Postado 21/03/2021 às 21:45 03/21, 2021 Fala pessoal! tudo bem? Queria saber a opinião de vocês sobre qual estratégia seguir. Tenho 23 anos, 80kg e bf~ 14% e estou em cruise há 6 meses com 200mg enantato/ semana. Estou em cutting com déficit de 300kcal/dia, proteinas 2,2g/kg e o restante de carbo/gordura. Tenho dificuldade em segurar massa muscular em cutting, então costumo fazer um blast "leve", estava planejando começar essa semana com um défict maior (-700 kcal) e 250mg stano aquoso/ semana mantendo as 200mg de testo/semana. Agora, por conta da pandemia, estou treinando em casa basicamente com alguns pesos improvisados, barra fixa e uns elásticos. O que vocês acham, manter o planejamento ou esperar as academias voltarem? A ideia de jogar o stano é tentar segura a mm mesmo treinando menos, estou percebendo que ela tá baixando um pouco mais que deveria, talvez seja só perda de glicogênio, porém está visível. Valeu.
Postado 21/03/2021 às 21:54 03/21, 2021 5 minutos atrás, engint15 disse: O que vocês acham, manter o planejamento ou esperar as academias voltarem? Eu sendo você, me manteria em manutenção, em um cruise, treinando em casa e fazendo alguns cardios. Ah, não recomendo Stano Prefiro fazer cutting Only Test mesmo, com uma dose um pouco maior. Deus me livre de Stano, ainda mais aquosa. Se cuide e fique em casa, abraço. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 22/03/2021 às 00:25 03/22, 2021 Autor 2 horas atrás, Luan Leal disse: Eu sendo você, me manteria em manutenção, em um cruise, treinando em casa e fazendo alguns cardios. Ah, não recomendo Stano Prefiro fazer cutting Only Test mesmo, com uma dose um pouco maior. Deus me livre de Stano, ainda mais aquosa. Se cuide e fique em casa, abraço. Valeu pela resposta Luan! Evita o aquoso por causa de infecção? Abraço!
Postado 22/03/2021 às 00:39 03/22, 2021 Cruise, manutenção, como dito pelo Luan. Deixa o blast pra depois. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/03/2021 às 01:16 03/22, 2021 50 minutos atrás, engint15 disse: Valeu pela resposta Luan! Evita o aquoso por causa de infecção? Abraço! Com toda a certeza, Stano só oral mesmo. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Crie uma conta ou entre para comentar