Postado 22/06/2020 às 11:13 06/22, 2020 Olá queridos ❤️ Iniciei o uso da deca-Landerlan dia 16/06/2020. Estou tomando 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, estou iniciando a segunda semana hoje. Já pude ver diferença durante o treino, estou conseguindo treinar mais pesado; e a alimentação dá uma fome grande, tento comer o mais saudável possível (pois não quero ficar com celulites e flácida). Até agora não tive alteração na voz, o clítoris está normal, sem crescimento de pelos e não estou “tarada” rsrs, só senti que minha pele está beeeem mais oleosa e aqui acula aparece uma espinha na região do peito (até agr apareceram 2 só). Estou achando bem tranquilo o início do ciclo. A deca fica um pouquinho dolorido o local da aplicação (só fazer uma compressa com um pano quente e fazer massagem suave) , fora isso tudo tranquilo! Não estou tirando minhas medidas, porém já consigo perceber o aumento do volume da perna e do bumbum, e a barriga já deu uma secada (tô amando). Próx semana trago mais relatos, beijinhos ? Comentem suas dúvidas e suas experiências.
Postado 22/06/2020 às 12:05 06/22, 2020 50 minutos atrás, @PoneiGirl disse: deca-Landerlan Estou tomando 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, estou iniciando a segunda semana hoje. Dose relativamente alta hein? Deca da Lander é 200mg por mL, ou seja, está usando 200mg por semana. Isso já é o que eu considero o "limite superior" para doses de Deca em mulheres com BOA experiência em treino e fármacos. Poste seus dados conforme pede o modelo de tópico pra ficar tudo no padrão, por favor: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/ Obrigado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 30/06/2020 às 15:27 06/30, 2020 Em 22/06/2020 em 08:13, @PoneiGirl disse: Olá queridos ❤️ Iniciei o uso da deca-Landerlan dia 16/06/2020. Estou tomando 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, estou iniciando a segunda semana hoje. Já pude ver diferença durante o treino, estou conseguindo treinar mais pesado; e a alimentação dá uma fome grande, tento comer o mais saudável possível (pois não quero ficar com celulites e flácida). Até agora não tive alteração na voz, o clítoris está normal, sem crescimento de pelos e não estou “tarada” rsrs, só senti que minha pele está beeeem mais oleosa e aqui acula aparece uma espinha na região do peito (até agr apareceram 2 só). Estou achando bem tranquilo o início do ciclo. A deca fica um pouquinho dolorido o local da aplicação (só fazer uma compressa com um pano quente e fazer massagem suave) , fora isso tudo tranquilo! Não estou tirando minhas medidas, porém já consigo perceber o aumento do volume da perna e do bumbum, e a barriga já deu uma secada (tô amando). Próx semana trago mais relatos, beijinhos ? Comentem suas dúvidas e suas experiências. achei uma dose relativamente bem alta para mulheres, cuidado com os colaterais. ta usando algum manipulado? estou acompanhando. se possivel poste foto do antes e depois pra gente acompanhar a evolução, só descrevendo fica complicado.
Postado 11/07/2020 às 06:23 07/11, 2020 Em 22/06/2020 em 08:13, @PoneiGirl disse: Olá queridos ❤️ Iniciei o uso da deca-Landerlan dia 16/06/2020. Estou tomando 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, estou iniciando a segunda semana hoje. Já pude ver diferença durante o treino, estou conseguindo treinar mais pesado; e a alimentação dá uma fome grande, tento comer o mais saudável possível (pois não quero ficar com celulites e flácida). Até agora não tive alteração na voz, o clítoris está normal, sem crescimento de pelos e não estou “tarada” rsrs, só senti que minha pele está beeeem mais oleosa e aqui acula aparece uma espinha na região do peito (até agr apareceram 2 só). Estou achando bem tranquilo o início do ciclo. A deca fica um pouquinho dolorido o local da aplicação (só fazer uma compressa com um pano quente e fazer massagem suave) , fora isso tudo tranquilo! Não estou tirando minhas medidas, porém já consigo perceber o aumento do volume da perna e do bumbum, e a barriga já deu uma secada (tô amando). Próx semana trago mais relatos, beijinhos ? Comentem suas dúvidas e suas experiências. Alguma novidade atualizada sobre o seu shape? Mantenha-nos atualizado.. Quantos com quantos você quilos está agora? A sua aplicação tem sido no Gluteo ou deltóide?
Crie uma conta ou entre para comentar