Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Controle de ansiedade com uso de Ergogênicos

Posts Recomendados

Postado

Em agosto desse ano eu resolvi começar o uso de hormônios. Iniciei com um cruize (300mg de testo / semana) e ja tive bons resultados porem nos meses seguintes já comecei a desenvolver sintomas de ansiedade que evoluíram para crises de pânico. Minha solução foi cortar o uso dos recursos e procurar ajuda psiquiátrica. Até o momento desse post sigo natural e usando baixas doses de Venlafaxina (inibidores da recaptação neuronal de serotonina, norepinefrina e dopamina) e vem funcionando, não tive mais crises.

Nesse ano de 2022 quero voltar a ter um shape de respeito e arriscar o uso de ergogênicos novamente, mas a questão é: consigo de alguma forma manter o controle da ansiedade ?

Também não sei dizer se o problema foram os ergogênicos, apesar das crises terem se intensificado no período de uso.

Postado

Quem tem que dizer se é possível ou não é você.. aprendendo a lidar com os possíveis colaterais, fazendo terapia e etc, porém você utilizou low doses e já sentiu tudo isso, eu não voltaria a usar.

Postado
  • Autor
Em 06/12/2021 em 12:03, LucasBora disse:

Quem tem que dizer se é possível ou não é você.. aprendendo a lidar com os possíveis colaterais, fazendo terapia e etc, porém você utilizou low doses e já sentiu tudo isso, eu não voltaria a usar.

Sim, querer fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes é estupidez! Mas melhorando a pergunta: tratamentos com fitoterápicos ou ate mesmo com o anti-ansiolitico seria viável?

Postado
Em 06/12/2021 em 11:27, Gui.Rod disse:

Nesse ano de 2022 quero voltar a ter um shape de respeito e arriscar o uso de ergogênicos novamente, mas a questão é: consigo de alguma forma manter o controle da ansiedade ?

Abre o jogo com o psiquiatra e vê o feedback.

Saúde 100% + Droga = Chance de dar merda

Saúde Não 100% + Droga = Vai dar merda.

Postado
  • Autor
Em 06/12/2021 em 15:16, Zanne disse:

Abre o jogo com o psiquiatra e vê o feedback.

Saúde 100% + Droga = Chance de dar merda

Saúde Não 100% + Droga = Vai dar

Na primeira consulta falei que estava usando hormônios. Ele apenas disse que durante o tratamento ele n indicava usar. 

Na proxima consulta vou ver com ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.