Postado 23/12/2018 às 17:42 12/23, 2018 - Idade : 26 Anos - Altura: 1,74 - Peso: 77kg - Medida do Bíceps: 38 - Percentual de gordura(BF): 19% - Tempo de treino: 2 Anos (a um ano fazendo consultas ao endocrinologista) - Objetivo: Perda de gordura, volumização Muscular e definição - Ciclos já realizados: 1º - Stano 50mg/ml +dura 250mg/ml - 5 semanas Stano (seg, quarta e sexta) Dura (terça e quinta) 2º - Stano + dura + Enantato de testosterona 250mg/ml Stano (seg e sexta) Dura e testo (quarta) 1º e 2º ciclos seguidos Pausa de 3 meses. 3º - Equipoise, deca dobroll, Deca durabolin Equipoise (segunda, quarta e sexta) Deca Dobroll (segunda, quara e sexta) Deca durabolin (segunda e sexta) 4º - Trembo, Ciclo6 e Deca durabolin Trembo (seg, quarta e sexta) Ciclo6 (seg, quarta e sexta) Deca durabolin (seg e sexta) 3º e 4º ciclos seguidos. Estrutura do novo ciclo: Stano 100mg/ml + Enantato de testo 250mg/ml + Masteron 100mg/ml Aplicações: Stano 1ml (seg, quarta e sexta) Testo 1ml (segunda e quinta) Masteton 1ml (terça e quinta) 5 semanas dessa forma, depois pretendo continuar com um novo ciclo por mais 5 semanas. O que você acham do meu ciclo? e depois que ele terminar posso por Trembo no lugar do masteron e continuar com testo e stano? Me deem dicas, por favor.
Postado 24/12/2018 às 15:04 12/24, 2018 21 hours ago, Edigar Diniz said: - Idade : 26 Anos - Altura: 1,74 - Peso: 77kg - Medida do Bíceps: 38 - Percentual de gordura(BF): 19% - Tempo de treino: 2 Anos (a um ano fazendo consultas ao endocrinologista) - Objetivo: Perda de gordura, volumização Muscular e definição - Ciclos já realizados: 1º - Stano 50mg/ml +dura 250mg/ml - 5 semanas Stano (seg, quarta e sexta) Dura (terça e quinta) 2º - Stano + dura + Enantato de testosterona 250mg/ml Stano (seg e sexta) Dura e testo (quarta) 1º e 2º ciclos seguidos Pausa de 3 meses. 3º - Equipoise, deca dobroll, Deca durabolin Equipoise (segunda, quarta e sexta) Deca Dobroll (segunda, quara e sexta) Deca durabolin (segunda e sexta) 4º - Trembo, Ciclo6 e Deca durabolin Trembo (seg, quarta e sexta) Ciclo6 (seg, quarta e sexta) Deca durabolin (seg e sexta) 3º e 4º ciclos seguidos. Estrutura do novo ciclo: Stano 100mg/ml + Enantato de testo 250mg/ml + Masteron 100mg/ml Aplicações: Stano 1ml (seg, quarta e sexta) Testo 1ml (segunda e quinta) Masteton 1ml (terça e quinta) 5 semanas dessa forma, depois pretendo continuar com um novo ciclo por mais 5 semanas. O que você acham do meu ciclo? e depois que ele terminar posso por Trembo no lugar do masteron e continuar com testo e stano? Me deem dicas, por favor. Mano, avalia sua dieta e seu treino, pq vc ja fez tantos ciclos e seu corpo não aparenta isso...
Postado 24/12/2018 às 15:53 12/24, 2018 Autor Eu acredito que meu terceiro e quarto ciclo foram feitos com drogas falsas. Então so posso contar um ciclo de 10 semanas. em relação a dieta estou agendando para ir em uma nutricionista. A minha dúvida é quanto ao meu ciclo se está correto e o que eu posso fazer depois desse ciclo?
Postado 24/12/2018 às 15:58 12/24, 2018 Eu discordo do uso do masteron, é Uma droga para finalização, que não é seu caso. Stano eu particulamente não gosto. See fosse eu, baixaria esse bf pra uns 15 pelo menos e faria enantato com oxandrolona. Pelo menos 10 semanas Essa dose de enantato está muito baixa tbm, prlo menos 500mg por semana
Postado 26/12/2018 às 14:43 12/26, 2018 Algum motivo de fazer ciclos curtos? Pq não faz um bom blast de 12~16 semanas com bons farmacos, boas doses, e depois algumas boas semanas em cruise só com testo? Masteron acho que não é o momento, e não nessa quantidade Stano teria que ser tsd 50mg pra melhorar controle plasmatico EU iria de um blast pesado de testo 750~900mg enan/semana com 80mg oxan por umas 14 semanas depois iria para um cruise com umas 300~500mg de testo pra por a máquina em dia
Crie uma conta ou entre para comentar