Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R

IgorR

Posts Recomendados

Postado

Salve galerinha do mal !

Quanto tempo sem postar aqui ! hahahaha

Mas vou voltar a ativa, segunda feira vejo como vai ser o treino e passo pra vcs !

Vo colocar uma foto aqui que tiraram de mim na escola huauhauhauhau Do tipo a aula rolando e eu virado pro lado fazendo palhaçada ! kkkkkk

OgAAAOKd87R9I7ceYBiPZXw6VSyh8fh3J7Q7LXPJhXq3oe7Yjy5b4p-xo0HoMKKzrbW0I5M3aHjx5X7_soJCL4Y-ezQAm1T1UP1K6uPUQsuG5PEhNc_iD7Odt4oC.jpg

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 25/09/2010 em 22:04, MONSTERR disse:

igor quais exercicios estão incluidos na sua rotina de treinos? somente os basicos (terra, agacho, supino?) ou tem outros? pra triceps, biceps, etc..

abraços

Os básicos e alguns que digamos " auxiliares ".

Vou passar como está minha rotina agora.

Seg e Qui. = Supino + Tríceps + Ombro ( Pra tríceps geralmente é supino fechado, tate press, jm press e as vezes paralela ou pulley...Ombro sempre é militar em pé, lateral, e só ! )

Ter e Sex.= Costas, Bíceps, Trapézio e antebraço ( Pulley Frente, triangulo frente, remada baixa aberta, remada unilateral, crucifixo inverso, encolhimento, rosca direta, rosca alternada, rosca martelo.)

Quarta : Agachamento + Terra...Somente isso !

Nos básicos( agachamento+supino+terra ) to seguindo uma periodização conforme vai chegando a competição, e nos auxiliares sempre faço 4x6 !

Abraços.

Postado
  Em 25/09/2010 em 14:50, Bibiano disse:

me ve o msn da gatinha ali

cybercybercyber

Sai fora que a pegaa É MIIIINHAAA !

aishuahsuAHUSHAIushiuas

• 2 semanas depois...
Postado

Eae galera ! Passando só pra dar um salve mesmo. Com a correria da minha festa acabei deixando o diário um pouquinho de lado, logo logo que passar essa semana de feriados começarei a postar novamente.Abraços

Postado
  Em 14/09/2010 em 03:29, IgorR disse:

Ah velho, então...To me preparando legal pro sulamericano de supino, treinando firme...Enfim, na reta final e no momento mais importante da minha preparação em busca do meu sonho ! To passando certas dificuldades, algumas lesõezinhas que eu já tinha. Tão voltando agora e tá sendo um pé no saco, mas vamo que vamo ! Não é isso que vai me parar agora, depois de tudo que eu ja passei...

To fazendo certas modificações na minha dieta, alguns ajustes que acho que tá dando certo !

Só to meio pilhado por meu aniversário estar chegando e eu não poder fazer uma festa legal, não tenho taaaaanta grana assim...Afinal, eu não queria que meus 18 anos passassem em branco, maaaas tudo bem !

até mais velho, abração.

opa, to torcendo pra ti ganhar o sulamericano, representa nois lá irmão

boa sorte MESMO pra ti, corra atrás de seus objetivos com perseverança, não desista nunca!

treine intensamente como se fosse o ultimo treino da sua vida!

grande abraço de coração!

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 10/10/2010 em 23:15, thiago1 disse:

opa, to torcendo pra ti ganhar o sulamericano, representa nois lá irmão

boa sorte MESMO pra ti, corra atrás de seus objetivos com perseverança, não desista nunca!

treine intensamente como se fosse o ultimo treino da sua vida!

grande abraço de coração!

Obrigado pelo apoio irmão !

Abraços.

Galera, amanha treino com camisa de força, postarei o que der de resultado.

Postado

Putz !

Hoje não é treino com camisa, não sei que treino farei, os treinos com camisa são apartir de segunda somente !

Abraços.

Postado

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Salve salve galera, treino com camisa hoje.

Séries apenas com boards, no qual cheguei a fazer 200kg( 1x3, eu queria fazer 5 mas nao me deixaram auheuahe ) com board grande...Uma marca um tanto quanto grande, já que a ultima vez que fiz esse treino saiu apenas 1x3 com 180 e as 3 reps. bem forçadas, já hoje nao, 20kg a mais e a 3 reps bem mais fáceis.

Amanha treino de costas e bíceps.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...