Postado 19/07/2021 às 11:53 07/19, 2021 Bom dia! Fiz a utilização de 150mg de boldenona equina que ao meu ver bate mais que 400mg de lab e olha que este ano usei muitos labs + 350mg de enantato por 20 semanas. Após esse lapso temporal, resolvi realizar uma finalização com (8 semanas) trembo + masteron + durateston, porém minha libido oscilava muito, disfunção erétil então, nem se fala! Joguei 0,5mg cabergolina por 2 semanas, deu uma melhorada, mas não o suficiente para honrar o shape kkk... então, resolvi voltar para Bold + enantato + masteron, líbido voltou, mas disfunção erétil permanece um problema. Pois bem, eixo deve estar parecendo um danoninho, sendo assim, vou entrar na TPC por 5 meses. Dúvida: 1.devo entrar 30 dias após o último shot de enantato? 2.É interessante jogar 0,25mg de cabergolina a cada 3 dias por 2 semanas, neste mês que não irei aplicar mais? 3. Tamox e clomid disputam o mesmo receptor? Observações 3. Estou dando shot de HCG 500UI week desde a décima quarta semana de ciclo, prefiro assim do que 250UI a cada 3 dias. 4. Anastrozol 0,5mg DS, DN (em desmame) TPC: 30 dias após o último shot HCG - 1000UI a cada 3 dias Tamox - 40mg 15 dias + 20mg até o fim da cartela Proviron 50mg dia Vitamina E - 1000UI dia Maca peruana 3G dia Tribulus 2,5G DIA Long jack 400mg 1x dia Vitamina D 5000UI 1x dia multivitaminico 1x dia ZMA - 1x dia Omega 3 - 2G dia
Postado 19/07/2021 às 12:20 07/19, 2021 Tem que fazer o cálculo em cima da droga com maior meia vida, que no caso seria a Boldenona. Eu faria uns exames antes de entrar com a Cabergolina às escuras. Todos recomendam Tamox ao Clomid. Talvez algum mais experiente venha aqui explicar o motivo certo.
Postado 19/07/2021 às 12:52 07/19, 2021 Sendo que você usou trembolona, em teoria o mais sensato seria começar a 20 semanas depois do ultimo shot de trembolona antes disso é muito possivelmente que a trembolona ainda esteja inibindo o eixo. Sobre a cabergolina, não não é interessante tomar como se fosse tic tac. Tamox é melhor para evitar uma possível gineco, mas clomid é melhor para recuperar o eixo. HCG inibe o eixo, então ele tem que ser retirado ao mais tardar 2 semanas antes do fim da TPC.
Postado 19/07/2021 às 13:45 07/19, 2021 Foi realizar finalização? não entendi se compete ou não.. TPC 5 meses? O.o. Pelo relato, entendi que o problema só veio efetivamente na 'finalização' .. trembo dura e master, dependeria das doses, mas, em geral, se controlar bem o E2, não teria problemas com prolactina, então, cabergolina não seria necessário... o ideal seria puxar exame ao menos de testo ,estradiol e dht... pra ter certeza como está o painel hormonal. Se tiver uma testo 100% confiável, pelo que entendi, é adepto do B&C,então, poderia tentar fazer um cruise... 200mg~250mg testo/week ... 1mg/week anastrozol, umas 8 semanas e veja se melhora. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 19/07/2021 às 15:07 07/19, 2021 Se o problema começou com a finalização é normal irmão , a própria dieta restrita traz colaterais.Pra tpc o melhor seria fazer exames e ver se o eixo "travou" e só então começar a tpc pq pelo tempo q usou 30 dias acho pouco tempo pra começar Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 19/07/2021 às 17:02 07/19, 2021 Autor 1 hora atrás, sdmnogueira123 disse: Se o problema começou com a finalização é normal irmão , a própria dieta restrita traz colaterais.Pra tpc o melhor seria fazer exames e ver se o eixo "travou" e só então começar a tpc pq pelo tempo q usou 30 dias acho pouco tempo pra começar Quais exames seriam interessantes?
Postado 19/07/2021 às 17:05 07/19, 2021 Autor 3 horas atrás, antigoargos disse: Foi realizar finalização? não entendi se compete ou não.. TPC 5 meses? O.o. Pelo relato, entendi que o problema só veio efetivamente na 'finalização' .. trembo dura e master, dependeria das doses, mas, em geral, se controlar bem o E2, não teria problemas com prolactina, então, cabergolina não seria necessário... o ideal seria puxar exame ao menos de testo ,estradiol e dht... pra ter certeza como está o painel hormonal. Se tiver uma testo 100% confiável, pelo que entendi, é adepto do B&C,então, poderia tentar fazer um cruise... 200mg~250mg testo/week ... 1mg/week anastrozol, umas 8 semanas e veja se melhora. Gineco sem sinais, sem insônia, sem cansaço, tudo ok! Só a falta de libido e disfunção erétil. Vou fazer uns exames pra ver...
Postado 19/07/2021 às 18:01 07/19, 2021 58 minutos atrás, Atanasio Fabiano disse: Quais exames seriam interessantes? Testosterona total,livre e disponível principalmente Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Crie uma conta ou entre para comentar