Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de Enantato de testo + Primobolan

Posts Recomendados

Postado

Fala ae, Rapaziada!!

Estou precisando de ajuda pra montar meu próximo Ciclo. Meu primeiro e ultimo ciclo foi bem leve, com apenas Oxandrolona (80mg dia / 10 sem) há um ano atrás. 
Estou com um pouco de dúvidas e quero saber como devo fazer esse próximo.

Tenho 22 anos.

Altura 1,86.

Peso 77kg.

BF 9%.
Ectomorfo.

Treino há 7 anos, mas há 4 anos com constância e dieta.

Alimentação e treino tá bolado!! 
Precisando mesmo de um help com os veneno rapaziada.

Pretendo lançar um ciclo assim:

1 - 10 Enantato de testosterona Gold 500mg/ sem

1 - 10 Primobolan Gold 400mg/sem.

Meu foco é GANHO de MASSA SECO!!

Sou Modelo então preciso estar com o abs sempre definido.

Preciso chegar aos 85kg seco em 6 meses.

Esse ciclo está bom?

E qual a melhor tpc nesse caso?

TMJ!!! 👊🏽💪🏽

Editado por Mattheusfajardo99 (veja o histórico de edições)

Postado
5 horas atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Antes da pandemia cheguei a 3% de bf na minha penúltima avaliação física no endócrino.

Provavelmente tava errada. Isso é bf de palco, dura poucas horas.

5 horas atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Pretendo lançar um ciclo assim:

1 - 10 Enantato de testosterona Gold 500mg/ sem

1 - 10 Primobolan Gold 400mg/sem.

Recomendo usar outro LAB.

Eu no seu caso usaria testo + oxan ou testo + stano, já que vc precisa manter bf sempre baixo.

Vc dificilmente vai conseguir ganhar esse peso sem "sujar" o shape. Eu diria que é impossível em 6 meses.

TPC é padrão, tamoxifeno. Só fique consciente que vai perder boa parte do que ganhou.

Postado
10 horas atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Esse ciclo está bom?

E qual a melhor tpc nesse caso?

TMJ!!! 👊🏽💪🏽

To pensando em fazer um protocolo desse daqui um tempo, vai relatar aqui? se for vou acompanhar!

Sobre a tpc, antes tudo eu pensaria no intra ciclo.. começaria com 0,5 mg de anastro dsdn na terceira semana de ciclo e depois de mais umas duas tirava um exame pra ver como estaria o estradiol, e aí aumentar pra 1 mg dsdn se tivesse necessidade, mas acho que não teria.

E aí pós ciclo, depois de 21 dias começava com o tamox 40mg por 15 dias e depois mais 20mg por 30 dias, vai dar duas caixas certinho. Mas isso é o padrão, o ideal sempre vai ser tirar os exames e adequar o que precisa.

5 horas atrás, Alisson Moura disse:

Eu no seu caso usaria testo + oxan ou testo + stano, já que vc precisa manter bf sempre baixo.

Vc dificilmente vai conseguir ganhar esse peso sem "sujar" o shape. Eu diria que é impossível em 6 meses.

Acha oxan melhor pra ganho estético que primobolan? nunca tomei, mas a galera trata primo como sendo uma das mais foda nesse sentido, e no caso entre primo e stano não acha que primo pode ser melhor por nao ter tanto colateral igual stano? ainda mais que ele vai usar por 10 semanas

Postado
  • Autor
Agora, Mattheusfajardo99 disse:
3 horas atrás, somedieyoung_ disse:

se for landerlan gold vai firme se for gold labs melhor trocar de lab brother.

Boaaa dica!! Mas escolhi a Gold Labs por ser mais em conta, até pq Ciclo com Primo não é nada barato tlg. Mas além da Landerlan quais outras valem a pena no custo benefício??

Postado
5 minutos atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Boaaa dica!! Mas escolhi a Gold Labs por ser mais em conta, até pq Ciclo com Primo não é nada barato tlg. Mas além da Landerlan quais outras valem a pena no custo benefício??

Seu percentual de gordura pela foto deve estar 8 % , parabéns

Postado
53 minutos atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Homem você vai trocar 6 por meia duzia kkkkk vai achar que ta tomando 500mg e na vdd não vai

O pessoal ai tem experiencia, usa AES não é de hoje, confia...

Postado
5 horas atrás, Ivan Hernandes disse:

To pensando em fazer um protocolo desse daqui um tempo, vai relatar aqui? se for vou acompanhar!

Sobre a tpc, antes tudo eu pensaria no intra ciclo.. começaria com 0,5 mg de anastro dsdn na terceira semana de ciclo e depois de mais umas duas tirava um exame pra ver como estaria o estradiol, e aí aumentar pra 1 mg dsdn se tivesse necessidade, mas acho que não teria.

E aí pós ciclo, depois de 21 dias começava com o tamox 40mg por 15 dias e depois mais 20mg por 30 dias, vai dar duas caixas certinho. Mas isso é o padrão, o ideal sempre vai ser tirar os exames e adequar o que precisa.

Acha oxan melhor pra ganho estético que primobolan? nunca tomei, mas a galera trata primo como sendo uma das mais foda nesse sentido, e no caso entre primo e stano não acha que primo pode ser melhor por nao ter tanto colateral igual stano? ainda mais que ele vai usar por 10 semanas

Primo é raro achar de boa procedência, sendo gold Labs então... 

Postado
1 hora atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Primo não é barato brother.

E no Brasil é bem difícil achar de boa procedência.

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Alisson Moura disse:

TPC é padrão, tamoxifeno. Só fique consciente que vai perder boa parte do que ganhou.

Somente Tamoxifeno para TPC brother?

Manda um protocolo maneiro pra dar um help 💪🏽

Postado
4 minutos atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Somente Tamoxifeno para TPC brother?

Manda um protocolo maneiro pra dar um help 💪🏽

Sim, tamox resolve.

Vai de testo e oxan po.

Igual eu falei, achar primobolan de qualidade é difícil.

Postado
Agora, Mattheusfajardo99 disse:

Verdade brother, dei uma estudada aqui depois desses comentários, vou mandar um Landelan

Isso men, o negócio é de qualidade tem QR code na caixinha p verificar originalidade...

Melhor pagar mais um pouco e usar o que ta escrito no rótulo de fato!

Mas um ciclo  de primo ou oxan por ex, vai desembolsar um pouquinho mesmo

Postado
  • Autor
4 horas atrás, somedieyoung_ disse:

se for landerlan gold vai firme se for gold labs melhor trocar de lab brother.

Tem muita diferença entre a Landerlan Gold para a Landerlan normal?
...meu contato da BrasilPharma só tem Primo da Landerlan normal

Postado
  • Autor
1 hora atrás, kutchekgore disse:

Seu percentual de gordura pela foto deve estar 8 % , parabéns

Essa foto tem alguns meses brother, cheguei há 7%, mas vacilei na dieta, agora tô recuperando. Preciso ganhar mais massa e subir pra 83kg no mínimo.

Postado
2 horas atrás, abraao25 disse:

Isso men, o negócio é de qualidade tem QR code na caixinha p verificar originalidade...

Melhor pagar mais um pouco e usar o que ta escrito no rótulo de fato!

Mas um ciclo  de primo ou oxan por ex, vai desembolsar um pouquinho mesmo

Gold labs tbm tem Qrcod

Postado
8 horas atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Tem muita diferença entre a Landerlan Gold para a Landerlan normal?
...meu contato da BrasilPharma só tem Primo da Landerlan normal

Não, sendo landerlan pode ir em qualquer uma das duas agora Gold labs nem pensar mano, primo não é uma droga barata Gold labs é furada.

Postado
22 horas atrás, Alisson Moura disse:

Até qr code pode ser falsificado.

Mas muito muito muito difícil pegar Lander falsa.

e se bater o qr cod de outra marca vc vai dizer q é falso so pq n é landerlan?

Postado
32 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

e se bater o qr cod de outra marca vc vai dizer q é falso so pq n é landerlan?

Landerlan é um laboratório oficial paraguaio que tem permissão do governo PY para a produção de esteroides.

Já laboratórios clandestinos, não tem permissão e podem ter produtos apreendidos e para não tomarem prejuizo precisam de produtos de segunda linha - subdosados - ou até produtos sem qualidade nenhuma porque não sabem o que foi entregue do fabricante e não é feito teste nenhum. Nesse caso QR code só significa que o produto veio de fato do laboratório deles, mas não garante qualidade do produto.

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Landerlan é um laboratório oficial paraguaio que tem permissão do governo PY para a produção de esteroides.

Já laboratórios clandestinos, não tem permissão e podem ter produtos apreendidos e para não tomarem prejuizo precisam de produtos de segunda linha - subdosados - ou até produtos sem qualidade nenhuma porque não sabem o que foi entregue do fabricante e não é feito teste nenhum. Nesse caso QR code só significa que o produto veio de fato do laboratório deles, mas não garante qualidade do produto.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.