Postado 18/04/2020 às 02:33 04/18, 2020 Um treino fullbody 3x é tão efetivo quanto uma divisão de treino como ABC, ABCD, ABC2x e etc..? Com essa quarentena tem muita gente adotando o estilo fullbody 3x e queria saber se ela é mesmo uma boa escolha
Postado 18/04/2020 às 16:51 04/18, 2020 Depende do seu nível de treinamento e quanto tempo treina de quanto condicionado é, se é iniciante ou não... mas em geral eu concordo com o treinamento fullbody é uma ótima opção, o importante é se movimentar.
Postado 18/04/2020 às 16:58 04/18, 2020 cara divisão de treino eu acho algo bem particular, priorizando volume/frequência/intensidade vai de cada um achar um que se encaixe na sua rotina, de acordo com horários dias etc, no mais fullbody é uma boa alternativa sim
Postado 18/04/2020 às 17:03 04/18, 2020 Eu gosto de fullbody e sempre me dei bem com esse treino! Não gosto muito dos outros pois me dão preguiça, mas esse auxilia à manter-me sempre com um físico em forma, condicionado com baixo percentual de gordura. (Não sou adepto à fisiculturismo, para essa modalidade é necessário treinos mais volumosos e divididos).
Postado 19/04/2020 às 03:01 04/19, 2020 Autor 10 horas atrás, Bacharel em EDF Aguiar disse: Depende do seu nível de treinamento e quanto tempo treina de quanto condicionado é, se é iniciante ou não... mas em geral eu concordo com o treinamento fullbody é uma ótima opção, o importante é se movimentar. É meu primeiro ano, no início é melhor um fullbody? Ele é indicado 3 dias mas é pior se quiser fazer mais dias?? 9 horas atrás, BO97 disse: Eu gosto de fullbody e sempre me dei bem com esse treino! Não gosto muito dos outros pois me dão preguiça, mas esse auxilia à manter-me sempre com um físico em forma, condicionado com baixo percentual de gordura. (Não sou adepto à fisiculturismo, para essa modalidade é necessário treinos mais volumosos e divididos). 9 horas atrás, BO97 disse: Eu gosto de fullbody e sempre me dei bem com esse treino! Não gosto muito dos outros pois me dão preguiça, mas esse auxilia à manter-me sempre com um físico em forma, condicionado com baixo percentual de gordura. (Não sou adepto à fisiculturismo, para essa modalidade é necessário treinos mais volumosos e divididos). No mais meu objetivo é apenas estético, então o fullbody seria uma boa pedida??
Postado 19/04/2020 às 05:08 04/19, 2020 2 horas atrás, Orientado disse: É meu primeiro ano, no início é melhor um fullbody? Ele é indicado 3 dias mas é pior se quiser fazer mais dias?? No mais meu objetivo é apenas estético, então o fullbody seria uma boa pedida?? Bom seria, mas não seria a melhor possível, se você quer acumular a maior quantidade de massa magra possível, você precisa ir aumentando o volume gradativamente até o seu limite que não comprometa a sua recuperação, por isso dividimos os treinos, apenas para facilitar. Um abc2x ou abcd sequencial é mais interessante, e se você já for bem avançado, um abcde
Crie uma conta ou entre para comentar