Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia ginecomastia


ctj

Posts Recomendados

Salve salve turma...

 

Faz 6 anos q eu tava com a maldita gineco e agora finalmente operei!! 

 

Fiz a cirurgia a 15 dias atras, na primeira semana assim que retirei o curativo senti o peito retinho, certinho como eu queria, mas depois de uns dias após tirar os pontos percebo q o mamilo deu uma inchada (o local ainda esta um pouco anestesiado)

 

Claro que sei que somente 15 dias é pouco tempo pra cirurgia ficar 100%, porem minha duvida é, sera q o mamilo volta ao normal depois de um tempo?? vi pessoas dizendo q é normal e q dps volta, porem queria saber de alguem que ja tenha feito a cirurgia... vi gente dizendo q é um efeito normal do corpo de reparação apos a cirurgia

 

estou usando a cinta o tempo todo.....

 

minha gineco nao era tao grande, era o caroço e o mamilo saltado, na cirurgia tirei a gineco e um pouco de gordura, meu bf nao é alto sou magro

 

to sem fotos pra mandar aqui pq to sem celular pra tirar fotos, mas so pelo q eu falei alguem consegue me dizer se o peito volta ao normal depois?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Pode voltar, infelizmente. Mas não acredito que seria tão rapidamente...

Pode voltar mesmo havendo controle do e2, prolactina, etc por exemplo? Partindo pro lado de pessoas hormonizadas e/ou naturais fazendo o controle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Thiagobji disse:

Pode voltar mesmo havendo controle do e2, prolactina, etc por exemplo? Partindo pro lado de pessoas hormonizadas e/ou naturais fazendo o controle

Depende mais da sensibilidade dos receptores. Você pode ver, por exemplo, pessoas com estradiol de 120 não reclamarem de sensibilidade no mamilo, enquanto que outras sentem sensibilidade com o estradiol em 60, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hannibal Lecter disse:

Depende mais da sensibilidade dos receptores. Você pode ver, por exemplo, pessoas com estradiol de 120 não reclamarem de sensibilidade no mamilo, enquanto que outras sentem sensibilidade com o estradiol em 60, por exemplo.

Entendi perfeitamente, muitíssimo obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, nao acredito que seja outra ginecomastia , ate pq quando passo a mao nao sinto mais nenhum caroço, e qnd dou uma leve erguida no braço ele ja fica retinho, parece que o mamilo mesmo q ta meio pra frente só, nao sei se é pq tive ginecomastia por muito tempo e o mamilo ficou formado assim, e o local parece ainda estar meio anestesiado mesmo após 20 dias de opos operatorio... bom de qlqr forma voltarei mes q vem na clinica e ver se é normal, se nao for vou ver oq pode ser feito...

 

o medico disse q é um liquido q fica e que depois de 1 mes mais ou menos ele sai e volta tudo ao normal, mas vamos ver, pq vi poucos relatos de casos parecidos

 

ps: não uso nenhum anabolizante  

Editado por ctj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

atualização: 

 

50 dias após a cirurgia, inchaço praticamente acabou, o colete até de uma pequena folgada

 

vou usar o colete so mais uma semana e adeus

 

o caroço ja era, nao tem mais, consigo apalpar e nao sinto nada, tudo normal... o mamilo só que está um pouco pontudo, mas quando eu contrario o musculo ele fica normal, creio que seja um processo normal pra pele esticar ou eu voltar a treinar pro musculo dar uma crescida e uma axatada no peito

 

daqui 2 meses volto pro cirurgiao pra ver os resultados "finais" 

 

mais alguém teve esse problema do mamilo ficar um pouco pontudo? não é nem 20% do que era antes, mas ainda nao ta 100% do jeito que eu quero que fique 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 19/01/2019 em 12:06, ctj disse:

atualização: 

 

50 dias após a cirurgia, inchaço praticamente acabou, o colete até de uma pequena folgada

 

vou usar o colete so mais uma semana e adeus

 

o caroço ja era, nao tem mais, consigo apalpar e nao sinto nada, tudo normal... o mamilo só que está um pouco pontudo, mas quando eu contrario o musculo ele fica normal, creio que seja um processo normal pra pele esticar ou eu voltar a treinar pro musculo dar uma crescida e uma axatada no peito

 

daqui 2 meses volto pro cirurgiao pra ver os resultados "finais" 

 

mais alguém teve esse problema do mamilo ficar um pouco pontudo? não é nem 20% do que era antes, mas ainda nao ta 100% do jeito que eu quero que fique 

Aguardando ainda pra ver sobre os resultados finais mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

então galera, fiz a burrice de criar 2 tópicos aqui no fórum pq não tava achando esse, enfim vou postar nos dois se a moderação quiser apagar um deles ! 

 

aqui esta as fotos de antes e depois após 3 meses e meio da cirurgia!

 

obs: dá pra ver uma grande diferença, mas nao ficou como eu imaginava :(

 

antes https://imgur.com/BtffJmI

 

depois : https://imgur.com/FPcVExG

 

o que me incomoda é que o bico do peito ainda ficou meio pontudo, olha essas foto

 

https://imgur.com/mIzbgQ1

 

https://imgur.com/FGldmfD

 

sei la galera! qual a opiniao de vcs? to meio desanimadao até de voltar a treinar 

 

no lado direito sinto um caroço ainda isso q é foda.. nao ligaria de ter que fazer a cirurgia de novo, o foda ehh se tiver q pagar de novo 

 

 

 

 

 

Editado por ctj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...