Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Déficit Calorico e Músculos

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera.

Sou novo no fórum e iniciante na musculação e atividade física , mas tenho até um conhecimento razoável disso por causa de pesquisas, entrevista, vestibular e etc. Me ajudem sobre ganhar músculos com um déficit calórico de 1000 calorias, é possível?

Eu perderia, MUITO músculo? Minha taxa metabólica basal é 2700 sem exercícios moderados, com exercícios moderados fica 3000 ( tenho 1,74 e 88kg, sou gordo ).

Eu queria MUITO perder gordura da forma mais rápida possível sem perder, ou, até mesmo, ganhar músculos. O que vocês recomendam de dieta e exercícios? Só  HIIT? Academia com aeróbicos em alguns dias específicos? Help, to perdido.

Obs: eu acho que praticamente n tenho músculos... Sou sedentário desde sempre e já tive 59kg sem estar completamente seco por causa de uma dieta restritiva, só de levantar uma cadeira já sinto dificuldade 

Editado por henrique3000258 (veja o histórico de edições)

Postado

Cara o que voce leva uma vida pra ganhar voce nao vai perder rapido , da o primeiro passo fica num deficit leve e inicia a academia e vai pesquisando as coisas , e muito mais facil diminuir o % de gordura iniciando na academia e fazendo dieta  ao inves de somente aerobios

Postado
  • Autor
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Cara o que voce leva uma vida pra ganhar voce nao vai perder rapido , da o primeiro passo fica num deficit leve e inicia a academia e vai pesquisando as coisas , e muito mais facil diminuir o % de gordura iniciando na academia e fazendo dieta  ao inves de somente aerobios

Esse déficit leve seria quanto? É que tá foda, tô tendo que renovar o guarda roupa, hahaah. Queria perder uns 3 a 4kg por mês e, talvez, ganhar um músculo. Não manjo de déficit adequados

Postado
16 minutos atrás, henrique3000258 disse:

Esse déficit leve seria quanto? É que tá foda, tô tendo que renovar o guarda roupa, hahaah. Queria perder uns 3 a 4kg por mês e, talvez, ganhar um músculo. Não manjo de déficit adequados

Cara tenta achar um difict que voce perca no maximo 1% do seu peso corporal por semana que no caso no momento ia ser umas 800 gramas , comeca a academia  e testa 1 mes com 2200 kcals fixas , porque no comeco vai ir bastante agua embora , entao acho que a partir da  terceira semana da pra analisar legal , se perder mais de 800 g na terceira semana ai voce pode ate aumentar ou manter se tiver confortavel e vai ajustando

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara tenta achar um difict que voce perca no maximo 1% do seu peso corporal por semana que no caso no momento ia ser umas 800 gramas , comeca a academia  e testa 1 mes com 2200 kcals fixas , porque no comeco vai ir bastante agua embora , entao acho que a partir da  terceira semana da pra analisar legal , se perder mais de 800 g na terceira semana ai voce pode ate aumentar ou manter se tiver confortavel e vai ajustando

Valeuzao, vou fazer isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.