Ir para conteúdo

Pulley Costas Frontal

goncalo7

Posts Recomendados

Postado

Oi galera.

Eu costumo dar um pouco de balanço para trás no pulley costas isso vai interferir muito nos meus ganhos?

Vejam este cara a fazer o exercício, eu dou um pouco menos de balanço.

Postado

Sinceramente esse jeito que ele tá fazendo é todo errado

olha o começo o primeiro exercicio que ele faz, tipo ele faz com menos balanço mas só que totalmente inclinado daquela forma tá errado, porem o jeito que o branch ali tá fazendo com aquele balanço tá roubando o jeito certo é vc ficar o mais perpendicular possivel ao chão sem o "balanço" que no balanço vc joga o seu peso e assim executa com mais facilidade...

Postado

Vc pode até inclinar um pouco o tronco, mas não fazer esse balanço pra ajudar a puxar a barra...

Se vc tiver fazer isso é melhor diminuir um pouco o peso e fazer sem o balanço, concentrando o movimento nos dorsais e não nos braços...

Como mostrado aki embaixo...

md17p.gif

Postado

Esse animal ai do vídeo faz remada na máquina de pulley.

Aquilo lá nem remada é :rolleyes:

Infelizmente eu sou obrigado a curvar a coluna para trás ao fazer puxada frontal. Se eu ficar ereto, quase não sinto a dorsal devido aos meus braços serem mais longos, então não dá pra esticar totalmente os braços sem que o peso toque embaixo. Mas não faço esse balanço que o zé mané do vídeo faz, fico com a coluna estática, parada. Ou eu me curvo para trás e estico mais os braços ao final da excêntrica para sentir melhor o serrátil ou faço mais reto esticando pouco os braços, com o cotovelo ainda flexionado no final da excêntrica.

@dúvida do tópico: Você deve curvar as costas o menos possível e NÃO deve fazer balanço nenhum, se possível deixe as costas o mais imóvel possível. Na fase excêntrica, ao seu final, estique o braço, é bom pra sentir o serrátil alongando (nessa fase, o músculo perde a tensão, mas ao final da execução do mesmo você sente que o músculo trabalhou melhor).

Abraços.

Postado

Esse animal ai do vídeo faz remada na máquina de pulley.

Com essa angulação de quase 90º perde totalmente o sentido do "pulley".

è um animal mesmo. tem outro do treino de costas pqp muito zé ruela.

remada cavalinho dele auiahiau é um cavalo mesmo.

Postado

Sinceramente esse jeito que ele tá fazendo é todo errado

olha o começo o primeiro exercicio que ele faz, tipo ele faz com menos balanço mas só que totalmente inclinado daquela forma tá errado, porem o jeito que o branch ali tá fazendo com aquele balanço tá roubando o jeito certo é vc ficar o mais perpendicular possivel ao chão sem o "balanço" que no balanço vc joga o seu peso e assim executa com mais facilidade...

Então quer dizer que a forma como o Branch Warren executa o exercício está correcta?

Postado

Então quer dizer que a forma como o Branch Warren executa o exercício está correcta?

Cara.. desculpa o modo de falar, mais é só prestar um pokinho mais de atenção nas respostas acima... o certo é igual no GIF. e NÃO como o cara faz no vídeo...

NÃO se deve fazer esse balanço... assim vc rouba tudo.... costas estáticas... isso é o certo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...