Postado 15/09/2021 às 00:13 09/15, 2021 Boa noite pessoal, Encontrei coisas relacionadas aqui no forúm e em alguns sites mas ainda não cheguei em uma conclusão e queria a opnião de vocês. Finalizei a fase de manutenção após um bulking e vou partir para um cut, vou começar com um déficit leve (cerca de 300kcal) e ir aumentando até o fim. Mandando 250mg de testo + 250 de deca por semana (12 semanas). Mas minha dúvida é em relação ao Stano, sei que não é recomendado passar das 6/8 semanas com ele devido ao dano hepático, mas pensando que tenho 2g de stano (seria o equivalente a um ciclo de 50mg/dia por 6 semanas que é uma dosagem já um pouco alta) pensei em distribuir melhor esses 2g e começar já na primeira semana com 10 mg/dia, visto que no começo do cutting costumamos perder menos massa magra, e depois aumentar gradativamente até chegar nos 30mg/dia totalizando as 12 semanas. Será que nessa estratégia o dano vai ser maior, menor ou igual? No fim a quantidade de droga consumida vai ser a mesma por isso pensei na possibilidade. Obrigado!
Postado 15/09/2021 às 00:58 09/15, 2021 Menos tempo, doses mais altas. O problema é justamente o dano constante. É mais saudável usar doses mais altas por menos tempo do que doses menores por mais tempo, isso falando de 17-aas. Só lembre-se que, não é porque você tem 2g de stano guardado que você precisa usar. Pode usar só a metade e guardar o resto. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/09/2021 às 12:06 09/20, 2021 Só acompanhar com exame de TGP(Marcador Hepático) a cada 15 dias. Custa 9 reais aqui na minha cidade.
Crie uma conta ou entre para comentar