Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

BLAST - Enantato de Testosterona + Nandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, Boa Tarde!

Venho relatar meu segundo BLAST. 

Fiz um Blast no começo de ano, 12 semanas somente com Enantato (500mg) e atualmente finalizando minha sexta semana de Cruise (250mg)

Bom, segue os dados:

1-14 Enantato de testo ( 250mg Ter - 250mg sext)

1-12 Nandrolona (200mg Ter - 200mg Sex)

1,78 Altura

86Kg 

BF - 13% +- 

No fim desse post tem algumas fotos.

Dieta inicialmente com 500kcal de Superavit, totalizando 3000kcal (Estou acompanhando com nutricionista)

DUVIDAS:

Fiz exames em cruise e boa parte Ok (TGO/TGP/hematocritos/Colesterol/Testo livre 1500/bla bla bla), somente dois marcadores me deixaram a pensar:

- Prolactina 25,14 ( normal é 4 a 15)

- Estradiol 102 (11 a 43)

Ja entrei com cabergolina 0,5mg ontem 28/06 (15 em 15 dias por 2 meses conforme feedback de um membro "respeitado" do forum rsrs)

A Duvida é: Gostaria de iniciar o protocolo hoje das drogas, porem eu posso paralelamente ajustando a taxa de E2 e prolactina durante o meu Blast ou tenho que baixar essas taxas antes de iniciar o ciclo?

https://imgur.com/Yg1jgk4

https://imgur.com/F5s5kw7

https://imgur.com/zb5O9mH

Postado

Acompanhando, sucesso bro 🙏💪

Postado
1 hora atrás, Fella_Felloso disse:

Pessoal, Boa Tarde!

Venho relatar meu segundo BLAST. 

Fiz um Blast no começo de ano, 12 semanas somente com Enantato (500mg) e atualmente finalizando minha sexta semana de Cruise (250mg)

Bom, segue os dados:

1-14 Enantato de testo ( 250mg Ter - 250mg sext)

1-12 Nandrolona (200mg Ter - 200mg Sex)

1,78 Altura

86Kg 

BF - 13% +- 

No fim desse post tem algumas fotos.

Dieta inicialmente com 500kcal de Superavit, totalizando 3000kcal (Estou acompanhando com nutricionista)

DUVIDAS:

Fiz exames em cruise e boa parte Ok (TGO/TGP/hematocritos/Colesterol/Testo livre 1500/bla bla bla), somente dois marcadores me deixaram a pensar:

- Prolactina 25,14 ( normal é 4 a 15)

- Estradiol 102 (11 a 43)

Ja entrei com cabergolina 0,5mg ontem 28/06 (15 em 15 dias por 2 meses conforme feedback de um membro "respeitado" do forum rsrs)

A Duvida é: Gostaria de iniciar o protocolo hoje das drogas, porem eu posso paralelamente ajustando a taxa de E2 e prolactina durante o meu Blast ou tenho que baixar essas taxas antes de iniciar o ciclo?

https://imgur.com/Yg1jgk4

https://imgur.com/F5s5kw7

https://imgur.com/zb5O9mH

E2 tem q ver como esta a correlação com testo, as vz nem está alto.

Prolactina vai tender a subir com a nandrolona, vai ter que controlar durante o ciclo. 

Se já mandou cabergolina, não vejo o pq nao possa começar já, oque não quer dizer que não terá que ficar de olho neles durante o ciclo.

Achei estranho essa sua prolactina subir tanto, mas....

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Vitgtw disse:

E2 tem q ver como esta a correlação com testo, as vz nem está alto.

Prolactina vai tender a subir com a nandrolona, vai ter que controlar durante o ciclo. 

Se já mandou cabergolina, não vejo o pq nao possa começar já, oque não quer dizer que não terá que ficar de olho neles durante o ciclo.

Achei estranho essa sua prolactina subir tanto, mas....

Valeu!!
É entao, pelo q andei lendo nos relatos a prolac acompanhou a subida do E2... até entao eu esperava (ou nao) somente uma desregulada do E2.
Eu to com um IA manipulado do mesmo lab que eu peguei os bujoes.. mas é de 1mg .. vou ver se faço o desmame e daqui 4 semanas faço mais um exame completo pra ver como estao as taxas... que dai vai casar certinho com o tempo de empilhar a testo e a nandro... q trampo da poha rsrsr

Postado
6 minutos atrás, Fella_Felloso disse:

Valeu!!
É entao, pelo q andei lendo nos relatos a prolac acompanhou a subida do E2... até entao eu esperava (ou nao) somente uma desregulada do E2.
Eu to com um IA manipulado do mesmo lab que eu peguei os bujoes.. mas é de 1mg .. vou ver se faço o desmame e daqui 4 semanas faço mais um exame completo pra ver como estao as taxas... que dai vai casar certinho com o tempo de empilhar a testo e a nandro... q trampo da poha rsrsr

Faz parte.

Se puder mande manipular anastro de 0.5mg, melhor.

Vai relatando aí, bons ganhos.

Postado
  • Autor

Ontem primeira aplicacao, sossegado.. facinho, na moralzinha! Depois de varios shots tem q no minimo ficar bom no assunto... mas claro, sem deixar de cuidar da assepsia!!!
Dica pra quem tem ansiedade pré aplicacao: Pega um palito de dente e vai espetando a regiao da agulhada pra ir preparando o sistema nervoso rsrs, na hora da agulha, nao vai nem sentir a picada... cuidado pra nao mexer a agulha pq realmente fica dormente a regiao.

Outro ponto foi q apos varias semanas usando 0.5ml no dia da aplicaçao, foi assustador puxar 2ml (1 de testo +2 de Deca) kkkk parecia 1 Litro kkk

Bora, marcha!

Postado

Salve, maromba! Gostei demais de estrutura do teu ciclo.

Irei acompanhar teus ganhos.

Dá-lhe pau nos treinos. Acredito que você já seja um pouco avançado na sala de musculação, então aconselho a procurar umas técnicas de treino, a fim de ter melhores resultados, mediante a dieta, é claro.

Achei interessante a administração da cabergolina, pois, estava em dúvida quanto a isto.

Marcha!!!

Postado
  • Autor
Em 01/07/2021 em 11:16, luceN_ disse:

Salve, maromba! Gostei demais de estrutura do teu ciclo.

Irei acompanhar teus ganhos.

Dá-lhe pau nos treinos. Acredito que você já seja um pouco avançado na sala de musculação, então aconselho a procurar umas técnicas de treino, a fim de ter melhores resultados, mediante a dieta, é claro.

Achei interessante a administração da cabergolina, pois, estava em dúvida quanto a isto.

Marcha!!!

Valeuu mano! Vamo pra cima... 
Quanto a prolac tinha minhas duvidas tambem pra usar a cabergolina... acho q o mais chato de trabalhar é com o Estadiol... pqp kk
tmj!

Postado
  • Autor

Iniciando hoje a 2a Semana

Enantato e Deca, duas drogas de MV longa.. entao nao tem o que relatar de ganhos ate o momento.

protetores:
Tenho anastrozol de 1mg em capsula, vai ser foda divirir a dose e jogar 1mg é muita coisa... vou ter q pegar de farmacia 0.5mg
Voces sabiam q tem Anastrozol q custa 1000 reais? kkkk q porr@ é essa... assustei quando a moça falou o valor... pqp/

Relato negativo:
Percebi que o modo "cachorro no cio" deu uma diminuida... nao sei se psicologico ou esse frio desgramado q ta fazendo deu uma baixada nessa parte...
Nao que eu nao tenha vontade e nao tenha ereçao... mas durante o blast e cruise só de TESTO eu me pegava hora ou outra taradaço ou fazer um "5 conta 1" pra aliviar a ereçao kkk .... sei la, nao to mais com essa pegada. 
Pode ser psico, ou essa friaca q ta fazendo aqui ou deca (nao sei se com 2 aplicacoes faria isso) ou pode ser q meu E2 esteja um pouco alto...

Postado
  • Autor

@MBD Levando em consideraçao de que tenho IA de 1mg em capsula onde a divisao dela é complicada, observei que existem protocolos onde usa-se 1mg DS5-6 DN....  seria valido?

Meu cruise bateu 1500 de testo total e E2 em 102. (Dados de 2 week atras)

Iniciei meu Blast com 500mg Enantato e Deca... 
Pretendo repetir meus exames daqui a 3 semanas mas ja gostaria de jogar IA ate pra sentir se 1mg ds5dn seria ideal.

Postado

A prolact alta se dá pela combinacao da deca+testo.

E a libido pode ficar ruim.no começo tambem, ou melhor mais pra frente quando houver o empilhamento das drogas. De qlq forma é um ciclo pra ganhar carcaça mesmo. Vai q vai

Postado
11 minutos atrás, Fella_Felloso disse:

@MBD Levando em consideraçao de que tenho IA de 1mg em capsula onde a divisao dela é complicada, observei que existem protocolos onde usa-se 1mg DS5-6 DN....  seria valido?

Meu cruise bateu 1500 de testo total e E2 em 102. (Dados de 2 week atras)

Iniciei meu Blast com 500mg Enantato e Deca... 
Pretendo repetir meus exames daqui a 3 semanas mas ja gostaria de jogar IA ate pra sentir se 1mg ds5dn seria ideal.

É válido sim.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, tarzan92 disse:

A prolact alta se dá pela combinacao da deca+testo.

E a libido pode ficar ruim.no começo tambem, ou melhor mais pra frente quando houver o empilhamento das drogas. De qlq forma é um ciclo pra ganhar carcaça mesmo. Vai q vai

Vamo q vamo mano, Valeu por agregar.
é nois

Postado
  • Autor
Em 07/07/2021 em 13:16, luceN_ disse:

Salve! Tem como compartilhar a dieta pra eu ter uma ideia do que você como para bater as 3000kcal?

Claro mano, segue ai. Vou pegar a Nova essa semana pra bater 3500kcal, se mudar algo ai eu comento com vc

#1: 

- 5 Ovos

- 4 pao de forma

- 1 fatia Mussarela

- Ricota ou requeijao (moderado)

#2: (Sugestao de Shake)

- 60g Aveia

- 1 Banana

- 30g Pasta amendoin

- 250ml Leite

- 15g Mel 

- 50g Hipercalorico

#3: Almoço

- 100g Arroz ou (Mandioca/Batata Doce)

- 90g Frango ou (Patinho /Tilapia)

- 8g Azeite

- Legumes e vegetais a vontade

#4: (Sugestao de Shake)

- 60g Aveia

- 1 Banana

- 30g Pasta amendoin

- 250ml Leite

- 15g Mel 

- 50g Hipercalorico

-  30g Whey Protein

- 50g Maltodextrina

- 6g Creatina

#6 Jantar

- 8g Azeite

Postado
9 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Claro mano, segue ai. Vou pegar a Nova essa semana pra bater 3500kcal, se mudar algo ai eu comento com vc

#1: 

- 5 Ovos

- 4 pao de forma

- 1 fatia Mussarela

- Ricota ou requeijao (moderado)

#2: (Sugestao de Shake)

- 60g Aveia

- 1 Banana

- 30g Pasta amendoin

- 250ml Leite

- 15g Mel 

- 50g Hipercalorico

#3: Almoço

- 8g Azeite

#4: (Sugestao de Shake)

- 60g Aveia

- 1 Banana

- 30g Pasta amendoin

- 250ml Leite

- 15g Mel 

- 50g Hipercalorico

-  30g Whey Protein

- 50g Maltodextrina

- 6g Creatina

#6 Jantar

- 8g Azeite

Caralho, brow, tu bate as calorias com os shakes 😮 

Obrigado por compartilhar, irei seguir acompanhando aqui.

TMJ!

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, luceN_ disse:

Caralho, brow, tu bate as calorias com os shakes 😮 

Obrigado por compartilhar, irei seguir acompanhando aqui.

TMJ!

Me deram a ideia de fazer um shake nas refeicoes pre almoço e pré treino, pra ser uma refeicao rapida durante o trampo e tal... mas como to de homeOffice dai eu jogo tudo no pote e faço um mingauzao kkkkk 

tmj

Postado

Apenas colaborando, faço uso de enant de test 400mg/sem, utilizando 0,5mg de anastro TDS meu E2 estabilizou em 80. Fiquei bom tempo sem usar IA até que senti um início de gineco e foram longos meses com tamox + Anastro até desmanchar…

Postado
  • Autor
14 horas atrás, guiit.92 disse:

Apenas colaborando, faço uso de enant de test 400mg/sem, utilizando 0,5mg de anastro TDS meu E2 estabilizou em 80. Fiquei bom tempo sem usar IA até que senti um início de gineco e foram longos meses com tamox + Anastro até desmanchar…

Po, legal mano!! Obrigado por somar aqui.
Bom que voce encontrou seu protocolo ideal pra utilizacao do anastro a fim de manter seu E2 contolado... show.

Postado
Em 18/07/2021 em 09:20, guiit.92 disse:

Colaborando aqui tbm kkkkkkk Usando de 250 a 400mg/sem de enan o máximo que o E2 chegou foi 79 e sem colaterais , só precisei de tamox e carbe quando aumentei pra 600mg/sem e 600mg de nandro 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
Em 06/07/2021 em 16:28, Fella_Felloso disse:

Iniciando hoje a 2a Semana

Enantato e Deca, duas drogas de MV longa.. entao nao tem o que relatar de ganhos ate o momento.

protetores:
Tenho anastrozol de 1mg em capsula, vai ser foda divirir a dose e jogar 1mg é muita coisa... vou ter q pegar de farmacia 0.5mg
Voces sabiam q tem Anastrozol q custa 1000 reais? kkkk q porr@ é essa... assustei quando a moça falou o valor... pqp/

Relato negativo:
Percebi que o modo "cachorro no cio" deu uma diminuida... nao sei se psicologico ou esse frio desgramado q ta fazendo deu uma baixada nessa parte...
Nao que eu nao tenha vontade e nao tenha ereçao... mas durante o blast e cruise só de TESTO eu me pegava hora ou outra taradaço ou fazer um "5 conta 1" pra aliviar a ereçao kkk .... sei la, nao to mais com essa pegada. 
Pode ser psico, ou essa friaca q ta fazendo aqui ou deca (nao sei se com 2 aplicacoes faria isso) ou pode ser q meu E2 esteja um pouco alto...

mano, muita gente fala pra tomar anastrozol DSDN, mais cada corpo responde de um jeito, e sua libido esta zerando junto com seu estradiol, fique uns dias sem o anastrozol que sua libido volta, e só tome quando houver necessidade, eu mesmo tomo 0,25 1x na semana e tem semana que eu nem tomo, se está hormonizando o estradiol vai subir mesmo ele não é vilão a ponto de zerar, lembrando que a meia vida do anastrozol é de umas 36~48horas, então tome menos e quando sentir sensibilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.