Postado 30/06/2019 às 20:04 06/30, 2019 Fala galera, então Contato: Já fiz um ciclo há quase tres anos atras ( tinha 18 ) dura x stano por 10 semanas com KS de diana, curti muito. Idade: 20 anos Peso: 91kg BF: 14/15% Altura: 1,77cm Novo ciclo: 1-10 500mg Enantato/Dura ( tenho 5 ampolas de dura da farmácia, o resto comprei de Enantato) 1-8 400mg Deca TPC : 30 DIAS pos Enantato 1-4 40mg tamox 4-6 20mg tamox Vit E/ multivitaminico/Tribulus/Tadalafil sempre uso constantemente Objetivo: fazer cutting com deca vai ser um desafio, mas vou ver como meu corpo vai reagir. Atualmente trabalho com 4000kcal diárias, dividas em 300g prot, 515g carbo e 90g fat. Trabalho como manobrista de 8h as 18h, então meu gasto calórico em um dia é bem elevado. Faço um treino a noite de umas 1h30, além de dois cardios pré e pos de meia hora. TODOS MEUS EXAMES ESTÃO EM DIA ( testo total 530, estradiol 20, prolactina 11, dentre outros) Dúvidas: 1- Minha prolactina, naturalmente, encontra-se na casa dos 11ng/ml , devo utilizar Cabergolina durante o ciclo inteiro? 2- Caso eu queira entrar com stano nas últimas 4 semanas, como seria a melhor maneira de fazer uma ponte pra TPC? 3 - Preciso de HCG? Anastrozol durante todo o ciclo? (não fiz exame durante o primeiro ciclo, usei anastro no final e meu estradiol se encontra, hoje, na casa dos 20ng/dL 4 - Aplicaçao de Dura/Enantato e Deca na mesma seringa, pode mandar 2ml de uma vez no mesmo local, ou divide? 5 - Sobre a divisão dos macros da dieta, realmente vou fazer o que sempre fiz: ir adaptando de acordo com o que meu corpo apresentar. As 4000kcal diárias, atualmente, servem somente para manter meu peso. Devo abaixar, primeiramente, para 3500 e ver o que vai acontecendo. Obrigado a todos pela atenção, qualquer sugestão é MUITO bem vinda ??
Postado 30/06/2019 às 21:57 06/30, 2019 1 hora atrás, marombaevolution disse: 1- Minha prolactina, naturalmente, encontra-se na casa dos 11ng/ml , devo utilizar Cabergolina durante o ciclo inteiro? Cabergolina é uma medida de emergência, tenha em mãos, porém com e2 controlado, sua prolactina vai ficar controlada. 1 hora atrás, marombaevolution disse: 2- Caso eu queira entrar com stano nas últimas 4 semanas, como seria a melhor maneira de fazer uma ponte pra TPC? A TPC se mantém a mesma respeitando a MV da testo/deca. 1 hora atrás, marombaevolution disse: 3 - Preciso de HCG? Anastrozol durante todo o ciclo? (não fiz exame durante o primeiro ciclo, usei anastro no final e meu estradiol se encontra, hoje, na casa dos 20ng/dL HCG não, anastrozol provavelmente, nada garante que sim, mas há a chance de ter que usar, a dosagem padrão é de 0,5mg DSDN. 1 hora atrás, marombaevolution disse: 4 - Aplicaçao de Dura/Enantato e Deca na mesma seringa, pode mandar 2ml de uma vez no mesmo local, ou divide? Pode fazer numa mesma aplicação. 1 hora atrás, marombaevolution disse: 5 - Sobre a divisão dos macros da dieta, realmente vou fazer o que sempre fiz: ir adaptando de acordo com o que meu corpo apresentar. As 4000kcal diárias, atualmente, servem somente para manter meu peso. Devo abaixar, primeiramente, para 3500 e ver o que vai acontecendo Perfeito, 1 hora atrás, marombaevolution disse: Tribulus ?♂️ Editado 30/06/2019 às 21:58 06/30, 2019 por Alisson Moura (veja o histórico de edições)
Postado 30/06/2019 às 22:17 06/30, 2019 Autor 15 minutos atrás, Alisson Moura disse: Cabergolina é uma medida de emergência, tenha em mãos, porém com e2 controlado, sua prolactina vai ficar controlada. A TPC se mantém a mesma respeitando a MV da testo/deca. HCG não, anastrozol provavelmente, nada garante que sim, mas há a chance de ter que usar, a dosagem padrão é de 0,5mg DSDN. Pode fazer numa mesma aplicação. Perfeito, ?♂️ Obrigado pela atenção amigo! Já to com tudo comprado tem meses, acho que vou começar essa semana finalmente. Sobre a ponte de stano para TPC, fico meio com pé atrás em usar o stano sem estar aplicando uma testo ao mesmo tempo (mesmo sabendo que a testo vai estar ali por 30 dias). 1 - Talvez aumentaria a testo pra 12 semanas e começaria o stano logo quando a deca encerrar, na 8° semana. O que acha? 2- Alguma dica para "amenizar" o ganho de retenção líquida da deca/dura? Só regulando o estradiol mesmo? OBS: sei que a deca é longe de ser a droga ideal para cutting, mas quero ver como meu corpo reage. Acredito que o principal do cutting sejam os macros e o deficit calórico
Postado 30/06/2019 às 23:42 06/30, 2019 1 hora atrás, marombaevolution disse: 1 - Talvez aumentaria a testo pra 12 semanas e começaria o stano logo quando a deca encerrar, na 8° semana. O que acha? Válido 1 hora atrás, marombaevolution disse: Alguma dica para "amenizar" o ganho de retenção líquida da deca/dura? Só regulando o estradiol mesmo? Muita água e muito cardio. 1 hora atrás, marombaevolution disse: OBS: sei que a deca é longe de ser a droga ideal para cutting, mas quero ver como meu corpo reage. Acredito que o principal do cutting sejam os macros e o deficit calórico Alguém que diga que a droga X só serve pra Y objetivo, não sabe do que tá dizendo. Vc está correto, o que manda é a dieta.
Postado 1/07/2019 às 00:31 07/1, 2019 Autor 47 minutos atrás, Alisson Moura disse: Válido Muita água e muito cardio. Alguém que diga que a droga X só serve pra Y objetivo, não sabe do que tá dizendo. Vc está correto, o que manda é a dieta. Valeu irmão Vou adaptar,além dos cardios, AEJ umas 4x por semana, ver como vou respondendo. Novamente, obrigado demais pela atenção tamo junto!!
Crie uma conta ou entre para comentar