Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo só testosterona enantato

Posts Recomendados

Postado

Pretendo iniciar meu primeiro ciclo dentro de um mês e tenho algumas dúvidas e queria uma avaliação mais experiente (faz meses que pesquiso e procuro aprender sobre o assunto porém sou leigo ainda)

18 anos

1,80 de altura

77 kg

14% bf

38cm de braço

Por ser primeiro ciclo vou utilizar apenas testosterona e escolhi enantato pela mv mais longa e nao necessitar de muitas aplicações e também por não reter/aromatizar no mesmo nível que o cipionato e dar ganhos mais "secos"(sei q é a dieta também que define isso)

Ciclo:

1-8 400(ou300)mg/sem 2x(seg e quinta) enan

Intra ciclo anastrozol 0,5mg dsdn com desmame até antes da tpc

Tpc de 6 semanas e inicio 28 dias após ultima aplicação

1-2 40mg tamoxifeno

3-6 20 mg tamox

Vit E

Minha dieta ja ta bem estruturada, contando os macros e micronutrientes (2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gordura e o resto das calorias de carbo, multivitaminicos, fibras, etc)com superávit calórico ajustado para ganho de massa

○300 ou 400mg/sem pra primeiro ciclo?

○8 semanas é adequado ou subir pra 10 seria mais ideal? Manti 8 pq li q após 6-8 semanas os ganhos tendem a dar uma estagnada porém os colaterais ainda podem se agravar

○No intraciclo anastro 0,5 mg dsdn é uma boa margem pra começar? Farei exames durante o ciclo pra ver se precisarei ajustar a dose

○quero uma recuperação do eixo o mais rapido e eficiente possível entao pra isso seria ideal usar hcg intraciclo? Ou por ser uma estrutura de ciclo "simples" nao é necessário e apenas o tamox e vit E na tpc serão suficientes?(cogito alguns manipulados pra acelerar tbm) 

Essas são minhas principais dúvidas, creio eu q seja mais em relação a tpc e ao uso de hcg intraciclo. Agradeço desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.