Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dos Macros


danzzim

Posts Recomendados

Bom dia, calculei meu tdee (2130) isso sem exercícios gostaria de saber se deixar as calorias diárias em 1760 vai ter problema a longo prazo?.Tenho 1,78 , 91.7KG, estou com 26% de bf calculei os macros da forma de 2.6g/ kg de massa magra(66kg) (proteina) , 68g (gordura), 121 (carbo) não sei se fiz certo. Basicamente eu fico o dia inteiro sentado devido ao trabalho,estudo no computador vou na academia todos os dias faço musculação 40min e cardio umas 2x moderado pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve,

 

Então brother, pelo o que eu aprendi aqui no fórum, acompanhando os tópicos de nutrição, acho que você deveria calcular sua dieta em cima da sua TDEE contando os exercícios físicos, acredito eu, que calculando como moderadamente ativo, irá chegar próximo ao seu GCD, se por exemplo, ele for 2800, tira umas 300, 400 kcals de inicio, e vem diminuindo conforme o tempo, cerca de 200, 150 kcals, pois se você queimar a largada, não vai ter da onde tirar depois, comendo 1.760 kcals, você não teria da onde tirar quando o peso estagnar.

 

Mas os mais experiente poderiam te auxiliar melhor, vamos ver o que eles falam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...