Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina..

Posts Recomendados

Postado

Amigos é o seguinte, estou pesquisando intensamente sobre tal suplemento!

primeiramente vi que agora foi liberada pela anvisa e queria saber se provavelmente o preço irá diminuir?

treino a 3 meses e meio e suplemento com whey,malto,albumina no momento.

Vi que a creatina aumenta um pouco pois retem liquido e que da um gás na hora do treino, mesmo parando de tomar terei mais ganhos mesmo murchando correto?

além disso deveria esperar o preço diminuir? estava pensando em pegar uma creatina da universal, mas estou na dúvida.

Obrigado

"Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."

Postado

Questão de lógica: Creatina liberada = maior disponibilidade nas lojas = mais pessoas comprando (aumento da demanda) = preços mais elevados (Lei da Oferta e da Procura).

Depois que você para de tomar creatina, ela permanece no seu organismo por um período de, em média, 2 meses. Não entendi essa parte: "mesmo parando de tomar terei mais ganhos mesmo murchando correto?". Poderia explicar melhor?

Abraços.

Postado

Questão de lógica: Creatina liberada = maior disponibilidade nas lojas = mais pessoas comprando (aumento da demanda) = preços mais elevados (Lei da Oferta e da Procura).

Depois que você para de tomar creatina, ela permanece no seu organismo por um período de, em média, 2 meses. Não entendi essa parte: "mesmo parando de tomar terei mais ganhos mesmo murchando correto?". Poderia explicar melhor?

Abraços.

ele se expressou mal , entendi assim: mesmo depois de terminar a creatina (se eu murchar) , terei ganhos positivos no final?

resposta pro search: se você manter uma alimentaçao regular , continuar treinando firme.. manterá os resultados tranquilamente

Editado por zealdo

logocruzeiro1.jpg
Postado
  • Autor

me refiro ao murchar o fato de parar irei perder todo o liquido retiro em pouco tempo, porém o gás que a creatina faz você ter i´ra forçar mais o musculo ou seja irei ter mais ganhos tomando ela do que sem ela.. mesmo murchando ao parar de tomar :D

Postado

É o seguinte: Quando voce parar voce vai perder um pouco , mais mesmo assim nem é tanto , pode se dizer que voce vai ter ganhos de massa muscular. agora ja vi relatos que o tribulus tomado assim que acabar creatina segura os resultados da mesma. =)

Sobre esperar o preço eu acho que nao compensa , pois corre o risco de aumentar e mesmo assim ela nao ta tao cara , voce achar por 50-60 reais(200g) e voce consegue comprar com os vendedores aqui da loja.

Abraçs

Postado

pedroviski, acho que vc se confundiu, lei da oferta e dda procura é justamente o contrario os preços dmiminuem devido a alta procura, e grande concorrencia entre comerciantes de determinado produto competem entre si com ym preço baixo e que consiga ter algum lucro, pelo menos a tia da geografia aplicada la da facul q disse...

Mano, vai perder um pouquinho sim, mas nada tao alarmante

compra pela net, sempre é melhor eu axho B)

gggggggggggggggggggggggu.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Go HARD OR GO HOME

Postado

mãe dina mode ON:

vai aparecer creatina com aquela propaganda de ultra hiper novo super revolucionario produto que vai te deixar bombado. E vão bota um preço bem alto, ai se os trouxas pagarem fica o preço alto ou até aumenta. Caso contrario diminui (acho dificil).

mão dina mode OFF.

Compra logo uma prolab/universal e seja feliz.

Editado por binary

Postado

sobre a lei da oferta e da procura, o preço tende a aumentar 'se' a demanda for maior que a oferta. 'Se' a oferta for maior que a demanda o preço tende a cair.

Porem nessa relação tem as variaveis;

- Vai precisar de receita? vender sem receita vai sair mais caro!

- Não é todo lugar que vai vender sem receita, e vamos ter que levar em consideração nessa relação.

- Concorrencia

* Mas provavelmente vai compensa importar, as taxas e impostos no Brasil são abusivos e ainda mais nesse produto que era proibido.

Leonardo - Estudante de Economia UNIMEP

Postado
  • Autor

é no caso eu pensei que como iria gerar mais oferta o preço iria cair, pensei que ia ter mais oferta que procura..

pela internet consigo comprar por uns 60 reais?

vale a pena comprar 200g?

outra dúvida seria em termos de saturação, poderiam me explicar como funciona?e se é necessário?

Postado

saturaçao vai a sua escolha tem gente que faz e tem gente que não faz bem vo falar meu caso quando começei usar creatina comprei da universal não saturei tive um bom aumento de peso usava somente 5 g diarios depois que acabo ela comprei uma da prolab saturei usando 20g diarios aumentei bem os peso minha opinião saturar foi melhor claro que ocorre eliminaçao pela urina o corpo nao abosrve 20g mas isso vai de pessoa pra pessoa enfim saturando ou não os resultados sao os mesmo só vem mas rapido saturando ganho de força etc...

Rumo ao Sinistro !

Postado

é no caso eu pensei que como iria gerar mais oferta o preço iria cair, pensei que ia ter mais oferta que procura..

pela internet consigo comprar por uns 60 reais?

vale a pena comprar 200g?

outra dúvida seria em termos de saturação, poderiam me explicar como funciona?e se é necessário?

Sim compra... pelos foruns de musculacao (aqui no hipertrofia tem vendedores com bastante referencia vendendo) por esse preço + frete.

Se preferir pega a de 300 da prolab.

Postado
  • Autor

Sim compra... pelos foruns de musculacao (aqui no hipertrofia tem vendedores com bastante referencia vendendo) por esse preço + frete.

Se preferir pega a de 300 da prolab.

mas eu queria 60 ja com o frete haha

Postado

uhsauahsauas , aí é meio dificil né ? ;P

eu mesmo comprei com o gui silvia 60+ sedex(24reais) = 84 reais ;x

Mas enquanto a saturação tem o topico fixo sobre saturação eu nao sei se vale a pena ... geralmente nesses topicos fixos com estudos e talz nao recomendam a saturação , mais isso vai fa pessoa ... eu tomei 5 gr diarios sem saturação e tive bons ganhos ...

Abraçs

Postado

Fechado. Todas duvidas ja foram respondidas milhares de vezes no forum.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.