Postado 31/07/2021 às 12:01 07/31, 2021 Bom dia. Seguinte, estou em uma dieta de perda de peso, treinando. Já treino a dois anos, mas o meu bf, atualmente está alto. Tenho aqui um frasco de clembuterol que comprei a um tempo, mas não utilizei nem metade. Cheguei a usar ele final do ano passado quando meu bf estava menor. Porém, vai vencer agora em novembro. Minha dúvida é : Será que vale a pena utilizar ele no esquema 15 on, 15 off, mesmo estando com o bf alto, pra não desperdiçar e ter que jogar fora? Treino 6x por semana, com cardio e etc. Valeu.
Postado 31/07/2021 às 22:04 07/31, 2021 Bf alto -> Dieta Ainda faltam 3 meses pra Novembro,2 meses pra reduzir consideravelmente o bf e 1 mês pra usar o restante do Clembuterol. Se vc usar agora pode ser que dê resultado,porém vai estagnar num bf que poderia ter alcançado sem usar nada. Depois,o que vai fazer pra continuar secando? É muito melhor usar esse tipo de coisa com o percentual de gordura baixo,nessa condição a perda de gordura se torna mais dificil,daí o Clembuterol serviria como ajuda.
Postado 31/07/2021 às 22:15 07/31, 2021 Bf alto é dieta Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 1/08/2021 às 12:31 08/1, 2021 Em 31/07/2021 em 09:01, Gwynbleidd disse: Bom dia. Seguinte, estou em uma dieta de perda de peso, treinando. Já treino a dois anos, mas o meu bf, atualmente está alto. Tenho aqui um frasco de clembuterol que comprei a um tempo, mas não utilizei nem metade. Cheguei a usar ele final do ano passado quando meu bf estava menor. Porém, vai vencer agora em novembro. Minha dúvida é : Será que vale a pena utilizar ele no esquema 15 on, 15 off, mesmo estando com o bf alto, pra não desperdiçar e ter que jogar fora? Treino 6x por semana, com cardio e etc. Valeu. Fala Brother Acerta a dieta, quando chegar em torno de 15% de bf manda esse clembo pra dentro, no mais , se usar com bf alto só terá colaterais Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar