Postado 24/05/2021 às 21:22 05/24, 2021 Fala galera, beleza? Comecei meu primeiro ciclo (Durateston) há 2 semanas e estou aplicando no vasto lateral. De início estava aplicando 0,5ml e foi de boa, mas um dia apliquei e treinei perna em seguida, foram 3 dias com dores e mancando, pensei ter sido por causa do treino, já que até então estava aplicando um dia após o treino de perna. Mas daí apliquei ontem a noite e hoje acordei com uma dorzinha, coloquei gelo, mas a dor aumentou, estou mancando outra vez, mas dessa vez é na outra perna e, pela primeira vez, apliquei 1ml. Sempre revezo as pernas, de forma que a aplicação em cada perna tenha intervalo de uma semana. O local da dor não ficou roxo nem esverdeado, nem inchou muito, é como se fosse uma dor resultante do treino, só que bem mais forte. Não aplico nos glúteos porque é uma área do corpo com mais gordura e tenho medo de não alcançar a profundidade necessária. Será que a dor é porque aumentei a dose, estou fazendo algo errado ou é comum isso acontecer? Agradeço quem puder esclarecer.
Postado 24/05/2021 às 21:27 05/24, 2021 Cara provavelmente você mandou um pouco mais pra cima, mede 3 palmos da cintura para a patela do joelho no segundo palmo você centraliza e joga no vasto, eu já senti essa dor aí e foda
Postado 24/05/2021 às 21:33 05/24, 2021 Boa noite meu caro. Se for durateston de farmácia é normal essa dor pós aplicação, devido ao óleo utilizado na composição. Vai doer mesmo, aplicar no vasto ou no ventro glúteo é loucura, vai mancar por dias. Se for de lab under aí já não sei te dizer, mas nunca tive problemas com eles. Mas tem alguns cuidados que podem ajudar: Tomar banho quente e deixar cair no músculo que vai ser aplicado. Aplicar lentamente e massagear o local ,de forma circular, após a aplicação. No mais, fique atento em relação a infecções e inflamações. Alguns produtos podem causar isso e recomendo fortemente a aplicar no glúteo, usa uma 30x0.7 que não tem erro. Nas coxas já vi muitos usuários terem problemas, eu não arrisco. Boa sorte e bons ganhos. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 24/05/2021 às 22:09 05/24, 2021 Dor é normal se teu músculo não tá acostumado, no meu caso quando treino perna a dor passa. (aplico no vasto) Vasto 25x0.7 Glúteos 30x0.7 Não tem erro.
Postado 25/05/2021 às 13:15 05/25, 2021 normal sentir dor ou desconforto no início stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/05/2021 às 12:03 05/26, 2021 Talvez você tenha atingido o Reto Femural ao invés do Vasto Intermédio. Vai doer um pouco mais, mas passa. Na próxima tenta usar uma agulha mais profunda.
Crie uma conta ou entre para comentar