Postado 17/04/2010 às 21:07 04/17, 2010 Altura: 1,73 Idade: 29 anos Peso: 73Kg Objetivo: hipertrofia tempo de treino: 3 meses dias de treino: seg a sext descanso sab e dom treino a 3 meses ABC, to indo pra 4 meses agora.. meu treinador disse p/ mudar meu treino para ABCD.. queria saber se posso treinar um músculo por dia??? algo do tipo: Seg: braço (biceps/triceps) e ombro terc: peito quar: dorsal qui: pernas e panturrilha sext: braço e ombro // quero desenvolver meu braço por isso treinar 2x na semana // intercalo tudo com abdominal porque treinar um musculo por dia? simplesmente porque já fiz essa experiência e percebi maiores resultados, principalmente braço. A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte. ( Arnold Schwarzenegger )
Postado 17/04/2010 às 22:15 04/17, 2010 Como assim pode treinar ? Triceps um dia antes de peito da descanso pra ele ,musculo sinergista ,Divisao ta errada Cada corpo corresponde de uma certa forma ,pra mim ABCD n da boa ,ABC2x pra mim e o melhor ,pra vc pode ser o contrario .entende Abraço Editado 17/04/2010 às 23:43 04/17, 2010 por eduluiz199 (veja o histórico de edições) "Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson Strength training Focus
Postado 17/04/2010 às 22:59 04/17, 2010 cara, eu nao gostei da divisao pelo seguinte: vc faz biceps/triceps hoje (sexta) daqui a dois dias vc faz denovo biceps/triceps no outro dia vc usa o triceps como sinergista do peito e depois o biceps como sinergista das costas e dai a um dia recomeça o ciclo com biceps/triceps de novo vai acabar sobrecarregando muito sem descanço necessario para o musculo se recuperar e crescer. eu faria ABCD assim A peito B costas C perna D biceps/triceps e intercalava abdomen/panturrilha espero ter ajudado, abraço
Postado 20/04/2010 às 23:49 04/20, 2010 calma meu brotherrrr , ta cedo pra começar a complicar as coisas aprende o seguinte , musculação exige paciencia dedicaçao , claro que estudo tambem , só que fica no abc 2x por enquanto com divisao "padrao" como dizem faz teu treino de boa por 1 ano ,mas tenta nao ficar só na hipertrofia faz uns 3 meses de hipertrofia , depois um treino de força depois passa pra hipertrofia denovo e assim vai , varia seu treino , sempre vai te resultado
Postado 22/04/2010 às 03:38 04/22, 2010 Autor cara, eu nao gostei da divisao pelo seguinte: vc faz biceps/triceps hoje (sexta) daqui a dois dias vc faz denovo biceps/triceps no outro dia vc usa o triceps como sinergista do peito e depois o biceps como sinergista das costas e dai a um dia recomeça o ciclo com biceps/triceps de novo vai acabar sobrecarregando muito sem descanço necessario para o musculo se recuperar e crescer. eu faria ABCD assim A peito B costas C perna D biceps/triceps e intercalava abdomen/panturrilha espero ter ajudado, abraço concordo cara, vou mexer. valeu. A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte. ( Arnold Schwarzenegger )
Crie uma conta ou entre para comentar