Ir para conteúdo

Aromatizando muito, ajuda ai

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nem vou zoar, vai que é doença.

Seja mais claro na dúvida por favor. 

Necessário uns exames pra ver o quanto ta aromatizando e dosar corretamente o medicamento

Editado por Kaku
Postado
Em 09/09/2021 em 20:14, Eliel.121 disse:

Mano eu aromatizo muito , mesmo em dose de trt tenho líquido(no rosto TB,) . O q recomenda? É seguro manipular anastrozol🤩

Rosto de sapo boi

Postado
Em 09/09/2021 em 20:34, Kaku disse:

Nem vou zoar, vai que é doença.

Seja mais claro na dúvida por favor. 

Necessário uns exames pra ver o quanto ta aromatizando e dosar corretamente o medicamento

Ereção ruim,  retenção , e sensibilidade nos mamilos(ardendo). Testosterona 892ng. E2 68.

Postado (editado)
Em 09/09/2021 em 22:32, Eliel.121 disse:

Ereção ruim,  retenção , e sensibilidade nos mamilos(ardendo). Testosterona 892ng. E2 68.

Sua testo está praticamente em dose fisiológica. Sendo assim, pode abaixar esse estradiol um pouco.

0.5mg ds3dn deve ser o suficiente. Veja como fica a sensibilidade nos mamilos, se sumir mantenha assim ver como se sente, daqui umas 3 semanas repete os exames.

Pode mandar manipular sim em doses de 0.5mg, melhor. 

Provavelmente esta com o bf alto, por isso enxemos tanto pra baixar o bf antes de usar, aí aromatiza feito condenado mesmo.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 09/09/2021 em 22:48, Vitgtw disse:

Sua testo está praticamente em dose fisiológica. Sendo assim, pode abaixar esse estradiol um pouco.

0.5mg ds3dn deve ser o suficiente. Veja como fica a sensibilidade nos mamilos, se sumir mantenha assim ver como se sente, daqui umas 3 semanas repete os exames.

Pode mandar manipular sim em doses de 0.5mg, melhor. 

Provavelmente esta com o bf alto, por isso enxemos tanto pra baixar o bf antes de usar, aí aromatiza feito condenado mesmo.

Bf tá baixo, porém muita gordura abdominal.  Tô com receio da farmácia errar a mão, obrigado mano

Postado (editado)
Em 10/09/2021 em 00:23, Eliel.121 disse:

Bf tá baixo, porém muita gordura abdominal.  Tô com receio da farmácia errar a mão, obrigado mano

Compra o normal de 1mg e divide no meio, oxi

Editado por Kaku
Postado
Em 09/09/2021 em 20:14, Eliel.121 disse:

Mano eu aromatizo muito , mesmo em dose de trt tenho líquido(no rosto TB,) . O q recomenda? É seguro manipular anastrozol🤩

Irmão, sua base de referência é algum exame ou so olhada no espelho mesmo?

Porque uma cara inchada, igual você comer uma pizza inteira no dia anterior, é esperado você parecer com um boi na manhã. Mas se os indexados a aromatização no exame estiverem fora, ai acho que vale uma revisão de roteiro sim.

Postado
Em 10/09/2021 em 01:19, Taskmaster disse:

Irmão, sua base de referência é algum exame ou so olhada no espelho mesmo?

Porque uma cara inchada, igual você comer uma pizza inteira no dia anterior, é esperado você parecer com um boi na manhã. Mas se os indexados a aromatização no exame estiverem fora, ai acho que vale uma revisão de roteiro sim.

E2 deu 68ng. A retenção é de líquido mesmo, n tô comendo besteira, tô com ereção ruim, sensibilidade nos mamilos,..

Postado
Em 10/09/2021 em 00:55, Eliel.121 disse:

Aqui onde moro é 700 reais. E na Net tá caro também, fora o frente de 80 reais pro nordeste

700??? Na internet você compra por 90 em farmácia grande de rede...

Postado

900 de testo e aromatizando? Esquece esteroide, você não nasceu pra usar. 

Se você sofre de hipogonadismo e faz TRT, reseta a dose e começa do mínimo do mínimo coisa de 50-60mg/semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...