Postado 19/07/2020 às 07:38 07/19, 2020 No vestibular da AFA, há um teste de aptidao fisica que eu preciso fazer 26 flexões de braço em seguida, e 42 abdominais em seguida. Então eu passei 2 meses treinando usando 60mg de oxandrolona por dia. Cada dia eu fazia 3 séries de flexoes de braço até eu atingir meu limite. E 3 séries de abdominais até atingir meu limite. A primeira série era onde eu fazia mais repetições. Então, no primeiro dia meu limite foi de 16 flexoes de braço em seguida na primeira série, e 21 abdominais em seguida. Passei os 60 dias assim, e terminei os 60 dias novamente com meu limite de 16 flexoes de braço e 21 abdominais. O máximo que cheguei algum desses dias foi fazer 20 flexoes de braço e 25 abdominais, num dia q eu tava me sentindo com mais energia, mas no dia seguinte ja caia pra 16 de novo...E a oxandrolona ainda é verdadeira, pq meu colesterol se alterou. Eu preciso conseguir melhorar isso logo, daqui uns 3 meses, mas nao mudou nada em 60 dias e ainda roubando com anabolizante. Por que isso? como é um teste de resistencia acho que espaçar e fazer a cada 3 dias nao mudaria mto, fazer todo dia um pouco me pareceu mais prudente. E eu aumentei as proteinas diarias, faço em torno de 120g de prot por dia, pq mais do que isso eu já passo mal de comer, mas tb n acho q aumentar essa proteinas mudaria mta coisa. O que me sugerem?
Postado 19/07/2020 às 13:32 07/19, 2020 Anabolizante não faz milagre. Proteína sozinha também não faz milagre, e o que é esse passar mal? Como está o seu peso? Como está sua dieta ao todo? É preciso descansar músculo hipertrofia quando há descanso. E como está sua técnica nesses exercícios? Está respirando da maneira correta?
Postado 20/07/2020 às 02:49 07/20, 2020 Autor 13 horas atrás, Mr Nobody disse: Anabolizante não faz milagre. Proteína sozinha também não faz milagre, e o que é esse passar mal? Como está o seu peso? Como está sua dieta ao todo? É preciso descansar músculo hipertrofia quando há descanso. E como está sua técnica nesses exercícios? Está respirando da maneira correta? meu bf tá 14% pela bioimpedancia, eu tenho 77kg e 1,89. Eu nao aguento comer mto, eu fico enjoado facil. Mas proteina eu fico por volta de 120g por dia, que é o meu limite. Carbo e gordura eu nao estou contando...mas se eu tiver fome eu como bem, nada gorduroso ou doce A respiração eu nao sei. Como deveria ser a respiração?
Postado 20/07/2020 às 03:16 07/20, 2020 17 minutos atrás, Karpov1 disse: Eu nao aguento comer mto, eu fico enjoado facil. Mas proteina eu fico por volta de 120g por dia, que é o meu limite. Carbo e gordura eu nao estou contando...mas se eu tiver fome eu como bem, nada gorduroso ou doce Se esta em déficit calórico constante, por comer pouco, não terá rendimento e/ou ganhos mesmo com anabolizantes. A primeira coisa que você deve fazer é contar as calorias e descobrir o quanto está comendo. Se você fica enjoado fácil, também deveria averiguar o motivo disso. Talvez você seja intolerante a algo que está na sua dieta ou você tem problemas gastrointestinais. Quanto a respiração eu vou ficar te devendo no momento, porque estou indo dormir.
Postado 20/07/2020 às 12:36 07/20, 2020 Eu acho que está faltando é Cardio... No meu tempo de recruta, mandava 60 flexões, abdominal para mais de 100... kk mas era 4km corrido todo dia. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 20/07/2020 às 12:44 07/20, 2020 A dieta está alinhada? Eu comecei a treinar pro TAF dos Bombeiros. O negócio é que não preocupam se você faz cadenciado ou não. Única regra é cruzar os braços no peito e encostar os cotovelos na perna (só tem flexão nos testes femininos). Então estava treinando roubando mesmo e fazendo na maior velocidade que conseguia. Não sei se é o caso (de você estar fazendo a rep perfeitinha), mas tente focar só na velocidade e número de repetições, sem preocupar com a cadência e de atingir o músculo alvo.
Postado 20/07/2020 às 12:44 07/20, 2020 Antes de entrar na pm eu tava igual você, treinei por 2 meses e passei de boa no TAF, flexão, corrida e abdominal. Já dentro da escola começou a pedir barra, não fazia nenhuma, e tentando todos os dias em 4 meses consegui fazer 10. Qual seu peso e altura? Nunca vi alguém treinar igual você e não evoluir,não faz sentido, principalmente em exercícios tão básicos que se evolui com muita facilidade. Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Crie uma conta ou entre para comentar