Postado 7/10/2020 às 11:51 10/7, 2020 Não me dou bem com thermos então decidi tomar uma xicara de café de pre treino todo dia estou em cutting existe algum maleficio nisso?
Postado 7/10/2020 às 12:16 10/7, 2020 Nenhum mano , pode tocar o barco https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 7/10/2020 às 12:27 10/7, 2020 35 minutos atrás, Asphyxia disse: Não me dou bem com thermos então decidi tomar uma xicara de café de pre treino todo dia estou em cutting existe algum maleficio nisso? Nenhum malefício, se você for sensível a cafeína vai sentir mais disposição. É apenas café. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar