Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opnião stano no blast/cutting

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Encontrei coisas relacionadas aqui no forúm e em alguns sites mas ainda não cheguei em uma conclusão e queria a opnião de vocês.

Finalizei a fase de manutenção após um bulking e vou partir para um cut, vou começar com um déficit leve (cerca de 300kcal) e ir aumentando até o fim.

Mandando 250mg de testo + 250 de deca por semana (12 semanas).

Mas minha dúvida é em relação ao Stano, sei que não é recomendado passar das 6/8 semanas com ele devido ao dano hepático, mas pensando que tenho 2g de stano (seria o equivalente a um ciclo de 50mg/dia por 6 semanas que é uma dosagem já um pouco alta) pensei em distribuir melhor esses 2g e começar já na primeira semana com 10 mg/dia, visto que no começo do cutting costumamos perder menos massa magra, e depois aumentar gradativamente até chegar nos 30mg/dia totalizando as 12 semanas.

Será que nessa estratégia o dano vai ser maior, menor ou igual? No fim a quantidade de droga consumida vai ser a mesma por isso pensei na possibilidade.

Obrigado!

Postado

Menos tempo, doses mais altas.

O problema é justamente o dano constante.

É mais saudável usar doses mais altas por menos tempo do que doses menores por mais tempo, isso falando de 17-aas.

Só lembre-se que, não é porque você tem 2g de stano guardado que você precisa usar. Pode usar só a metade e guardar o resto.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Só acompanhar com exame de TGP(Marcador Hepático) a cada 15 dias. Custa 9 reais aqui na minha cidade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.