Postado 21/03/2019 às 18:49 03/21, 2019 Salve Rapaziada. Quem puder dar um help aqui, por favor!. É o seguinte, faço academia 5-4x na semana por 1:30 mais ou menos e há 5 meses. Eu comecei bem magro, mas ja ganhei 6kg com Hipercalórico. Então me veio a opção de ciclar com o Dianabol. Eu preciso desses ganhos "rapidos", e quero minimizar os efeitos colaterais posteriores (principalmente a perda de massa e da libido). Eu tenho 21 anos, e peso 65 com 1,74 de altura. Me indicaram o Diana de 100 capsulas, tomando 3 ao dia (manhã-tarde-noite) até nos dias que eu nao for a academia. Gostaria de saber de vocês se esse ciclo seria adequado pra mim, ou se eu posso fazer um mais fraco e tal. Além do mais, gostaria que vocês me indicassem uma boa TPC (mesmo sabendo que isso depende muito dos meus exames), algo meio padrão sabe?, já seria de grande ajuda. Agradeço a atenção de vocês, valeu!.
Postado 21/03/2019 às 18:56 03/21, 2019 5 minutos atrás, Sanntiago disse: Gostaria de saber de vocês se esse ciclo seria adequado pra mim Não. Isso nem deve ser chamado de "ciclo". Totalmente sem pé e sem cabeça. Quer fazer um ciclo usando somente Dianabol pra que? Pra quando terminar, jogar tudo fora? Voce vai perder tudo. Amigo, me desculpe, mas você quer usar Dianabol e nem ao menos sabe o básico pra fazer um ciclo. Recomendo que estude antes de ouvir opiniões de pessoas que acha que entendem. Sua saúde é valiosa. Abraço. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 21/03/2019 às 19:35 03/21, 2019 sinceramente cara lhe falta informação e conhecimento sobre o assunto. Dianabol não é uma droga q se usa sozinha. Devido a sua alta retenção, grande parte do peso que você ira ter irá ser de água, e logo isso vai embora assim q suspender o uso. Você está apenas a 5 meses de academia, tenha calma ajuste dieta e treino mantenha o foco, porque se você entrar nesse mundo faltando o básico que é maturidade e não só muscular mas maturidade em si, você vai perder tudo que conquistar com anabolizantes, ou pior nem ganhara nada. Anabolizantes não fazem magica sozinhos. pense nisso. Abraços 1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS 3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO... ''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''
Crie uma conta ou entre para comentar