, dai junto com meu coach decidimos experimentar bold (o que está bem de boa até agora). Aumentamos a testo e agora estou tomando oximetolona de pré treino nos dias de carbo baixo. (50 mg pré treino). Pump está um absurdo. BF%: Estou com 7% de bf, nunca estive tão seco e denso. Colaterais: Sem nenhum colateral, uma leve letargia mas só em dias específicos (no dia que como 1900 kcal normalmente). Treinos: Meu foco é no peitoral e no ombro o que estão evoluindo bem, estou fazendo: Leg Day (com 2 séries de ombro lateral) Peito (Com 2 séries de ombro frontal) Costas (Com 2 séries de posterior de ombro) Ombro completo (com 2x séries de trápezio) Braceta completo com 1x série de antebraço Abdomen um dia sim e um dia não, tenho pouca hipertrofia neste grupo e dessa forma está evoluindo melhor. O restante é iombina, cafeina, tadala, vit d, vit c, vitamina b12 para as articulações, NAC e omega 3. Não tenho problemas com estradiol nem com acne, depois atualizo com fotos.
Crie uma conta ou entre para comentar