Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to fazendo um ciclo leve de stano com deposteron e queria saber se faz “mal “ eu usar lsd enquanto estiver ciclando, se há um grande risco. Logo que lsd é totalmente diferente de po e bala. Tipo queria saber se com o uso dos anabolizantes eu vou ter uma disposição maior pra ter “algum “ infarto ou parada cardíaca. Sabendo que não vou abusar do uso do lsd e vou me manter hidratado, sou um usuário frequente de drogas recreativas 

Editado por R4f@dael (veja o histórico de edições)

Postado
Em 13/12/2019 em 00:48, R4f@dael disse:

Fala galera, to fazendo um ciclo leve de stano com deposteron e queria saber se faz “mal “ eu usar lsd enquanto estiver ciclando, se há um grande risco. Logo que lsd é totalmente diferente de po e bala. 

cara, eu não uso essas coisas mas conheço pessoas que fazem uso...não sei qual é teu contato com esse tipo de halucinógeno, mas não acredito que hajam interações entre esteróides e ácido lisérgico que sejam sérias, porém existem algumas... o maior problema de usar LSD é a tolerância, o pessoal que usa adquire tolerância muito rapidamente e numa dessas tu tem aquela famosa "bad trip" e pode ficar psicótico. essa parte é séria, todo mundo que usou já teve alguma dessas bad trips, muitos vão parar num psiquiatra depois.

bom, respondendo tua pergunta prontamente sem enrolação: o que o LSD pode te causar é um aumento da tua pressão, alterando teus batimentos, estragando teu apetite (ficar sem comer não é uma boa pedida) e dependendo da tua sensibilidade, tua temperatura vai aumentar, fazendo tu te sentir estranho e suar. não vou entrar no mérito do que pode causar com o teu estado psicológico, porque tu já deve ter lido a respeito. se é teu primeiro contato com isso, sugiro que não use...se já for usuário, agora tu já tem uma noção do que pode acontecer contigo. esteróides podem mexer com a tua pressão e fazer uso concomitante de esteróides anabólicos com drogas recreacionais, é um tiro no escuro

Editado por matheuskr (veja o histórico de edições)

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
22 horas atrás, yCARE- disse:

dependendo de como ta esse ciclo ai usar o lsd pode ser bem menos prejudicial no seu caso amigo

Início de janeiro eu termino ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.