Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bem eu tomava Dianabol e testo 3 comprimido por dia um a cada 8 horas e a testo injetava 0,5 segunda e sexta tento 1ml por semana, eu resolvi parar de tomar Diana por conta da academia fechar e a minha testo acabou hj dps de quase uma semana sem tomar diana e não estou com dinheiro pra comprar o comprimido para normalizar o corpo, quais são as consequências a isso ? 

Postado

Bom dia chefe.

Da Diana não tem problema nenhum, desde que continue com a Testosterona.

Se não tem grana, sugiro que faça TPC. A manipulação de hormônios não é barata, já devia ter ciência disso, antes de começar.

Postado
  • Autor

Sim mas por conta desse corona estou sem trabalha por um tempo, e tipo a firma parou, então estou meio apertado, oie vc sugere 

29 minutos atrás, yan1989 disse:

Bom dia chefe.

Da Diana não tem problema nenhum, desde que continue com a Testosterona.

Se não tem grana, sugiro que faça TPC. A manipulação de hormônios não é barata, já devia ter ciência disso, antes de começar.

Estava tudo organizado as notas , mas essa quarentena acabou comigo

Postado
11 minutos atrás, Dronyxxxx disse:

Sim mas por conta desse corona estou sem trabalha por um tempo, e tipo a firma parou, então estou meio apertado, oie vc sugere 

Estava tudo organizado as notas , mas essa quarentena acabou comigo

Preciso que você me de o máximo de informações que conseguir, relatar com mais detalhes esse protocolo seu.
Pra gente saber como vai ser sua TPC.

Postado

Faça TPC e compre online porque em loja física o preço costuma ser salgado mesmo.  

Agora se você realmente não tem como comprar, é ficar sem TPC e arriscar uma recuperação mais demorada, perder tudo que ganhou com o ciclo e ficar com sintomas de baixa testo por meses. A recuperação do seu eixo pode levar mais de um ano.

O ideal teria sido comprar os produtos para TPC já no começo do ciclo. 

Postado
4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Faça TPC e compre online porque em loja física o preço costuma ser salgado mesmo.  

Agora se você realmente não tem como comprar, é ficar sem TPC e arriscar uma recuperação mais demorada, perder tudo que ganhou com o ciclo e ficar com sintomas de baixa testo por meses. A recuperação do seu eixo pode levar mais de um ano.

O ideal teria sido comprar os produtos para TPC já no começo do ciclo. 

Realmente o certo seria comprar antes e no mínimo ter uma estabilidade financeira pra ciclar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.