Postado 18/10/2018 às 19:27 10/18, 2018 Gentee... Comecei a malhar tem pouco tempo e gostaria de saber como aumentar os glúteos... Já faço agachamento entre outros exercícios... E já sei que eles aumentam os glúteos, mas queria saber se tem uma formulazinha mágica para usar estes aparellhos...
Postado 18/10/2018 às 19:31 10/18, 2018 Agachamento, levantamento terra e boa genética pra distribuição de gordura. Squat
Postado 18/10/2018 às 19:33 10/18, 2018 Acrescentando ao comentario do @LuizLeandro Elevação Pélvica eu também acho válido. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 18/10/2018 às 19:44 10/18, 2018 12 minutos atrás, Lurah disse: Gentee... Comecei a malhar tem pouco tempo e gostaria de saber como aumentar os glúteos... Já faço agachamento entre outros exercícios... E já sei que eles aumentam os glúteos, mas queria saber se tem uma formulazinha mágica para usar estes aparellhos... Agacho pesado, porém não deixe os joelhos irem pra dentro. elevação pélvica abrindo os joelhos no topo. fazendo aquele giro da pelve pra dentro Se vc trabalha sentada precisa ver se tem algum dos glúteos inibidos. Diary of a mad man
Crie uma conta ou entre para comentar