Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Monstros,

DADOS
altura: 1,81
peso: 85kg
bf: 15%
treino a 10 anos ( tive tempo que parei e voltei.. porem no mais a mais é isso ai).

Dieta: atual esta em 2300kcal
basal é 2500.
então estou em "cutting" pq bf estava 18%.
suplementos atuais: glutamina, whey, omega3, multivitamínico. 

É a primeira vez que pretendo mandar um ciclo de forma correta, fiz um ciclo quando tinha uns 18 anos com deca x dura, nao me lembro o protocolo, porem hj decidi voltar a ciclar porem com todos os recursos que eu puder pra ajudar...

Estou com uma duvida, como eu devo escolher o anabol x tempo x quantidade ? Posso estudar isso pelo forum mesmo? vocês tem alguma dica?

fiz os exames de sangue e os resultados são esses:

Glicose 74,9 mg/dL
Uréia 44,2 mg/dL
Creatinina 1,32 mg/dL
Colesterol Total 170,1 mg/dL
Triglicerides 82,0 mg/dL
Colesterol HDL 61,8 mg/dL
Colesterol LDL 91,9 mg/dL
Colesterol VLDL 16,4 mg/dL
Transaminase G. Oxalacetica - Tgo 39,8 U/L
Transaminase G.Pirúvica - Tgp 42,3 U/L
Gama Glutamil Transferase 35,3 U/L
DHEA - Dehidroepiandrosterona - 4,1 ng/mL
TSH - Ultra Sensível 2,580 uUI/mL
T3l - Triiodotironina Livre 118,20 ng/dL
T4l - Tiroxina Livre 1,37 ng/dL
Testosterona Livre Calculada 12,274 ng/dL
Prolactina 14,40 ng/mL
Testosterona Total 652,63 ng/dL
Insulina 5,9 uUI/mL
Cortisol 7,3 ug/dL
Somatomedina C - IGF - 1 198 ng/mL
Estradiol - E2 50,7 pg/mL
Vitamina D - 25 HIDROXI 41,3 ng/mL
Ferritina 223,2 ng/mL
Ferro Sérico 126,2 ug/dL
Vitamina B12 838,2 pg/mL
Potássio 4,59 mEq/L
Magnésio 2,15 mg/dL
Cálcio Iônico 1,16 mmol/L

Gostaria de fazer algo eficiente e completo desta vez, algumas sugestões, tanto sobre o ciclo como sobre os resultados do exame?

Vlw galera! 

Postado

Depende de qual é seu objetivo irmão , eu abaixaria mais um pouco o bf deixaria entre 10 e 12 pra aproveitar melhor os efeitos, mas no básico é escolher uma testo de mv longa como cipionato ou enantato em um periodo de 10 a 14 semanas, ai adicionar + alguma droga dependendo do objetivo, se for bulking um hemogenin ou dianabol ou nandrolona , ou cutting como oxandrolona, masteron, stano, até mesmo trembo (ace), vou disponibilizar um artigo aqui sobre protocolos. 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-b%C3%A1sico-de-protocolos-para-iniciantes/

1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 
2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS
3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO...

''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''

Postado
11 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Depende de qual é seu objetivo irmão , eu abaixaria mais um pouco o bf deixaria entre 10 e 12 pra aproveitar melhor os efeitos, mas no básico é escolher uma testo de mv longa como cipionato ou enantato em um periodo de 10 a 14 semanas, ai adicionar + alguma droga dependendo do objetivo, se for bulking um hemogenin ou dianabol ou nandrolona , ou cutting como oxandrolona, masteron, stano, até mesmo trembo (ace), vou disponibilizar um artigo aqui sobre protocolos. 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-b%C3%A1sico-de-protocolos-para-iniciantes/

Pode ir nesse guia do Stein que não tem erro. muito bem explicado.

50 minutos atrás, Stalonge disse:

Estou com uma duvida, como eu devo escolher o anabol x tempo x quantidade ?

Vamos lá, o interessante agora é você não utilizar muitas drogas, acho que não tem necessidade.

Por estar em cutt eu iria de testo + ox, é tranquilo de controlar os possíveis colaterais, custo razoável e bons ganhos.

Você poderia utilizar somente testo também (12 semanas), é um ciclo bom para primeiros contatos.

Postado
  • Autor

Obrigado pela ajuda galera,

sobre o BF vou baixar pra 13% e iniciar as aplicações.

vou dar uma olhada no topico para aprender mais sobre e pensar sobre a questão da testo + oxan.

Sobre os exames, tudo dentro do normal para iniciar um ciclo?

vlw pela força

Postado
  • Autor

Galera surgiu uma duvida enquanto eu montava o ciclo,

como seria praticamente um "primeiro" contato com as drogas.. pq faz tanto tempo ja...
Estava lendo sobre blast and cruise e foquei na questao do cruise...

Seria jogo (no meu caso) tomar doses baixas de testo (200mg) por LONGOS periodos de tempo ? tipo um cruise mesmo..(fazendo exames a cada 2 ou 3 meses)

Quero entrar pra esse mundo, porem nao é uma via pra mim usar doses cavalares, e vi que essa de ciclar e parar não compensa.

Então qual seria a soluçao?

Obg a todos.

Postado

A solução vai ser você decidir o que é melhor baseado no conhecimento que você adquirir. Tem bastante coisa sobre bxc e ciclo x TPC aqui no fórum. Dá uma pesquisada porque pra cada dúvida esclarecida vai surgir uma nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.