Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

RELATO BULKING DE UM EX OBESO+ AVALIAÇÃO

Posts Recomendados

Postado

Então amigos um tempo atrás vim no forum pedir ajuda sobre Bulking etc... de lá pra cá venho seguido o protocolo é sim ganhei peso fui de 65kg atualmente estou com 69kg Não bati minha meta ainda mas creio eu que com muita luta e dedicação irei conseguir no começo estava com medo porque... fui ex Obeso essas coisas inseguranças etc... mas estou feliz atualmente com meus resultados e gostaria da Opinião dos senhores até que ponto vocês acham que conseguiria bulkar sem um bom acumulo de gordura? e quanto de gordura devo estar agora? (me refiro ao bf) Sim notei que ganhei um Pouco de gordura mas acho que está compensando porque estou ganhando massa muscular... 

https://imgur.com/a/elmt5Xi >Primeiras fotos de avaliação

https://imgur.com/a/YBbtyyp>atualmente 

é Sobre quem tem duvidar de bulkar pq já foi ex gordinho ou etc... só vai é confia no processo e isso que estou fazendo :) Para muitos pode ser poucos resultados mas estou  muito feliz com que conquistei :)

Estava pensando em levar o bulking até 75kg... se eu conseguir chegar nos 70kg +/- perto dessa minha composiçao atual corporal.

Postado
Em 12/08/2021 em 15:28, Asphyxia disse:

Então amigos um tempo atrás vim no forum pedir ajuda sobre Bulking etc... de lá pra cá venho seguido o protocolo é sim ganhei peso fui de 65kg atualmente estou com 69kg Não bati minha meta ainda mas creio eu que com muita luta e dedicação irei conseguir no começo estava com medo porque... fui ex Obeso essas coisas inseguranças etc... mas estou feliz atualmente com meus resultados e gostaria da Opinião dos senhores até que ponto vocês acham que conseguiria bulkar sem um bom acumulo de gordura? e quanto de gordura devo estar agora? (me refiro ao bf) Sim notei que ganhei um Pouco de gordura mas acho que está compensando porque estou ganhando massa muscular... 

https://imgur.com/a/elmt5Xi >Primeiras fotos de avaliação

https://imgur.com/a/YBbtyyp>atualmente 

é Sobre quem tem duvidar de bulkar pq já foi ex gordinho ou etc... só vai é confia no processo e isso que estou fazendo :) Para muitos pode ser poucos resultados mas estou  muito feliz com que conquistei :)

Estava pensando em levar o bulking até 75kg... se eu conseguir chegar nos 70kg +/- perto dessa minha composiçao atual corporal.

Atualmente está com quantas kcal de superávit? É natural ou usa hormônios? Como está a divisão de treino? Faz cardio?

Pelas fotos (que não estão lá essas coisas) o BF parece estar controlado... eu manteria até os 75kg

Postado
  • Autor
Em 12/08/2021 em 15:47, pivateli disse:

Atualmente está com quantas kcal de superávit? É natural ou usa hormônios? Como está a divisão de treino? Faz cardio?

Pelas fotos (que não estão lá essas coisas) o BF parece estar controlado... eu manteria até os 75kg

Natural 450kcal Natural treino abcd faço cardio todo dia Pela manhã após o café e faço abs após o cardio

Editado por Asphyxia (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 12/08/2021 em 15:46, Azyzz Br Remastered disse:

Mano da pra ver que evolui bem , mas vc fez forca pra tirar foto merda kkkkkkkkkkkkkkkkk

DASDADADADAUHDAUH  Efeito da cafeina ai bate a tremedeira kkkkk mas valeu

Postado
Em 12/08/2021 em 15:49, Asphyxia disse:

Natural 450kcal Natural treino abcd faço cardio todo dia Pela manhã após o café e faço abs após o cardio

Eu não aumentaria mais o superávit não... até diminuiria pra 300kcal se percebesse que está ganhando muita gordura (daria até pra aumentar o tempo de bulking)

Postado
  • Autor
Em 12/08/2021 em 15:54, pivateli disse:

Eu não aumentaria mais o superávit não... até diminuiria pra 300kcal se percebesse que está ganhando muita gordura (daria até pra aumentar o tempo de bulking)

Sobre isso aquela dieta era a Minha antiga com tempo tive que ir subindo ela pra aumentar atualmente estou comendo 3000kcal diarias 

pq quando estava fazendo ela estava emagrecendo... apenas fiz algumas alteraçoes na quantidade e aumentei as calorias  em um superavit de 450 qnd vi que estava ganhando peso sem vir mt gordura

Postado
  • Autor
Em 12/08/2021 em 15:56, Azyzz Br Remastered disse:

kkkkkkkkkk , continua fazendo a mesma coisa ta dando bom , tomou algum termo no cutting?

No cutting só pré treino de raiva e coração partido kkkkkk e um pouco de cafeina na Epoca usei alguns termogenicos mas tive alguns problemas pois era um Pouco sensivel a cafeina mas hoje em dia consigo tomar cafeina em uma quantidade razoavel sem passar mal 

Editado por Asphyxia (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.