Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou fazendo uso de Deposteron ( de farmácia ) com a dosagem de 400mg semana com aplicações no sábado e na quarta e uso de 0,5mg de anastrazol no dia que aplico. Minha dúvida é sobre a análise no exame de sangue da relação do estrogênio/testosterona, meus resultados deram Testo- acima 1600 ( labs não medi) e estrogênio- 42. Seria essa a faixa ideal pra quem faz o uso dessa dose de testo ( eu sei que cada corpo é um corpo), porém tem dias da semana que sinto alguns colaterais em questão da libido. Agradeço desde já.

Postado
  • Autor

Tem dias que percebo que a libido fica um meio zuada durante a semana. Não sei se é pq vai passando os dias e até fazer outro shot e tomar anastrazol novamente o estrogênio vai subindo e seria melhor colocar o anastrazol em espaços mais curtos ou a dose de anastrazol está alta ( embora nos exames os níveis estejam controlados mas não sei qual a Proporção certa entre estrogênio/ Testo)

Postado
  • Autor
Em 18/06/2019 em 09:45, MBD disse:

Defina "Colaterais em questão de libido".

Ao meu ver os exames estão bons, testo alta e e2 controlado.

Se quer ajuda, seja no mínimo específico.

?

Postado
Em 20/06/2019 em 02:25, Leleosik07 disse:

Tem dias que percebo que a libido fica um meio zuada durante a semana. Não sei se é pq vai passando os dias e até fazer outro shot e tomar anastrazol novamente o estrogênio vai subindo e seria melhor colocar o anastrazol em espaços mais curtos ou a dose de anastrazol está alta ( embora nos exames os níveis estejam controlados mas não sei qual a Proporção certa entre estrogênio/ Testo)

Cara, nos dias de hoje, com a rotina que temos, alimentos que ingerimos e o ambiente que estamos inseridos, é normal ter oscilações. 

Não somo mais seres caçadores e reprodutores. Não é mais a nossa essência.

Pelo que você falou, está usando um éster longo numa dose mediana e com aplicações regulares (2x na semana), o que DEVE manter seus níveis de testo altos e relativamente estáveis - ponto positivo. Está usando também uma dose controlada de IA e mantendo níveis de estrogênio controlados - positivo também. 

Analisando sistematicamente o cenário e os exames, não tem NADA de errado.

O que poderias fazer era ter medido também a prolactina pois ela PODE oscilar bastante e ela pode sim dar uma regulada na libido mesmo estando com todo o resto "em dia".

De novo... O ambiente de vivemos hoje de trabalho, correria, estresse, não favorece... Preste atenção no seu dia a dia e veja se não são pequenas coisas que estão te atrapalhando, e que podem estar, mesmo que indiretamente, minando a sua libido, que pelo relato, não é tão ruim assim, só não está "a ponto de bala" 100% do tempo.

Postado
  • Autor
16 horas atrás, MBD disse:

Cara, nos dias de hoje, com a rotina que temos, alimentos que ingerimos e o ambiente que estamos inseridos, é normal ter oscilações. 

Não somo mais seres caçadores e reprodutores. Não é mais a nossa essência.

Pelo que você falou, está usando um éster longo numa dose mediana e com aplicações regulares (2x na semana), o que DEVE manter seus níveis de testo altos e relativamente estáveis - ponto positivo. Está usando também uma dose controlada de IA e mantendo níveis de estrogênio controlados - positivo também. 

Analisando sistematicamente o cenário e os exames, não tem NADA de errado.

O que poderias fazer era ter medido também a prolactina pois ela PODE oscilar bastante e ela pode sim dar uma regulada na libido mesmo estando com todo o resto "em dia".

De novo... O ambiente de vivemos hoje de trabalho, correria, estresse, não favorece... Preste atenção no seu dia a dia e veja se não são pequenas coisas que estão te atrapalhando, e que podem estar, mesmo que indiretamente, minando a sua libido, que pelo relato, não é tão ruim assim, só não está "a ponto de bala" 100% do tempo.

Vou fazer um exame de prolactina pra checar e dar uma analisada na rotina como tinha mencionado. Realmente a rotina fica bem desgastante em determinados dias. Agradeço a ajuda !

Editado por Leleosik07

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.