Postado 26/01/2021 às 17:16 01/26, 2021 AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA - Idade: 23 - Altura 1,87 - Peso: 80 - Medidas(braço relaxado: 35cm , peito etc) - Percentual de gordura(BF): 11,7% - Tempo de treino: 2 anos - Objetivo: Ganho de massa e força - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-5 300mg de enantato de testo por semana 6-12 500mg de enantato de testo por semana Por ser o primeiro contato com drogra preferi nas primeiras semanas por 300mg por conta dos receptores e o resto do ciclo com 500mg. Não sei se vai fazer alguma diferença mas depois de alguns vídeos achei coerente tentar, se alguém já fez e acha que não vale muito a pena diz ae os relatos... TPC: Meia vida do enantato 5 dias 5x4=20 dias Começando 20 dias após a ultima aplicação 1-15(dia) - 40mg/dia de tamoxifeno 16-40(dias) - 20mg/dia de tamoxifeno
Postado 26/01/2021 às 17:22 01/26, 2021 3 minutos atrás, fumaça disse: Por ser o primeiro contato com drogra preferi nas primeiras semanas por 300mg por conta dos receptores e o resto do ciclo com 500mg. Não sei se vai fazer alguma diferença mas depois de alguns vídeos achei coerente tentar, se alguém já fez e acha que não vale muito a pena diz ae os relatos... poderia explicar o motivo de ter achado coerente, com base no que vc pesquisou? eu iria de 500mg direto, por ser primeiro ciclo, sugiro apenas se atente a procedência do que vai usar (imaginando que treino e dieta já estejam alinhados tbm)
Postado 26/01/2021 às 17:26 01/26, 2021 Não há razões para começar um ciclo com essas dosagem baixa para depois elevar. Seu corpo vai reagir da mesma forma, pois independe da dose a testo vai demorar a empilhar... e se ela demora a empilhar, pra que começar com uma dosagem baixa? Caso esteja preocupado como seu corpo vai reagir, aplique as 500mg e na 5 semana faça os exames.
Postado 27/01/2021 às 02:57 01/27, 2021 Autor 9 horas atrás, reifuu disse: poderia explicar o motivo de ter achado coerente, com base no que vc pesquisou? eu iria de 500mg direto, por ser primeiro ciclo, sugiro apenas se atente a procedência do que vai usar (imaginando que treino e dieta já estejam alinhados tbm) Treino OK, acompanhamento nutricional OK, Testenat (enantato da Landerlan) OK
Postado 27/01/2021 às 02:59 01/27, 2021 Autor 9 horas atrás, reifuu disse: poderia explicar o motivo de ter achado coerente, com base no que vc pesquisou? eu iria de 500mg direto, por ser primeiro ciclo, sugiro apenas se atente a procedência do que vai usar (imaginando que treino e dieta já estejam alinhados tbm) Dizem que por receptores serem novos a primeira aplicação independente das dosagens seu corpo age de uma forma e nas proximas as dosagem sendo as mesmas os resultados sao melhores por causa do fortalecimento dos receptores depois do primeiro contato....
Postado 27/01/2021 às 14:16 01/27, 2021 19 horas atrás, fumaça disse: 500mg de enantato de testo por semana des do início e add um IA 19 horas atrás, fumaça disse: TPC: 25 a 30 dias após ultimo shot 1-15(dia) - 40mg/dia de tamoxifeno 16-40(dias) - 20mg/dia de tamoxifeno stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/01/2021 às 02:25 01/29, 2021 Autor Em 27/01/2021 em 11:16, Stein disse: des do início e add um IA Anastrozol vou usar caso eu sinta sensibilidade ou algo semelhante. Aquele negocio né, não da pra consertar o que não tem defeito... Vlw pela dica
Postado 29/01/2021 às 05:58 01/29, 2021 3 horas atrás, fumaça disse: Anastrozol vou usar caso eu sinta sensibilidade ou algo semelhante. Aquele negocio né, não da pra consertar o que não tem defeito... Vlw pela dica Mas tem como cuidar antes de dar o defeito. Prevenir pode ser melhor do que remediar... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 29/01/2021 às 11:26 01/29, 2021 7 horas atrás, fumaça disse: Anastrozol vou usar caso eu sinta sensibilidade ou algo semelhante. Aquele negocio né, não da pra consertar o que não tem defeito... Vlw pela dica errado anastro é prevenção tem que usar depois que deu problema terá que usar ele e outras coisas mais stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/01/2021 às 19:32 01/30, 2021 Autor Em 29/01/2021 em 08:26, Stein disse: errado anastro é prevenção tem que usar depois que deu problema terá que usar ele e outras coisas mais Ai vocês me deixaram na duvida agora... Eu só vejo relatos de pessoas querendo tomar depois de alguns leves sintomas... Normalmente se toma 0,5 a cada 3 dias é isso ?
Postado 1/02/2021 às 11:09 02/1, 2021 Em 30/01/2021 em 16:32, fumaça disse: Eu só vejo relatos de pessoas querendo tomar depois de alguns leves sintomas pessoas que não sabem o que estão fazendo stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/02/2021 às 11:09 02/1, 2021 Em 30/01/2021 em 16:32, fumaça disse: Normalmente se toma 0,5 a cada 3 dias é isso ? não varia de acordo com a resposta da pessoa dose utilizada no geral 0,5 DS DN stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar