Postado 15/02/2019 às 11:30 02/15, 2019 bom dia. Me bateu uma duvida aqui que acredito que outros também possam ter, comprei um creme de avelã da growth sem querer fazer propaganda mas é bem gostoso, foi a 1 vez que comprei e queria comprar uns 5 ou 6 potes pra aproveitar o frete, porem o site só permite comprar 2 por vez, comprei porém puto com isso e até pq é um produto que esgota rapido o estoque la. Nunca tinja visto a tabela nutricional da nutella e meu deu curiosidade de comparar e pra minha surpresa é praticamente a mesma coisa a diferença é irrelevante de uma pra outra a diferença é que um tem açúcar e o outro nao, acredito eu que pra quem nao é diabetico se consumido na mesma quantidade nao faz diferença comer um ou outro certo? Ou estou errado? Se alguém souber responder essa por favor... Pq só poder comprar 2 por vez na growth arrebenta sem contar que esgota o estoque direto
Postado 15/02/2019 às 21:33 02/15, 2019 Acho a diferença irrelevante pra quem não tem diabetes (ou tendência). Se a pessoa quer diminuir o consumo de açúcar refinado, o creme da growth pode ser uma boa, mas fora isso não vejo nada demais nele. O creme da growth tem um pouco mais de gordura, enquanto a nutella tem um pouco mais de carboidratos, mas são diferenças bem pequenas.
Postado 15/02/2019 às 21:38 02/15, 2019 Autor 3 minutos atrás, Angélica G. disse: Acho a diferença irrelevante pra quem não tem diabetes (ou tendência). Se a pessoa quer diminuir o consumo de açúcar refinado, o creme da growth pode ser uma boa, mas fora isso não vejo nada demais nele. O creme da growth tem um pouco mais de gordura, enquanto a nutella tem um pouco mais de carboidratos, mas são diferenças bem pequenas. Vlw angelica obrigado. Imaginei isso msm acho que tendo a msm quantidsde de calorias e informaçao nutricional parecidas, nao tendo diabetes ou problemas com açucar tanto faz um ou outro
Postado 15/02/2019 às 22:13 02/15, 2019 eu iria de creme de avelã da growth, claro açúcar tem seu espaço na dieta, se for consumir raramente nutella ok, mas EU prefiro evitar açúcar refinado .
Postado 15/02/2019 às 23:00 02/15, 2019 Autor 43 minutos atrás, yCARE- disse: eu iria de creme de avelã da growth, claro açúcar tem seu espaço na dieta, se for consumir raramente nutella ok, mas EU prefiro evitar açúcar refinado . Eu n sei se o açucar da nutella é o refinado, eu cortei açucar, no cafe, vitamina, suco qlq bebida só uso stevia a questão é que curto panqueca de whey, ovo, cacau e canela ai recheio c pasta de amendoim e avelã porem o creme da growth só da pra comprar 2 por compra e direto ta esgotado, aqui perto de cass tem um chocolate com avelã que é igualzinho Nutella e custa 25 reais o kg e a tabela nutricional é a mesma, então qd acabar meu pote da growth acho q vou mandar um desse msm pela praticidade e custo
Postado 16/02/2019 às 20:05 02/16, 2019 21 horas atrás, pedrotr disse: Eu n sei se o açucar da nutella é o refinado, eu cortei açucar, no cafe, vitamina, suco qlq bebida só uso stevia a questão é que curto panqueca de whey, ovo, cacau e canela ai recheio c pasta de amendoim e avelã porem o creme da growth só da pra comprar 2 por compra e direto ta esgotado, aqui perto de cass tem um chocolate com avelã que é igualzinho Nutella e custa 25 reais o kg e a tabela nutricional é a mesma, então qd acabar meu pote da growth acho q vou mandar um desse msm pela praticidade e custo é pode ser cara, mais da nutella garanto que é açúcar refinado, mais um pouco por dia não vai te matar, até porque faria menos de 10% da sua dieta então vai de gosto pode ficar tranquilo
Crie uma conta ou entre para comentar