Postado 12/04/2020 às 21:48 04/12, 2020 E aí, como vai? Meu nome é Marco, tenho 22 anos de idade. Vocês não terão nenhum problema e se darão muito bem comigo! ? Altura: 1,83 Peso: 69kg Objetivos: o máximo de hipertrofia e condicionamento físico que eu conseguir kkkkk Fora estes objetivos, também quero compartilhar aqui toda a trajetória rumo a uma melhor forma física. Tenho contato com academia desde a adolescência, mas nunca encarei de verdade os treinos com vontade de ter uma mudança drástica no meu físico, mas já treinei a ponto de conseguir alguns ganhos, mas nunca foi nada significativo. Já estou a mais de 1 ano sem treinar e tenho mantido apenas treinos em casa, mas não tem sido nada intenso de verdade, mas agora tudo mudará! Pretendo aqui neste tópico postar a minha evolução dos treinos e também compartilhar tudo aquilo paralelo a isso, para vocês entenderem como tudo funciona, por isso em breve postarei fotos e toda a rotina de treinos e alimentação que estou tendo. ❗ Durante todo o treino serão feitas 5+ séries até a falha. Treino atual; (Dia 1) Peito: flexões. Tríceps: Testa + elevação atrás da cabeça. (Dia 2) Bíceps: rosca direta (pegada fechada e aberta) + rosca martelo unilateral. Ombro: elevação lateral + elevação frontal (pegada supinada e pronada) + flexões. (Dia 3) Pernas: agachamento + passadas + panturrilhas (Qualquer dia) Abdômen: 5 séries ou mais de abdominais no chão sem pesos por enquanto, 1 treino a cada 3 dias ou quando não estiver sentindo dor muscular. ? Aceito dicas para o desenvolvimento do corpo. EU ACREDITO NO FITNESS. Editado 14/04/2020 às 02:01 04/14, 2020 por Sanji
Postado 14/04/2020 às 01:52 04/14, 2020 Autor Atualização. Shape atual (desculpas pela qualidade das fotos e também por não ter fotos das pernas e nem das costas).
Crie uma conta ou entre para comentar