Ir para conteúdo

BLAST - Enantato de Testosterona + Nandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, Boa Tarde!

Venho relatar meu segundo BLAST. 

Fiz um Blast no começo de ano, 12 semanas somente com Enantato (500mg) e atualmente finalizando minha sexta semana de Cruise (250mg)

Bom, segue os dados:

1-14 Enantato de testo ( 250mg Ter - 250mg sext)

1-12 Nandrolona (200mg Ter - 200mg Sex)

1,78 Altura

86Kg 

BF - 13% +- 

No fim desse post tem algumas fotos.

Dieta inicialmente com 500kcal de Superavit, totalizando 3000kcal (Estou acompanhando com nutricionista)

DUVIDAS:

Fiz exames em cruise e boa parte Ok (TGO/TGP/hematocritos/Colesterol/Testo livre 1500/bla bla bla), somente dois marcadores me deixaram a pensar:

- Prolactina 25,14 ( normal é 4 a 15)

- Estradiol 102 (11 a 43)

Ja entrei com cabergolina 0,5mg ontem 28/06 (15 em 15 dias por 2 meses conforme feedback de um membro "respeitado" do forum rsrs)

A Duvida é: Gostaria de iniciar o protocolo hoje das drogas, porem eu posso paralelamente ajustando a taxa de E2 e prolactina durante o meu Blast ou tenho que baixar essas taxas antes de iniciar o ciclo?

https://imgur.com/Yg1jgk4

https://imgur.com/F5s5kw7

https://imgur.com/zb5O9mH

Postado
1 hora atrás, Fella_Felloso disse:

Pessoal, Boa Tarde!

Venho relatar meu segundo BLAST. 

Fiz um Blast no começo de ano, 12 semanas somente com Enantato (500mg) e atualmente finalizando minha sexta semana de Cruise (250mg)

Bom, segue os dados:

1-14 Enantato de testo ( 250mg Ter - 250mg sext)

1-12 Nandrolona (200mg Ter - 200mg Sex)

1,78 Altura

86Kg 

BF - 13% +- 

No fim desse post tem algumas fotos.

Dieta inicialmente com 500kcal de Superavit, totalizando 3000kcal (Estou acompanhando com nutricionista)

DUVIDAS:

Fiz exames em cruise e boa parte Ok (TGO/TGP/hematocritos/Colesterol/Testo livre 1500/bla bla bla), somente dois marcadores me deixaram a pensar:

- Prolactina 25,14 ( normal é 4 a 15)

- Estradiol 102 (11 a 43)

Ja entrei com cabergolina 0,5mg ontem 28/06 (15 em 15 dias por 2 meses conforme feedback de um membro "respeitado" do forum rsrs)

A Duvida é: Gostaria de iniciar o protocolo hoje das drogas, porem eu posso paralelamente ajustando a taxa de E2 e prolactina durante o meu Blast ou tenho que baixar essas taxas antes de iniciar o ciclo?

https://imgur.com/Yg1jgk4

https://imgur.com/F5s5kw7

https://imgur.com/zb5O9mH

E2 tem q ver como esta a correlação com testo, as vz nem está alto.

Prolactina vai tender a subir com a nandrolona, vai ter que controlar durante o ciclo. 

Se já mandou cabergolina, não vejo o pq nao possa começar já, oque não quer dizer que não terá que ficar de olho neles durante o ciclo.

Achei estranho essa sua prolactina subir tanto, mas....

Postado
5 horas atrás, Vitgtw disse:

E2 tem q ver como esta a correlação com testo, as vz nem está alto.

Prolactina vai tender a subir com a nandrolona, vai ter que controlar durante o ciclo. 

Se já mandou cabergolina, não vejo o pq nao possa começar já, oque não quer dizer que não terá que ficar de olho neles durante o ciclo.

Achei estranho essa sua prolactina subir tanto, mas....

Valeu!!
É entao, pelo q andei lendo nos relatos a prolac acompanhou a subida do E2... até entao eu esperava (ou nao) somente uma desregulada do E2.
Eu to com um IA manipulado do mesmo lab que eu peguei os bujoes.. mas é de 1mg .. vou ver se faço o desmame e daqui 4 semanas faço mais um exame completo pra ver como estao as taxas... que dai vai casar certinho com o tempo de empilhar a testo e a nandro... q trampo da poha rsrsr

Postado
6 minutos atrás, Fella_Felloso disse:

Valeu!!
É entao, pelo q andei lendo nos relatos a prolac acompanhou a subida do E2... até entao eu esperava (ou nao) somente uma desregulada do E2.
Eu to com um IA manipulado do mesmo lab que eu peguei os bujoes.. mas é de 1mg .. vou ver se faço o desmame e daqui 4 semanas faço mais um exame completo pra ver como estao as taxas... que dai vai casar certinho com o tempo de empilhar a testo e a nandro... q trampo da poha rsrsr

Faz parte.

Se puder mande manipular anastro de 0.5mg, melhor.

Vai relatando aí, bons ganhos.

Postado

Ontem primeira aplicacao, sossegado.. facinho, na moralzinha! Depois de varios shots tem q no minimo ficar bom no assunto... mas claro, sem deixar de cuidar da assepsia!!!
Dica pra quem tem ansiedade pré aplicacao: Pega um palito de dente e vai espetando a regiao da agulhada pra ir preparando o sistema nervoso rsrs, na hora da agulha, nao vai nem sentir a picada... cuidado pra nao mexer a agulha pq realmente fica dormente a regiao.

Outro ponto foi q apos varias semanas usando 0.5ml no dia da aplicaçao, foi assustador puxar 2ml (1 de testo +2 de Deca) kkkk parecia 1 Litro kkk

Bora, marcha!

Postado

Salve, maromba! Gostei demais de estrutura do teu ciclo.

Irei acompanhar teus ganhos.

Dá-lhe pau nos treinos. Acredito que você já seja um pouco avançado na sala de musculação, então aconselho a procurar umas técnicas de treino, a fim de ter melhores resultados, mediante a dieta, é claro.

Achei interessante a administração da cabergolina, pois, estava em dúvida quanto a isto.

Marcha!!!

Postado
Em 01/07/2021 em 11:16, luceN_ disse:

Salve, maromba! Gostei demais de estrutura do teu ciclo.

Irei acompanhar teus ganhos.

Dá-lhe pau nos treinos. Acredito que você já seja um pouco avançado na sala de musculação, então aconselho a procurar umas técnicas de treino, a fim de ter melhores resultados, mediante a dieta, é claro.

Achei interessante a administração da cabergolina, pois, estava em dúvida quanto a isto.

Marcha!!!

Valeuu mano! Vamo pra cima... 
Quanto a prolac tinha minhas duvidas tambem pra usar a cabergolina... acho q o mais chato de trabalhar é com o Estadiol... pqp kk
tmj!

Postado

Iniciando hoje a 2a Semana

Enantato e Deca, duas drogas de MV longa.. entao nao tem o que relatar de ganhos ate o momento.

protetores:
Tenho anastrozol de 1mg em capsula, vai ser foda divirir a dose e jogar 1mg é muita coisa... vou ter q pegar de farmacia 0.5mg
Voces sabiam q tem Anastrozol q custa 1000 reais? kkkk q porr@ é essa... assustei quando a moça falou o valor... pqp/

Relato negativo:
Percebi que o modo "cachorro no cio" deu uma diminuida... nao sei se psicologico ou esse frio desgramado q ta fazendo deu uma baixada nessa parte...
Nao que eu nao tenha vontade e nao tenha ereçao... mas durante o blast e cruise só de TESTO eu me pegava hora ou outra taradaço ou fazer um "5 conta 1" pra aliviar a ereçao kkk .... sei la, nao to mais com essa pegada. 
Pode ser psico, ou essa friaca q ta fazendo aqui ou deca (nao sei se com 2 aplicacoes faria isso) ou pode ser q meu E2 esteja um pouco alto...

Postado

@MBD Levando em consideraçao de que tenho IA de 1mg em capsula onde a divisao dela é complicada, observei que existem protocolos onde usa-se 1mg DS5-6 DN....  seria valido?

Meu cruise bateu 1500 de testo total e E2 em 102. (Dados de 2 week atras)

Iniciei meu Blast com 500mg Enantato e Deca... 
Pretendo repetir meus exames daqui a 3 semanas mas ja gostaria de jogar IA ate pra sentir se 1mg ds5dn seria ideal.

Postado

A prolact alta se dá pela combinacao da deca+testo.

E a libido pode ficar ruim.no começo tambem, ou melhor mais pra frente quando houver o empilhamento das drogas. De qlq forma é um ciclo pra ganhar carcaça mesmo. Vai q vai

Postado
11 minutos atrás, Fella_Felloso disse:

@MBD Levando em consideraçao de que tenho IA de 1mg em capsula onde a divisao dela é complicada, observei que existem protocolos onde usa-se 1mg DS5-6 DN....  seria valido?

Meu cruise bateu 1500 de testo total e E2 em 102. (Dados de 2 week atras)

Iniciei meu Blast com 500mg Enantato e Deca... 
Pretendo repetir meus exames daqui a 3 semanas mas ja gostaria de jogar IA ate pra sentir se 1mg ds5dn seria ideal.

É válido sim.

Postado
1 hora atrás, tarzan92 disse:

A prolact alta se dá pela combinacao da deca+testo.

E a libido pode ficar ruim.no começo tambem, ou melhor mais pra frente quando houver o empilhamento das drogas. De qlq forma é um ciclo pra ganhar carcaça mesmo. Vai q vai

Vamo q vamo mano, Valeu por agregar.
é nois

Postado
Em 07/07/2021 em 13:16, luceN_ disse:

Salve! Tem como compartilhar a dieta pra eu ter uma ideia do que você como para bater as 3000kcal?

Claro mano, segue ai. Vou pegar a Nova essa semana pra bater 3500kcal, se mudar algo ai eu comento com vc

#1: 

- 5 Ovos

- 4 pao de forma

- 1 fatia Mussarela

- Ricota ou requeijao (moderado)

#2: (Sugestao de Shake)

- 60g Aveia

- 1 Banana

- 30g Pasta amendoin

- 250ml Leite

- 15g Mel 

- 50g Hipercalorico

#3: Almoço

- 100g Arroz ou (Mandioca/Batata Doce)

- 90g Frango ou (Patinho /Tilapia)

- 8g Azeite

- Legumes e vegetais a vontade

#4: (Sugestao de Shake)

- 60g Aveia

- 1 Banana

- 30g Pasta amendoin

- 250ml Leite

- 15g Mel 

- 50g Hipercalorico

-  30g Whey Protein

- 50g Maltodextrina

- 6g Creatina

#6 Jantar

- 8g Azeite

Postado
9 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Claro mano, segue ai. Vou pegar a Nova essa semana pra bater 3500kcal, se mudar algo ai eu comento com vc

#1: 

- 5 Ovos

- 4 pao de forma

- 1 fatia Mussarela

- Ricota ou requeijao (moderado)

#2: (Sugestao de Shake)

- 60g Aveia

- 1 Banana

- 30g Pasta amendoin

- 250ml Leite

- 15g Mel 

- 50g Hipercalorico

#3: Almoço

- 8g Azeite

#4: (Sugestao de Shake)

- 60g Aveia

- 1 Banana

- 30g Pasta amendoin

- 250ml Leite

- 15g Mel 

- 50g Hipercalorico

-  30g Whey Protein

- 50g Maltodextrina

- 6g Creatina

#6 Jantar

- 8g Azeite

Caralho, brow, tu bate as calorias com os shakes 😮 

Obrigado por compartilhar, irei seguir acompanhando aqui.

TMJ!

Postado
11 minutos atrás, luceN_ disse:

Caralho, brow, tu bate as calorias com os shakes 😮 

Obrigado por compartilhar, irei seguir acompanhando aqui.

TMJ!

Me deram a ideia de fazer um shake nas refeicoes pre almoço e pré treino, pra ser uma refeicao rapida durante o trampo e tal... mas como to de homeOffice dai eu jogo tudo no pote e faço um mingauzao kkkkk 

tmj

Postado

Apenas colaborando, faço uso de enant de test 400mg/sem, utilizando 0,5mg de anastro TDS meu E2 estabilizou em 80. Fiquei bom tempo sem usar IA até que senti um início de gineco e foram longos meses com tamox + Anastro até desmanchar…

Postado
14 horas atrás, guiit.92 disse:

Apenas colaborando, faço uso de enant de test 400mg/sem, utilizando 0,5mg de anastro TDS meu E2 estabilizou em 80. Fiquei bom tempo sem usar IA até que senti um início de gineco e foram longos meses com tamox + Anastro até desmanchar…

Po, legal mano!! Obrigado por somar aqui.
Bom que voce encontrou seu protocolo ideal pra utilizacao do anastro a fim de manter seu E2 contolado... show.

Postado
Em 18/07/2021 em 09:20, guiit.92 disse:

Colaborando aqui tbm kkkkkkk Usando de 250 a 400mg/sem de enan o máximo que o E2 chegou foi 79 e sem colaterais , só precisei de tamox e carbe quando aumentei pra 600mg/sem e 600mg de nandro 

Postado
Em 06/07/2021 em 16:28, Fella_Felloso disse:

Iniciando hoje a 2a Semana

Enantato e Deca, duas drogas de MV longa.. entao nao tem o que relatar de ganhos ate o momento.

protetores:
Tenho anastrozol de 1mg em capsula, vai ser foda divirir a dose e jogar 1mg é muita coisa... vou ter q pegar de farmacia 0.5mg
Voces sabiam q tem Anastrozol q custa 1000 reais? kkkk q porr@ é essa... assustei quando a moça falou o valor... pqp/

Relato negativo:
Percebi que o modo "cachorro no cio" deu uma diminuida... nao sei se psicologico ou esse frio desgramado q ta fazendo deu uma baixada nessa parte...
Nao que eu nao tenha vontade e nao tenha ereçao... mas durante o blast e cruise só de TESTO eu me pegava hora ou outra taradaço ou fazer um "5 conta 1" pra aliviar a ereçao kkk .... sei la, nao to mais com essa pegada. 
Pode ser psico, ou essa friaca q ta fazendo aqui ou deca (nao sei se com 2 aplicacoes faria isso) ou pode ser q meu E2 esteja um pouco alto...

mano, muita gente fala pra tomar anastrozol DSDN, mais cada corpo responde de um jeito, e sua libido esta zerando junto com seu estradiol, fique uns dias sem o anastrozol que sua libido volta, e só tome quando houver necessidade, eu mesmo tomo 0,25 1x na semana e tem semana que eu nem tomo, se está hormonizando o estradiol vai subir mesmo ele não é vilão a ponto de zerar, lembrando que a meia vida do anastrozol é de umas 36~48horas, então tome menos e quando sentir sensibilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...