Postado 27/03/2021 às 13:43 03/27, 2021 Olá pessoal. Estou querendo iniciar com Oxandrolona, mas estou tendo dificuldade em adquirir devido a falta de receita. Editado 27/03/2021 às 13:45 03/27, 2021 por mzimermann (veja o histórico de edições)
Postado 27/03/2021 às 13:50 03/27, 2021 7 minutos atrás, mzimermann disse: Olá pessoal. Estou querendo iniciar com Oxandrolona, mas estou tendo dificuldade em adquirir devido a falta de receita. Oxandrolona pura , sem testosterona junto ?
Postado 27/03/2021 às 13:56 03/27, 2021 Agora, mzimermann disse: seria interessante. Fazer ciclo só de oxandrolana , sem usar uma testosterona junto é furada os ganhos vão ser menores e ainda pode ter colaterais chatos , como queda da libido e pode bagunçar teu eixo Se quer ciclar , coloque testo junto , já que é pra arriscar tente o correto muitos podem falar : "ah mas pra primeiro ciclo , como droga de entrada tá bom , quero só testar" isso é balela ... pode te prejudicar a troco de nada , ter ganhos mínimos e colaterais chatos
Postado 27/03/2021 às 14:19 03/27, 2021 28 minutos atrás, kutchekgore disse: Oxandrolona pura , sem testosterona junto ? E se for mulher? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 27/03/2021 às 14:20 03/27, 2021 23 minutos atrás, kutchekgore disse: muitos podem falar : "ah mas pra primeiro ciclo , como droga de entrada tá bom , quero só testar" isso é balela ... pode te prejudicar a troco de nada , ter ganhos mínimos e colaterais chatos Véi... quanta besteira. Oxandrolona é sim um excelente hormônio pra se iniciar nesse mundo. Você tá falando do que não sabe, aposto que nunca usou. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 27/03/2021 às 14:21 03/27, 2021 37 minutos atrás, mzimermann disse: Olá pessoal. Estou querendo iniciar com Oxandrolona, mas estou tendo dificuldade em adquirir devido a falta de receita. Procure um médico pra conseguir a receita. É expressamente proibido pedir ou passar contatos de compra e venda pelo fórum. Leia as regras. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 27/03/2021 às 14:49 03/27, 2021 28 minutos atrás, MBD disse: Véi... quanta besteira. Oxandrolona é sim um excelente hormônio pra se iniciar nesse mundo. Você tá falando do que não sabe, aposto que nunca usou. a OX vai inibir o eixo, ainda que não seja algo tão significativo, vai inibir, isso é fato. e se não ministrar testo junto a libido vai cair. não estou falando de ficar broxa, mas de não estar 100%.
Postado 27/03/2021 às 14:51 03/27, 2021 32 minutos atrás, MBD disse: E se for mulher? pelo nome do perfil parece ser homem agora se for mulher é outro papo se o autor for homem ,(estou me referindo ao fato de ser homem , olha o nick dele mzimermann,) parece homem se for mulher ta tranquilo só oxan sem testo Editado 27/03/2021 às 14:52 03/27, 2021 por kutchekgore (veja o histórico de edições)
Postado 27/03/2021 às 14:55 03/27, 2021 3 minutos atrás, kutchekgore disse: a OX vai inibir o eixo, ainda que não seja algo tão significativo, vai inibir, isso é fato. e se não ministrar testo junto a libido vai cair. não estou falando de ficar broxa, mas de não estar 100%. Você já usou? Tem experiência? Ou ta só repetindo o que leu? Não estou discordando. Oxandrolona inibe o eixo sim, mais do que pensam inclusive. Mas é um hormônio muito bom, ganhos limpos e sólidos com pouquíssimos colatetais. Com que grau de certeza você afirma que a libido vai cair? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 27/03/2021 às 14:57 03/27, 2021 59 minutos atrás, kutchekgore disse: Fazer ciclo só de oxandrolana , sem usar uma testosterona junto é furada os ganhos vão ser menores e ainda pode ter colaterais chatos , como queda da libido e pode bagunçar teu eixo Se quer ciclar , coloque testo junto , já que é pra arriscar tente o correto muitos podem falar : "ah mas pra primeiro ciclo , como droga de entrada tá bom , quero só testar" isso é balela ... pode te prejudicar a troco de nada , ter ganhos mínimos e colaterais chatos Não existe regra pronta não Brother. Da pra usar só oxandrolona tranquilo. Usar com testo é melhor? É. Mas só oxandrolona dá um belo resultado, se tem dieta e treino bem feito (lembre-se menos é mais)...
Postado 27/03/2021 às 14:58 03/27, 2021 6 minutos atrás, kutchekgore disse: olha o nick dele mzimermann,) parece homem A foto do perfil, antes de retirar, era de mulher.
Postado 27/03/2021 às 14:58 03/27, 2021 3 minutos atrás, MBD disse: Você já usou? Tem experiência? Ou ta só repetindo o que leu? Não estou discordando. Oxandrolona inibe o eixo sim, mais do que pensam inclusive. Mas é um hormônio muito bom, ganhos limpos e sólidos com pouquíssimos colatetais. Com que grau de certeza você afirma que a libido vai cair? Com que grau de certeza vc garante que não vai ? Se o cara que criou o tópico for homem , ele não vai usar 10 mg de oxan né ? Vão ser dosagens maiores , com toda certeza vai inibir e a tendência é a libido diminuir , não preciso ter usado pra saber disso , ou vc acha que nunca vi amigos meus ou conhecidos na academia se darem mal com ciclos só de oxan ? Inocente vc Editado 27/03/2021 às 14:59 03/27, 2021 por kutchekgore (veja o histórico de edições)
Postado 27/03/2021 às 15:00 03/27, 2021 1 hora atrás, mzimermann disse: Olá pessoal. Estou querendo iniciar com Oxandrolona, mas estou tendo dificuldade em adquirir devido a falta de receita. Vc precisa da receita, oxandrolona é uma droga muito facilmente falsificada. Com receita vc consegue garantir a qualidade.
Postado 27/03/2021 às 15:01 03/27, 2021 3 minutos atrás, Mr Nobody disse: A foto do perfil, antes de retirar, era de mulher. Não sabia dessa , obrigado por avisar quando eu respondi o tópico só vi a foto verdinha e o nome da pessoa como não vi a foto real e ela não relatou se eram homem ou mulher assunto encerrado se é mulher esquece oque falei Editado 27/03/2021 às 15:02 03/27, 2021 por kutchekgore (veja o histórico de edições)
Postado 27/03/2021 às 15:51 03/27, 2021 49 minutos atrás, kutchekgore disse: Com que grau de certeza vc garante que não vai ? Se o cara que criou o tópico for homem , ele não vai usar 10 mg de oxan né ? Vão ser dosagens maiores , com toda certeza vai inibir e a tendência é a libido diminuir , não preciso ter usado pra saber disso , ou vc acha que nunca vi amigos meus ou conhecidos na academia se darem mal com ciclos só de oxan ? Inocente vc Eu não falei que não vai. Onde você leu isso? Você é que AFIRMOU que vai. Mas não comprovou nada. Eu sei que PODE ocorrer. Mas não é regra. Eu já usei então posso falar, sem contar os inúmeros casos que já acompanhei aqui e também fora. Inocente é você que nunca usou, acredita em tudo que ouve ou lê, e pior do que isso, sai repetindo sem nem saber. Eu é que sou inocente... kkkk Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 27/03/2021 às 17:06 03/27, 2021 8 horas atrás, MBD disse: Eu não falei que não vai. Onde você leu isso? Você é que AFIRMOU que vai. Mas não comprovou nada. Eu sei que PODE ocorrer. Mas não é regra. Eu já usei então posso falar, sem contar os inúmeros casos que já acompanhei aqui e também fora. Inocente é você que nunca usou, acredita em tudo que ouve ou lê, e pior do que isso, sai repetindo sem nem saber. Eu é que sou inocente... kkkk Esquenta a cabeça não , tá tudo certo você tem razão em tudo que disse Editado 28/03/2021 às 00:19 03/28, 2021 por kutchekgore (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar