Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TPC após 6 meses

Posts Recomendados

Postado

Bom dia! Fiz a utilização de 150mg de boldenona equina que ao meu ver bate mais que 400mg de lab e olha que este ano usei muitos labs + 350mg de enantato por 20 semanas. Após esse lapso temporal, resolvi realizar uma finalização com (8 semanas) trembo + masteron + durateston, porém minha libido oscilava muito, disfunção erétil então, nem se fala! Joguei 0,5mg cabergolina por 2 semanas, deu uma melhorada, mas não o suficiente para honrar o shape kkk... então, resolvi voltar para Bold + enantato + masteron, líbido voltou, mas disfunção erétil permanece um problema. Pois bem, eixo deve estar parecendo um danoninho, sendo assim, vou entrar na TPC por 5 meses.

Dúvida:

1.devo entrar 30 dias após o último shot de enantato?
2.É interessante jogar 0,25mg de cabergolina a cada 3 dias por 2 semanas, neste mês que não irei aplicar mais?
3. Tamox e clomid disputam o mesmo receptor?

Observações
3. Estou dando shot de HCG 500UI week desde a décima quarta semana de ciclo, prefiro assim do que 250UI a cada 3 dias.
4. Anastrozol 0,5mg DS, DN (em desmame) 

TPC:
30 dias após o último shot

HCG - 1000UI a cada 3 dias
Tamox - 40mg 15 dias + 20mg até o fim da cartela
Proviron 50mg dia
Vitamina E - 1000UI dia
Maca peruana 3G dia
Tribulus 2,5G DIA 
Long jack 400mg 1x dia
Vitamina D 5000UI 1x dia
multivitaminico 1x dia
ZMA - 1x dia
Omega 3 - 2G dia

Postado

Tem que fazer o cálculo em cima da droga com maior meia vida, que no caso seria a Boldenona. 
Eu faria uns exames antes de entrar com a Cabergolina às escuras. 
Todos recomendam Tamox ao Clomid. Talvez algum mais experiente venha aqui explicar o motivo certo. 

Postado

Sendo que você usou trembolona, em teoria o mais sensato seria começar a 20 semanas depois do ultimo shot de trembolona antes disso é muito possivelmente que a trembolona ainda esteja inibindo o eixo.

Sobre a cabergolina, não não é interessante tomar como se fosse tic tac.

Tamox é melhor para evitar uma possível gineco, mas clomid é melhor para recuperar o eixo.

HCG inibe o eixo, então ele tem que ser retirado ao mais tardar 2 semanas antes do fim da TPC.

Postado

Foi realizar finalização? não entendi se compete ou não..

TPC 5 meses?  O.o.

Pelo relato, entendi que o problema só veio efetivamente na 'finalização' .. trembo dura e master, dependeria das doses, mas, em geral, se controlar bem o E2, não teria problemas com prolactina, então, cabergolina não seria necessário... o ideal seria puxar exame ao menos de testo ,estradiol e dht... pra ter certeza como está o painel hormonal.

Se tiver uma testo 100% confiável, pelo que entendi, é adepto do B&C,então, poderia tentar fazer um cruise... 200mg~250mg testo/week ... 1mg/week anastrozol, umas 8 semanas e veja se melhora.

Postado

Se o problema começou com a finalização é normal irmão , a própria dieta restrita traz colaterais.Pra tpc o melhor seria fazer exames e ver se o eixo "travou" e só então começar a tpc pq pelo tempo q usou 30 dias acho pouco tempo pra começar

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor
1 hora atrás, sdmnogueira123 disse:

Se o problema começou com a finalização é normal irmão , a própria dieta restrita traz colaterais.Pra tpc o melhor seria fazer exames e ver se o eixo "travou" e só então começar a tpc pq pelo tempo q usou 30 dias acho pouco tempo pra começar

Quais exames seriam interessantes? 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, antigoargos disse:

Foi realizar finalização? não entendi se compete ou não..

TPC 5 meses?  O.o.

Pelo relato, entendi que o problema só veio efetivamente na 'finalização' .. trembo dura e master, dependeria das doses, mas, em geral, se controlar bem o E2, não teria problemas com prolactina, então, cabergolina não seria necessário... o ideal seria puxar exame ao menos de testo ,estradiol e dht... pra ter certeza como está o painel hormonal.

Se tiver uma testo 100% confiável, pelo que entendi, é adepto do B&C,então, poderia tentar fazer um cruise... 200mg~250mg testo/week ... 1mg/week anastrozol, umas 8 semanas e veja se melhora.

Gineco sem sinais, sem insônia, sem cansaço, tudo ok! Só a falta de libido e disfunção erétil. Vou fazer uns exames pra ver...

Postado
58 minutos atrás, Atanasio Fabiano disse:

Quais exames seriam interessantes? 

Testosterona total,livre e disponível principalmente

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.