Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Batata Doce

Posts Recomendados

Postado

existe alguma coisa que possa substituir a batata doce em uma dieta?
eu como qualquer coisa, mais ODEIO batata doce! alguem pode dar alguns exemplos de algumas coisas pra substituir ela ?
VLWW!

Postado

Batada doce eh uma excelente fonte de carboidratos, pra quem não suporta
tem outras fontes, tipo Cará - eh uma batata, que tbm tem carbo, mas eu não gosto muito não,
o bom e velho arroz, e mandioca, além de batata inglêsa (só que dessa eu não comeria mt não)

to acostumado a comer batata doce td dia com peito de frango, mas tem dia que simplesmente não desse,
então do uma trocada de vez em quando por outra fonte ^_^

Postado

[quote name='G.M' post='19724' date='20 06 08']Batada doce eh uma excelente fonte de carboidratos, pra quem não suporta
tem outras fontes, tipo Cará - eh uma batata, que tbm tem carbo, mas eu não gosto muito não,
o bom e velho arroz, e mandioca, além de batata inglêsa (só que dessa eu não comeria mt não)

to acostumado a comer batata doce td dia com peito de frango, mas tem dia que simplesmente não desse,
então do uma trocada de vez em quando por outra fonte ^_^[/quote]

Interessante ler isto, eu tenho comido batata doce 3x ao dia e claro já tô hiper enjoada... achei que a batata doce tivesse algo diferente, mas já que dah pra substituir, melhor ainda :P

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='juniorjunior' post='19619' date='19 06 08']existe alguma coisa que possa substituir a batata doce em uma dieta?
eu como qualquer coisa, mais ODEIO batata doce! alguem pode dar alguns exemplos de algumas coisas pra substituir ela ?
VLWW![/quote]

A questão é acostumar com o gosto. No começo odiava também, mais ao passar do tempo você pega gosto, depois é um abraço!
E o melhor jeito de fazê-la é cozida na panela de pressão. Pouca coisa de água, uma pitada de sal para ressaltar o sabor e já era! ;)

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Postado

[quote name='juniorjunior' post='20138' date='24 06 08']qual a diferença da batata normal pra doce ? a normal nao serviria ?[/quote]

[quote name='Puchalski']diferença nos nutrientes e no indice glicemico(IG).

Batata doce tem muito mais nutriente q a batata normal, e o IG eh bem mais baixo nao gerando assim um pico na glicemia favorecendo um melhor aproveitamento da insulina(q seu corpo produz) qdo tomar o shake pos treino(maltodextrina).[/quote]
(https://www.hipertrofia.org/forum/Duvida-Da-Batata-d-t2601.html)

Postado

mano voces pensa que é facil ter um corpo legal sem sacrificios as vezes quando vou comer batata doce so falto vomitar mas eu fecho os olhos e mando pra dentro, tem que ser assim se não, não vai.

Postado

[quote name='lovantino' post='21598' date='06 07 08']mano voces pensa que é facil ter um corpo legal sem sacrificios as vezes quando vou comer batata doce so falto vomitar mas eu fecho os olhos e mando pra dentro, tem que ser assim se não, não vai.[/quote]

Isso mesmo cara. NO PAIN NO GAIN.
Bom, a batata-doce é excelente para quem busca carbo para hipertrofia/aumento de massa muscular. Quem não gosta tem que aprender a gostar, como funcionou no meu caso!

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.