Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - durateston em cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia a todos. Venho pedir a opinião dos senhores sobre meu primeiro ciclo e como proceder.

Vou realizar um ciclo de durateston por 8 semanas. A princípio, seria um ciclo cm dieta bulk mais limpa o possível, porém, eu contratei uma pessoa para me orientar com um plano de dieta e ciclo, e o mesmo me recomendou fazer um cutting durante o ciclo, pois assim eu ganharia um pouco de massa e reduziria o bf, tendo uma boa qualidade no ciclo. 

A princípio, o cutting seria de 4 semanas, e as ultimas 4 semanas seria um bulk limpo. 

Quanto ao treino, sera um abc2x com aeróbico 45min no pós treino 3x por semana.

Venho pedir a opinião dos senhores que tem experiência no assunto para informar se o cutting com esta dieta que ele me recomendou, realmente seriam a melhor opção para este ciclo.

- Idade 29

- Altura 169

- Peso 73

- Medidas(braço,peito etc) braco: 39,5 peito: 107 cintura: 86,5

- Percentual de gordura(BF) chuto uns 15, pois na avaliação deu 9%, mas não esta correto.

- Tempo de treino 2 anos e meio

- Objetivo ganho de massa muscular/redução de gordura

- Estrutura do ciclo

ex: 1-8 dura 500mg/sem

As terças e sexta

Durante o ciclo, ele me passou 5mg de tamoxfeno por dia, e em caso de sensibilidade, aumentar a dosagem.

pois segundo ele, o anastrazol zeraria todo estrogênio do corpo. Vejo a maioria utilizando 0,5 de anastrozol dia sim dia n, por isso a duvida a respeito do uso do tamoxfeno.

Foto da dieta:

spacer.png

Editado por José1322
Acrescentar informações
Postado

Brother, bom dia.

Desconheço muita coisa do ramo de venenos, mas o único ciclo que me deu resultado, que fiz certinho, foi meu primeiro:
Durateston + Stano 

Na mesma proporção que você, com mesmo corpo (Bf na época pouquissima coisa a menos).

Vê com os cara, talvez vale a pena você mandar outra coisa junto, ou por ser o primeiro diminuir a dose (não sei).

Abraço e boa sorte.

Postado

Pra primeiro ciclo acho que seria mais interessante adicionar uma outra droga junto e diminuir a testo, 1 aplicação de dura por semana já daria conta.

Oxandrolona por exemplo....

Ciclo básico.

1 Dura/Semana
60mg Oxan/dia (20mg de 8 em 8 horas)

De toda forma pelas fotos eu faria um bulking limpo, você já está com pouca gordura, não tem sentido fazer cutting com pouca massa muscular não tem músculo pra aparecer ai.

Pode fazer 8 semanas de bulking tranquilo, faz mais limpo vai subindo as calorias gradualmente que você consegue ganhar massa muscular e ainda tirar mais um pouco a gordura.

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Pra primeiro ciclo acho que seria mais interessante adicionar uma outra droga junto e diminuir a testo, 1 aplicação de dura por semana já daria conta.

Oxandrolona por exemplo....

Ciclo básico.

1 Dura/Semana
60mg Oxan/dia (20mg de 8 em 8 horas)

De toda forma pelas fotos eu faria um bulking limpo, você já está com pouca gordura, não tem sentido fazer cutting com pouca massa muscular não tem músculo pra aparecer ai.

Pode fazer 8 semanas de bulking tranquilo, faz mais limpo vai subindo as calorias gradualmente que você consegue ganhar massa muscular e ainda tirar mais um pouco a gordura.

Cara da pra queimar muita coisa ali ainda 

Postado (editado)
1 minuto atrás, Igor__ disse:

Cara da pra queimar muita coisa ali ainda 

Sim, mas a droga vai ajudar a acabar de queimar, o cara não ta gordo. Ou eu to ruim de visão.

Não adianta ficar fazendo cutting sem massa e maturidade muscular vai só ficando com aspecto de magro.

Editado por tmz
Postado

Pelo tempo de treino que ele tem, um pouco de maturidade já adquiriu. Não é questão de estar gordo, ele n está, mas baixando um pouco mais esse BF, ele vai conseguir ter um melhor aproveitamento do bulking, certeza absoluta.

Postado
4 minutos atrás, tmz disse:

Então ta falado! :thumbsup_still:

Kkkkkk só minha opinião mesmo. Acho que eu tentaria baixar mais o BF natural e no bulking faria o ciclo, talvez menos testosterona, 1-12 350mg/sem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...