Postado 28/06/2021 às 00:55 06/28, 2021 Boa noite Galera Estou com uma dúvida sobre o novo protocolo que vou começar, gostaria da opinião de vcs sobre dosagens e como fariam Logo mais farei os exames de sangue e estando tudo certo inicio o próximo bulking, sobre dieta, já tenho uma noção de como meu corpo trabalha, vou de 500 a 800 kcal a mais da basal, tudo dependendo de como eu for reagindo... proteína de 2,5g/kg a 3g/kg (o que acham?? uma pessoa que eu passava, mandava algo muito superior a isso, ele mantinha minha proteína 3,6 a 4g/kg... o que acho muito) Meus protocolos anteriores eram de Boldenona 250mg + Enantato 250mg DS2DN Meu novo protocolo será Enantato 250mg + Deca 150mg DS2DN o que daria Enan 750mg uma semana e a outra 500mg deca 450mg e a outra semana 300mg o que acham??? Outra dúvida, sei que só exames é o ideal mas ao tomar deca normalmente se usa cabergolina? Tenho 1,70 de altura Peso 75kg Balança de bio marca 10% de gordura (não sei se está correto) Idade 32 anos Editado 28/06/2021 às 14:23 06/28, 2021 por Sharpie (veja o histórico de edições)
Postado 28/06/2021 às 03:14 06/28, 2021 Pensa comigo, hormônios poupam a proteína muscular ou seja, você perde menos e sintetiza mais. Você acredita que socar 3g em bulking é uma boa ideia? Pra hormonizados 1.8 a 2.5 já tá de bom tamanho na minha opinião, nada contra com quem usa mais, já trabalhei com coachs que jogavam pra 4g, mas sinceramente não vejo vantagem. Eu não entendi essa dosagem é por semana ou por aplicação? É duas ou 3 vezes na semana? Se for essa dose por semana, sem problemas, gosto de trabalhar com doses baixas, se for o dobro disso, sem problemas TB. Em relação a cabergolina, só se tiver sintomas ou em doses altas de Deca/trembo. Isso aí é blast ou é ciclo? Me ajuda a te ajudar. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 28/06/2021 às 14:20 06/28, 2021 Autor 11 horas atrás, TheAlchemist.coach disse: Pensa comigo, hormônios poupam a proteína muscular ou seja, você perde menos e sintetiza mais. Você acredita que socar 3g em bulking é uma boa ideia? Pra hormonizados 1.8 a 2.5 já tá de bom tamanho na minha opinião, nada contra com quem usa mais, já trabalhei com coachs que jogavam pra 4g, mas sinceramente não vejo vantagem. Eu não entendi essa dosagem é por semana ou por aplicação? É duas ou 3 vezes na semana? Se for essa dose por semana, sem problemas, gosto de trabalhar com doses baixas, se for o dobro disso, sem problemas TB. Em relação a cabergolina, só se tiver sintomas ou em doses altas de Deca/trembo. Isso aí é blast ou é ciclo? Me ajuda a te ajudar. opa blz, então eu joguei no último protocolo 2,3g/kg de proteína e desenvolvi super bem, achei bacana, vou testar um pouco mais pra ver, já estudei bastante sobre a quantidade mas como meu antigo coach mandava muito mais eu fiquei com essa dúvida… essa dosagem seria semana Enantato 250mg + Deca 150mg ds2dn o que daria Enan 750mg uma semana e 500mg semana seguinte é assim por diante Deca 450mg uma semana e 300mg semana seguinte mudaria dias de aplicação, quantidades ou algo do tipo? valeu heim
Postado 4/07/2021 às 20:07 07/4, 2021 Em 28/06/2021 em 11:20, Sharpie disse: opa blz, então eu joguei no último protocolo 2,3g/kg de proteína e desenvolvi super bem, achei bacana, vou testar um pouco mais pra ver, já estudei bastante sobre a quantidade mas como meu antigo coach mandava muito mais eu fiquei com essa dúvida… essa dosagem seria semana Enantato 250mg + Deca 150mg ds2dn o que daria Enan 750mg uma semana e 500mg semana seguinte é assim por diante Deca 450mg uma semana e 300mg semana seguinte mudaria dias de aplicação, quantidades ou algo do tipo? valeu heim Dessa forma que você falou, vai dar uma média de 580 mg Enantato e 350mg Deca por semana.(fiz os cálculos) Uma dose legal, quase a dose que estou usando.
Postado 5/07/2021 às 00:07 07/5, 2021 Proteína 2-2.5. As doses estão ok. Tempo de ciclo com deca acho bacana pelo menos 16 semanas. Bioimpedancia eh bastante impreciso, importante eh ter a certeza que está com o bf baixo pra comecar. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 6/07/2021 às 11:54 07/6, 2021 esta no caminho certo add um IA exames em 4 semanas vai ajustando a dieta conforme resultado stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar