Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas primeiro ciclo com Bodenona

Posts Recomendados

Postado

Olá! Pretendo iniciar um ciclo com boldenona e preciso de ajuda com a estrutura do ciclo e reajuste com a dieta se nescessario.Treino a 12 anos. Meu primeiro ciclo foi com Deca 1-4 100mg semana faz 10 anos, segundo ciclo stano não me lembro da dosagem, mas detestei, tive colaterais, cabelo caiu, pele oleosa, meu rosto ficou masculino, não faria novamente. Depois fiz mais 3 ciclos com oxandrolona que gosto bastante, mas não estou tendo mais ganhos significativos.😔 Ultimo ciclo terminei faz um mês mas acredito que o segundo frasco a ox estava subdosada então desanimei real e ox por enquanto. Ultimo ciclo foram 1-12 10mg 12/12. Ciclo feminino 👧

Altura: 172cm

peso: 67,300

Bf: 17

Treino: 5x semana 

Editado por DaiFO
Esqueci de colocar a dosagem de um dos medicamentos (veja o histórico de edições)

Postado

100 a 150mg por semana, no máximo, uma aplicação por semana.

8 a 12 semanas.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, MBD disse:

100 a 150mg por semana, no máximo, uma aplicação por semana.

8 a 12 semanas.

Obrigada!! 

É nescessario tpc?

Postado
Agora, DaiFO disse:

Obrigada!! 

É nescessario tpc?

Para mulheres normalmente não.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
1 hora atrás, DaiFO disse:

Olá! Pretendo iniciar um ciclo com boldenona e preciso de ajuda com a estrutura do ciclo e reajuste com a dieta se nescessario.Treino a 12 anos. Meu primeiro ciclo foi com Deca 1-4 100mg semana faz 10 anos, segundo ciclo stano não me lembro da dosagem, mas detestei, tive colaterais, cabelo caiu, pele oleosa, meu rosto ficou masculino, não faria novamente. Depois fiz mais 3 ciclos com oxandrolona que gosto bastante, mas não estou tendo mais ganhos significativos.😔 Ultimo ciclo terminei faz um mês mas acredito que o segundo frasco a ox estava subdosada então desanimei real e ox por enquanto. Ultimo ciclo foram 1-12 10mg 12/12. Ciclo feminino 👧

Editado por victorbram (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.