Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas em iniciar a TRT

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, na segunda tenho uma consulta com endócrino, estou com 35 anos, estresse diário, falta de vontade de trabalhar, treinar e às vezes até de viver, fora o sono que está horrível torno de 4h por noite. Bom, então tenho essa consulta e vou explicar tudo isso que vem acontecendo ao decorrer desses tempos e ver se ele vai mandar eu fazer todos os exames de sangue e tudo que tem que ser feito, pra ver se inicio a TRT, mas ai vem a dúvida, minha família tem histórico de Trombose Venosa Profunda (TVP) me disseram que reposição hormonal pode fazer que acelere o processo de eu desenvolver, vi também que quem tem esse histórico não pode fazer uso de Nolva, pois a mesma pode vir a dar trombose... Agora eis a questão, fazer ou não TRT mesmo sabendo que pode desencadear essa doença?

Obrigado!

Postado

Assim, acho que essa pergunta você deve fazer na segunda-feira ao seu médico.

Há um tópico de referência sobre TRT aqui no fórum, caso seja de seu interesse, dá uma lida lá:

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
Em 02/01/2021 em 12:14, juanrs85 disse:

Boa tarde pessoal, na segunda tenho uma consulta com endócrino, estou com 35 anos, estresse diário, falta de vontade de trabalhar, treinar e às vezes até de viver, fora o sono que está horrível torno de 4h por noite. Bom, então tenho essa consulta e vou explicar tudo isso que vem acontecendo ao decorrer desses tempos e ver se ele vai mandar eu fazer todos os exames de sangue e tudo que tem que ser feito, pra ver se inicio a TRT, mas ai vem a dúvida, minha família tem histórico de Trombose Venosa Profunda (TVP) me disseram que reposição hormonal pode fazer que acelere o processo de eu desenvolver, vi também que quem tem esse histórico não pode fazer uso de Nolva, pois a mesma pode vir a dar trombose... Agora eis a questão, fazer ou não TRT mesmo sabendo que pode desencadear essa doença?

Obrigado!

É verdade até, existe um certo risco de eventos trombo embolicos associado ao tamoxifeno infelizmente...apesar de que não entendi pq tu perguntou dele em si. Bom, se atendo a TRT: geralmente doses de testosterona que vão te manter dentro dos valores de referência considerados fisiológicos, dificilmente a testosterona iria elevar teu hematócrito a esse ponto de deixar teu sangue viscoso e te causar uma possível trombose. provavelmente esse cara vai monitorar de tempos em tempos teu hemograma e ver o que mudou ali, na pior das hipóteses vai pedir pra tu fazer uma flebotomia ou uma sangria terapêutica.

tem casos onde a pessoa tem histórico de policitemia e outras doenças hematologicas, onde ela já tem alterações no hemograma...tem que ver se é o histórico da tua família.

eu diria que uma coisa que tu pode comentar com ele, é se tu tem queixas diretas a relacionadas a função sexual...tem pessoas que tem problemas de libido, estão desanimadas dai o que alguns médicos fazem é prescrever antidepressivo, o que é um erro colossal e gigantesco. de fato, se o cara tem depressão, ótimo! se não tem, é tapar o sol com a peneira, como dizem. se tu tiver com a testosterona total e demais exames no limite inferior do valor de referência e cheio de sintomas, isso explica muita coisa.

Editado por matheuskr (veja o histórico de edições)

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.