Petterson Levi Postado Março 8, 2020 às 22:57 Postado Março 8, 2020 às 22:57 (editado) Treino a 6 meses e nunca fiz dieta alguém poderia me ajudar ? Me indica uns post tbm Idade 23 Altura 1,85 Peso 70 bf 12% Biotipo: ectomorfo Como funciona o TDEE CALCULATOR? Por onde eu começo? Eu vou atualizando o post.. blz Editado Março 10, 2020 às 04:51 por Petterson Levi
Canutto Postado Março 8, 2020 às 23:55 Postado Março 8, 2020 às 23:55 Olha sendo sincero, fórum/blog ta cheio de informações ai só dar uma procurada Alguns dos vários tópicos ai com explicação, algo masticado não rola muito por aqui, da uma pesquisada estudada, ai quando montar sua dieta ou treino o máximo que rola é avaliarmos. Ultimamente o pessoal anda querendo tudo muito facil (não estou dizendo no seu caso), e assim não dando valor!
paulodiasreis Postado Março 9, 2020 às 12:12 Postado Março 9, 2020 às 12:12 Tem muito conhecimento disponível no Youtube tbm. É bom assistir uns vídeos para se familiarizar com o assunto. Aqui segue um passo a passo simples: 1 - Vá no site https://tdeecalculator.net/ e veja qual seu gasto energético total. No "Activity", dificilmente vc passará de "Moderate exercise", mesmo que faça mais de 5x por semana... A menos que seja bastante intenso (crossfit, corrida, natação etc). 2 - Baixe algum aplicativo de contagem de macros e calorias (Myfitnesspall, Macros, Fatsecret, Anilha etc). Sugiro o Macros. 3 - Monte uma dieta que atinja aproximadamente 200kcal a mais do que encontrado no passo 1. Durante a montagem da dieta, o aplicativo te informará as kcal e também os macronutrientes... Por exemplo, vc colocou lá 2 fatias de pão de forma e 50g de frango... Ele vai te trazer umas 200kcal e os macronutrientes: 20g de proteína, 25g de carboidrato, 3g de gordura. Sugestão de macros para a dieta toda: Proteínas: 130g Gorduras: 60g Carboidratos: restante para atingir as kcal desejadas. Se não vai utilizar uma balança, é bom procurar uma tabela com medidas caseiras para ajudar... Como referência geral, 1 colher de sopa de alimentos já cozidos contém aproximadamente 20g. Mas, obviamente, vai variar em alguns alimentos. Petterson Levi reagiu a isso 1
yan1989 Postado Março 9, 2020 às 12:21 Postado Março 9, 2020 às 12:21 13 horas atrás, Petterson Levi disse: Treino a 6 meses e nunca fiz dieta alguém poderia me ajudar ? Me indica uns post tbm Idade 23 Altura 1,85 Peso 70 Tx G 12% M Como funciona o TDEE CALCULATOR? Por onde eu começo? Eu vou atualizando o post.. blz Procure o canal do Leandro Twin no Youtube, e ou Gorgonoid que tem bastante informações pra iniciantes. Não tem erro!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora