Postado 13/11/2019 às 18:51 11/13, 2019 Fala galera, vi no canal do Jason e em alguns fóruns gringos a utilização de 1mg de anastrozol por semana com a finalidade de aumentar a produção endógena de testosterona. Como ele inibe a enzima aromatase ao invés de matar ela assim como o exemestano faz, eu tenho de medo de quando parar de tomar eu sofrer um Reboot de estradiol alto. O que acham?
Postado 13/11/2019 às 19:15 11/13, 2019 Não faça essa merda, vai ter colateral pra caralho sem ter ganhos.
Postado 13/11/2019 às 19:29 11/13, 2019 37 minutos atrás, pientzmorfo disse: Fala galera, vi no canal do Jason e em alguns fóruns gringos a utilização de 1mg de anastrozol por semana com a finalidade de aumentar a produção endógena de testosterona. Como ele inibe a enzima aromatase ao invés de matar ela assim como o exemestano faz, eu tenho de medo de quando parar de tomar eu sofrer um Reboot de estradiol alto. O que acham? tem gente usando e dizendo que é para subir a testo natural... isso não vai gerar ganho algum, e digo mais, baixar o estradiol é na maioria das vezes muito mais prejudicial do que produtivo... Dvd's Animal Pak System Training http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30951-dvds-animal-pak-training-system-complete
Crie uma conta ou entre para comentar