Postado 30/06/2019 às 20:04 06/30, 2019 Fala galera, então Contato: Já fiz um ciclo há quase tres anos atras ( tinha 18 ) dura x stano por 10 semanas com KS de diana, curti muito. Idade: 20 anos Peso: 91kg BF: 14/15% Altura: 1,77cm Novo ciclo: 1-10 500mg Enantato/Dura ( tenho 5 ampolas de dura da farmácia, o resto comprei de Enantato) 1-8 400mg Deca TPC : 30 DIAS pos Enantato 1-4 40mg tamox 4-6 20mg tamox Vit E/ multivitaminico/Tribulus/Tadalafil sempre uso constantemente Objetivo: fazer cutting com deca vai ser um desafio, mas vou ver como meu corpo vai reagir. Atualmente trabalho com 4000kcal diárias, dividas em 300g prot, 515g carbo e 90g fat. Trabalho como manobrista de 8h as 18h, então meu gasto calórico em um dia é bem elevado. Faço um treino a noite de umas 1h30, além de dois cardios pré e pos de meia hora. TODOS MEUS EXAMES ESTÃO EM DIA ( testo total 530, estradiol 20, prolactina 11, dentre outros) Dúvidas: 1- Minha prolactina, naturalmente, encontra-se na casa dos 11ng/ml , devo utilizar Cabergolina durante o ciclo inteiro? 2- Caso eu queira entrar com stano nas últimas 4 semanas, como seria a melhor maneira de fazer uma ponte pra TPC? 3 - Preciso de HCG? Anastrozol durante todo o ciclo? (não fiz exame durante o primeiro ciclo, usei anastro no final e meu estradiol se encontra, hoje, na casa dos 20ng/dL 4 - Aplicaçao de Dura/Enantato e Deca na mesma seringa, pode mandar 2ml de uma vez no mesmo local, ou divide? 5 - Sobre a divisão dos macros da dieta, realmente vou fazer o que sempre fiz: ir adaptando de acordo com o que meu corpo apresentar. As 4000kcal diárias, atualmente, servem somente para manter meu peso. Devo abaixar, primeiramente, para 3500 e ver o que vai acontecendo. Obrigado a todos pela atenção, qualquer sugestão é MUITO bem vinda ??