Postado 13/12/2019 às 03:48 12/13, 2019 Fala galera, to fazendo um ciclo leve de stano com deposteron e queria saber se faz “mal “ eu usar lsd enquanto estiver ciclando, se há um grande risco. Logo que lsd é totalmente diferente de po e bala. Tipo queria saber se com o uso dos anabolizantes eu vou ter uma disposição maior pra ter “algum “ infarto ou parada cardíaca. Sabendo que não vou abusar do uso do lsd e vou me manter hidratado, sou um usuário frequente de drogas recreativas Editado 15/12/2019 às 20:05 12/15, 2019 por R4f@dael (veja o histórico de edições)
Postado 14/12/2019 às 21:09 12/14, 2019 Em 13/12/2019 em 00:48, R4f@dael disse: Fala galera, to fazendo um ciclo leve de stano com deposteron e queria saber se faz “mal “ eu usar lsd enquanto estiver ciclando, se há um grande risco. Logo que lsd é totalmente diferente de po e bala. cara, eu não uso essas coisas mas conheço pessoas que fazem uso...não sei qual é teu contato com esse tipo de halucinógeno, mas não acredito que hajam interações entre esteróides e ácido lisérgico que sejam sérias, porém existem algumas... o maior problema de usar LSD é a tolerância, o pessoal que usa adquire tolerância muito rapidamente e numa dessas tu tem aquela famosa "bad trip" e pode ficar psicótico. essa parte é séria, todo mundo que usou já teve alguma dessas bad trips, muitos vão parar num psiquiatra depois. bom, respondendo tua pergunta prontamente sem enrolação: o que o LSD pode te causar é um aumento da tua pressão, alterando teus batimentos, estragando teu apetite (ficar sem comer não é uma boa pedida) e dependendo da tua sensibilidade, tua temperatura vai aumentar, fazendo tu te sentir estranho e suar. não vou entrar no mérito do que pode causar com o teu estado psicológico, porque tu já deve ter lido a respeito. se é teu primeiro contato com isso, sugiro que não use...se já for usuário, agora tu já tem uma noção do que pode acontecer contigo. esteróides podem mexer com a tua pressão e fazer uso concomitante de esteróides anabólicos com drogas recreacionais, é um tiro no escuro Editado 14/12/2019 às 21:10 12/14, 2019 por matheuskr (veja o histórico de edições) Hadoooouuuuken!
Postado 14/12/2019 às 21:53 12/14, 2019 dependendo de como ta esse ciclo ai usar o lsd pode ser bem menos prejudicial no seu caso amigo
Postado 15/12/2019 às 20:02 12/15, 2019 Autor 22 horas atrás, yCARE- disse: dependendo de como ta esse ciclo ai usar o lsd pode ser bem menos prejudicial no seu caso amigo Início de janeiro eu termino ele.
Crie uma conta ou entre para comentar