FutureMonster Postado Agosto 19, 2019 às 00:23 Postado Agosto 19, 2019 às 00:23 Boa noite a todos! Desejaria ter uma avaliação detalhada de vocês membros sobre esse meu treinamento: Costas: Puxador Frontal Aberto Puxador Supinado Remada Sentado com Triângulo Encolhimento P/Trapézio Bíceps: Rosca Scott Unilateral com Halteres Antebraço: Rosca Punho Rosca Punho Inversa Como vocês avaliam o meu treino? P.S.: Tenho seis meses de academia. Valeu!
AlexandreMM89 Postado Agosto 21, 2019 às 20:51 Postado Agosto 21, 2019 às 20:51 Utilize uma remada sem aparelho, remada curvada ou cavalinho são boas opções. Não tem problema utilizar aparelho, mas não precisa usar em 100% do treino. Esses exercícios de antebraço só te fazem ficar mais tempo na academia, não perca tempo com isso. Um dos motivos de se utilizar barra livre em remadas, é justamente trabalhar músculos pequenos no mesmo exercício, como os flexores e extensores do antebraço.
frankx Postado Agosto 21, 2019 às 21:15 Postado Agosto 21, 2019 às 21:15 Em 18/08/2019 em 21:23, FutureMonster disse: Costas: Puxador Frontal Aberto Remada Curvada ou Remada Serrote Barra Supinada Encolhimento P/Trapézio Bíceps / Antebraço Rosca Scott Unilateral com Halteres Rosca Martelo Rosca Invero
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora