Postado 7/02/2020 às 18:44 02/7, 2020 Olá, pessoal. Sabem me indicar alguma bibliografia sobre nutrição aplicada a treinos resistidos de força? Li o Nutrição e metabolismo: nutrição humana do professor Cardoso, mas, achei que se estende demais em temas que não necessariamente colaboram com o nosso fim de hipertrofia. Desde já, muito obrigado.
Postado 7/02/2020 às 18:56 02/7, 2020 Tem o Nutrição no Fisiculturismo do Dudu Haluch. Tem umas 300 páginas, é bem direto ao ponto, prático (menos teórico). Ou seja, não vai aprofundar tanto em bioquímica e fisiologia, por exemplo. O objetivo é ir direto na nutrição para fisiculturismo, com estratégias dietéticas. Se quiser ver o índice me chama no IG paulodiasreis, que envio fotos. Complementando... Ainda tenho alguns outros, como do Caio Bottura, Ney Felipe Fernandes e alguns outros de nutrição esportiva. Mas o do Dudu é mais completo, desde que não se precise aprender a teoria base. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 8/02/2020 às 12:15 02/8, 2020 Autor 17 horas atrás, paulodiasreis disse: Tem o Nutrição no Fisiculturismo do Dudu Haluch. Tem umas 300 páginas, é bem direto ao ponto, prático (menos teórico). Ou seja, não vai aprofundar tanto em bioquímica e fisiologia, por exemplo. O objetivo é ir direto na nutrição para fisiculturismo, com estratégias dietéticas. Se quiser ver o índice me chama no IG paulodiasreis, que envio fotos. Complementando... Ainda tenho alguns outros, como do Caio Bottura, Ney Felipe Fernandes e alguns outros de nutrição esportiva. Mas o do Dudu é mais completo, desde que não se precise aprender a teoria base. Vou te chamar no Insta
Postado 8/02/2020 às 12:18 02/8, 2020 17 horas atrás, paulodiasreis disse: Tem o Nutrição no Fisiculturismo do Dudu Haluch. Tem umas 300 páginas, é bem direto ao ponto, prático (menos teórico). Ou seja, não vai aprofundar tanto em bioquímica e fisiologia, por exemplo. O objetivo é ir direto na nutrição para fisiculturismo, com estratégias dietéticas. Se quiser ver o índice me chama no IG paulodiasreis, que envio fotos. Complementando... Ainda tenho alguns outros, como do Caio Bottura, Ney Felipe Fernandes e alguns outros de nutrição esportiva. Mas o do Dudu é mais completo, desde que não se precise aprender a teoria base. Assino em baixo, acabei de ler o livro do Dudu, e gostei demais. Recomendo!
Crie uma conta ou entre para comentar