Postado 3/06/2021 às 17:27 06/3, 2021 Salve família, sou ectomorfo estou pensando em incluir o cobavital em minha rotina, é um excelente estimulante de apetite, mas já tomo ZMA que me derruba de sono, meu primeiro contato com o cobavital foi o mesmo, muito sono, será que de alguma forma meu sono vai se potencializar tomando os dois? Talvez eu deva começar fracionando os comprimidos até meu organismo se acostumar ? O que posso fazer ? não é uma opção pra mim ficar morrendo de sono o dia todo
Postado 3/06/2021 às 17:42 06/3, 2021 13 minutos atrás, Vitor crzz disse: Salve família, sou ectomorfo estou pensando em incluir o cobavital em minha rotina, é um excelente estimulante de apetite, mas já tomo ZMA que me derruba de sono, meu primeiro contato com o cobavital foi o mesmo, muito sono, será que de alguma forma meu sono vai se potencializar tomando os dois? Talvez eu deva começar fracionando os comprimidos até meu organismo se acostumar ? O que posso fazer ? não é uma opção pra mim ficar morrendo de sono o dia todo Tem um manipulado muito bom mano, mas não sei se posso falar o nome aqui (diretrizes do fórum). Me chama no PVD.
Postado 3/06/2021 às 17:58 06/3, 2021 Você precisa de zma? Pra fome já tomei buclina e não senti sono Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 6/06/2021 às 15:03 06/6, 2021 Por que não trabalha estratégias de densidade calórica alta ao invés de tomar estimulante? Maioria das vezes não é falta de apetite, s sim de um bom planejamento na dieta.
Postado 6/06/2021 às 15:22 06/6, 2021 Concordo com o @Fox. Ao invés de mexer com apetite, não seria mais interessante "facilitar" a forma que você ingere essas calorias? talvez refeições líquidas? Alimentos mais calóricos? Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Crie uma conta ou entre para comentar